PDA

Ver Versão Completa : Compensa trocar uma Yes em uma Stx Motard....



Sky
23-03-07, 11:56
Povo do PN, cara eu estava e fiz vários topicos para trocar de moto, ai tinha resolvido me pegar a Xtz, mais eu fui levar a Web da minha noiva na revisão e vi ela a STX, caras ela é muito linda, olhei tudo e mais um pouco, subi em cima dela e fiquei que nem cavalinho upa upa, minha mina até ficou com vergonha e isso que nem pdei pro cara da loja já pulei em cima e comecei, agora vamo lá compensa trocar a Yes que tenho 06/06 por uma Stx.....

Ele queria minha yes + 24 R$277,00 com tudo (docs, tac, emplacamento)

Será :G :G

RGBguima
23-03-07, 11:59
Se eu estivesse condições eu trocaria numa boa...
Estava vindo pro trampo e passou uma branca do meu lado..
O barato é muitooooo linda xique D+

Eu faria o negócio..

Sanchooo
23-03-07, 12:14
Ctz eu tbm trocaria, não sei dpois, mas ela eh muito legal msm. Eu trocaria. Se eu tivesse uma Yes tbm trocaria, pena q Honda é Honda e boto mais fé na minha 150 no futuro.
vlw

Sky
23-03-07, 12:26
pois é mais sundown, cara tipo a moto é perfeita quando chega no banco e ve escrito sundown até muxo.....

RGBguima
23-03-07, 12:29
pois é mais sundown, cara tipo a moto é perfeita quando chega no banco e ve escrito sundown até muxo.....


Cara Nem tudo é perfeito nessa vida...

Se fosse uma yamaha, uma suzuki e até mesmo uma honda...
ia far muito mais confiança!!

Sanchooo
23-03-07, 12:34
Por isso não me emplogo muito em comprar essa motard da sundown.. se fosse honda, yamaha, pensa o sucesso de vendas que ia se! ;P

Luigi
23-03-07, 12:35
Tá loco, nem fudendo, motorzin fraco demais, vais comprar pensando em fazer um up, e vai se descepsionar, o motor tinha que ter pelo menos mesma potencia da XR200 pra valer a pena!

sot010174
23-03-07, 12:38
Tô fora... a minha tá provada a qualidade... amanha vou fazer a viagem para Rio das Ostras, vamo ver qq a bichinha vai dizer pra mim. Se tivesse uma cc da Sundown do lado da minha casa pensaria em comprar. Teve gente ae do forum q comprou max e a bateria arriou na eskina lhauhuhauhauha

PimEdu
23-03-07, 12:52
Acho a STX mto legal, mas além de achar q ta mto caro esperaria os lançamentos da yamaha, as vezes vem com preços competitivos, e dai todas devem vim com injeção, espera mais meio ano dai vc troca.

Kepler
23-03-07, 13:23
Eu esperaria sair a XTZ motard com IE

vinacowboy
23-03-07, 13:32
espera um pouquinho, eu também vou esperar mais um ano.. dái fiko sussegad's

Brisk SM
23-03-07, 13:33
Se eu estivesse condições eu trocaria numa boa...
Estava vindo pro trampo e passou uma branca do meu lado..
O barato é muitooooo linda xique D+

Eu faria o negócio..


Com certeza vale apena, se vc conhece um pouco de moto e parar pra ver os detalhes, vc vai ver que fara uym otimo negocio.

minerinho
23-03-07, 13:51
sundown? não obrigado... prefiro coopertone !!!

Cara, sei lá ela é bonita mais a sundown não passa muita confiança não!!

Não trocaria uma suzuki por uma sundown msm...

agora se for por uma lander,fazer, ou outra da yamaha iria de boa mais pela sundown creio que não!

sot010174
23-03-07, 15:13
Enquanto as concessionarias forem dirigidas por leigos, vai continar a mmm q é. Quando fui la, nao sabiam quantos litros cabem no tanque, quantos HP tinha...


eu imagino os mecanicos... treinam eles com o q? Quebra-cabeças?

Sky
23-03-07, 17:42
Pois é galerinha, então manjo um pouco de moto sim, os componentes aparentemente são bons, vi bem de perto, liguei ela, dei um rolezinho, ela é muito macia, o porte grande, sei lá, quando comprei a Yes todos falavam a mesma coisa da bichinha e não botavam fé, fui e coloquei e hj quem tem está hiper satisfeito......agoara não seria da mesma forma, e ela tem 16 cv, pra uma 200cc tá bom ou não........pirei nela caras acho que foi feitiço.....

mantabodyboarder
23-03-07, 18:41
Faland financeiramente:

Vamos supor que a STX Motard saia pelo valor de tabela de 9750 e peguem sua Yes no valor FIPE (4750), o valor financiado seria a diferença (5000) + tac (300) + documentação (com o despachante deles 750), no total financiado de 6050.

Nessas condições, a taxa utilizada é de apenas 0,76822 % a.m. - duvido encontrar em qualquer lugar por aí!
Se nesse valor estiver o valor da lamina (ou boleto bancário), fica mais negócio ainda ( taxa de 0,67798% a.m.)

Claro, esquecendo valor de revenda, moto pra casar e levar pro sítio depois pra tirar um lazer...

(valores calculados aproximadamente utilizando a tabela FIPE e o site http://www.bcb.gov.br/?PRESTFIXA )

AcidGaucho
23-03-07, 19:19
barato demais...nao será 32x ou 36x de 277,00?

senao...se eu for trocar minha titan 150 2004...vo paga 24x de 180,00?
iauehiaue

Sky
23-03-07, 19:33
Faland financeiramente:

Vamos supor que a STX Motard saia pelo valor de tabela de 9750 e peguem sua Yes no valor FIPE (4750), o valor financiado seria a diferença (5000) + tac (300) + documentação (com o despachante deles 750), no total financiado de 6050.

Nessas condições, a taxa utilizada é de apenas 0,76822 % a.m. - duvido encontrar em qualquer lugar por aí!
Se nesse valor estiver o valor da lamina (ou boleto bancário), fica mais negócio ainda ( taxa de 0,67798% a.m.)

Claro, esquecendo valor de revenda, moto pra casar e levar pro sítio depois pra tirar um lazer...

(valores calculados aproximadamente utilizando a tabela FIPE e o site http://www.bcb.gov.br/?PRESTFIXA )


Não, o valor dela é esse mesmo que a sundown passa para revenda, na loja fastway aqui na zona norte de SP, Localizada próximo ao metrô Parada Inglesa, eles estão vendendo à R$ 8,400, esse é o primeiro ponto, isso já com tudo 1 ponto.



barato demais...nao será 32x ou 36x de 277,00?

senao...se eu for trocar minha titan 150 2004...vo paga 24x de 180,00?
iauehiaue


2 ponto eles pegam na minha yes por R$4,000 e as parcelas de R$ 277,00 confirmam sim em 24 vezes pelo banco finasa que é um dos piores eu acho se te der alguma dor de cabeça

3 Ponto eles me dão tudo, emplacamento, TAC e Docs.....eles me passaram essas informações quando fui deixar a web da minha noiva lá por isso que to tremendo na base e querendo pegar ...... pirei veio nem durmi de ansiedade!!!

mantabodyboarder
23-03-07, 19:47
hum...


a taxa foi pra 1,73483% a.m.

isso é taxa pra 36 meses, se procurar acha menor...

Sky
23-03-07, 20:52
Pois é isso mesmo cara é a taxa que eles cobram ao mês, a finasa é o menor financiamento do mercado hj em dia, mais o pior quando se deve tranferir a mesma....

oldskullo
24-03-07, 00:57
hmm não sei, pelos relatos do pessoal que faz test-drive, ela é uma moto pra ser pega mais pra frente um pouco, e se pegar, fazer alguns ajustes nela de suspensão e etc, aí talvez ela fique menor.
E ela é meio baixinha tb, fica na altura dos retrovisores dos carros, isso pra mim irrita pacas!

barbeirorp
25-03-07, 09:49
hum...


a taxa foi pra 1,73483% a.m.

isso é taxa pra 36 meses, se procurar acha menor...



amigo... o colega é bom de matematica assim ou tem algum site que faz esses calculos? se sim, indica pra nois ae.. eu mesmo sou uma anta para fazer contas de juros

mantabodyboarder
25-03-07, 10:37
(valores calculados aproximadamente utilizando a tabela FIPE e o site http://www.bcb.gov.br/?PRESTFIXA )



hehe

Até sei calcular, mas dá uma preguiçaaaaaa... :P

Direto do Banco Central. Não se esqueça de colocar no calculo o valor da TAC (pra Sundown eu peguei TAC de 300 reais, tem lugares que chega a 450), lembrar que tem o IOF (nem lembro como calcula, mas é coisa de 50 reais dividipo pelas parcelas) e o valor do boleto (vai entre 3 e 5 reais, dependendo do banco - ex.: Panamericano é 3,95, mas pagando na loja eles não paga o valor do boleto).

Uma conta aproximada é fazer o calculo com a TAC no valor financiado e no valor da parcela somar 6 reais (boleto + IOF).

barbeirorp
25-03-07, 10:39
hehe

Até sei calcular, mas dá uma preguiçaaaaaa... :P

Direto do Banco Central. Não se esqueça de colocar no calculo o valor da TAC (pra Sundown eu peguei TAC de 300 reais, tem lugares que chega a 450), lembrar que tem o IOF (nem lembro como calcula, mas é coisa de 50 reais dividipo pelas parcelas) e o valor do boleto (vai entre 3 e 5 reais, dependendo do banco - ex.: Panamericano é 3,95, mas pagando na loja eles não paga o valor do boleto).

Uma conta aproximada é fazer o calculo com a TAC no valor financiado e no valor da parcela somar 6 reais (boleto + IOF).



passa o link ae

mantabodyboarder
25-03-07, 11:52
Po, tá no meu primeiro post e eu ME COMENTEI com o link aí em cima!!!

Dj Serginho Sag
25-03-07, 14:23
Olha...eu tenho medo por ser sundown. Mas que a bixa é bonita, isso é !

BrunoDias
25-03-07, 14:25
Olha...eu tenho medo por ser sundown. Mas que a bixa é bonita, isso é !

tenho o mesmo pensamento
so achei ela baixinha, mas é muito linda, ela preta fosca eh muito doida

crazykid
26-03-07, 10:23
ou a moto eh bunita demais mas o foda eh paga ela 2 anos essa taxa ae

melhor junta e pega ela com menos tempo de prestacao

mas vale a pena sim

mantabodyboarder
26-03-07, 11:33
é, os caras tão cobrando taxa de financiamento em 36 meses e sem entrada...

Sky
26-03-07, 19:49
Pois gente fui pegar a moto da minha mina e pirei de novo, vou segurar um pouco a bronca e ai vamo ve, minha mina falou para esperar mais um pouco, como vai entrar daqui uns 4 meses os modelos 2008 minha mina tá mais sabida que eu, vamo vê....mais que é bonita é viu....

Murilo_Biz125
28-03-07, 12:01
KKKKKKK, Cara, naum liga pros Hondeiros de plantão naum, tão com inveja pq a honda naum lança mais &$%$# nenhuma.... Eu comprei uma preta........ A moto é forte demais, de arranca deixa twister lá pra tráz.... Sem conta que onde vc para ou passa as mina só falta dá pra vc e os cara nem disfarça só falta dá pra vc tambem... Talvez quem disse ai que éla é fraca, é melhor andar numa primeiro né... Pode compra sucegado cara, qualquer duvida sobre a moto me manda uma MP falow

Luigi
28-03-07, 12:13
Nossa, com 16cv ela arranca na frente de twister ?
De falcon também né ?

Para cara, andei com uma com 1800km rodados e a moto anda junto com cg150 no máximo1

Sanchooo
28-03-07, 12:14
Que ela é linda é! isso ngm discute, que é forte, tbm parece ser pelo que vi numa hj.
o problema é a longo prazo. Sabe se vai te mercado dpois, q axo bem dificil, e se esse "motorzão" aguenta bastante.

Mas tenho inveja d quem tem uma.. se tivesse mais confiança na marca, ctz já teria uma tbm.
Tanto que até liguei lá hj pra ver como poderia negociar.
Mas prefiro minha 150, boto bem mais fé.
:OK:
vlW

RGBguima
28-03-07, 12:23
E vi uma hj e a bichona é linda...
passou por mim rasgando...
ahh Luigi as 150 que estavam perto de nós ficou falando hein....
Ela é muito estilosa...
Mas se fosse Suzuki, Honda ou Yamaha as coisas iam fluir melhor.. Sundonw, Copertonne essas marcas não inpiram confiança!! (só para o sol)..

Luigi
28-03-07, 12:25
A aparencia dela é linda, também, quer o que ? É um COPIA FIEL da roupa da XTZ
Paralama dianteiro Acerbis SM, paralama traseiro Circuit Raptor, farol, é um que esqueçi o modelo agora
Eles pegaram a melhor receita de SM e fizeram esse clone!

RGBguima
28-03-07, 12:35
A aparencia dela é linda, também, quer o que ? É um COPIA FIEL da roupa da XTZ
Paralama dianteiro Acerbis SM, paralama traseiro Circuit Raptor, farol, é um que esqueçi o modelo agora
Eles pegaram a melhor receita de SM e fizeram esse clone!



:drool:
:lol: :lol:
Cara tudo funciona assimm..

Hoje em dia nada se cria tudo se copia :G
Ele pegou coisas de uma de outra e de outra...
como uma pessoa do forum escreveu na assinatura dele..
"Roubar uma idéia é plagio, varias é pesquisa" os caras fizeram uma pesquisa e saiu ela toda lindona... :OK:

lion
28-03-07, 12:44
eu compraria uma mas soh ouço falarem mal das sundown :/

minha mae eh contra o uso de motos no entanto, falou que a pop era lindinha

dá um tempo ô

Sanchooo
28-03-07, 12:47
eu compraria uma mas soh ouço falarem mal das sundown :/

minha mae eh contra o uso de motos no entanto, falou que a pop era lindinha

dá um tempo ô


HUhuAHufuauhefea...
gosto é gosto!
e q gosto!
UFAeuhfauefhauhe
;P

mas Sundown? só bicicleta.

Serifa
28-03-07, 12:50
eu trocaria de boa
achei ela bonita mesmo

Murilo_Biz125
28-03-07, 12:56
Nossa, com 16cv ela arranca na frente de twister ?
De falcon também né ?

Para cara, andei com uma com 1800km rodados e a moto anda junto com cg150 no máximo1


eu juro, que c eu perder p cg eu jogo ela no lixo, e que CG 150 era essa? turbo??

casali
28-03-07, 13:03
eu trocaria sem remorso algum,

lion
28-03-07, 13:06
agora tão insistindo preu comprar uma pop aqui em casa, 4 anos pagando 149,00 sem entrada, prefiro tirar uma xtz dando minha alma de entrada.

mantabodyboarder
28-03-07, 13:08
lion

Sua mãe é contra o uso de MOTOS...

Tá aí pq ela gostou da PQP :P

RGBguima
28-03-07, 13:11
eu compraria uma mas soh ouço falarem mal das sundown :/

minha mae eh contra o uso de motos no entanto, falou que a pop era lindinha

dá um tempo ô


Lion eu sei pq sua mãe gostou...
Pq a POP não é moto...é uma coisinha qualquer.. huahauha

PimEdu
28-03-07, 14:10
Cara, ando de bike mas não de pop, pelo preço dela compro uma bike boa e pronto, mais bonita e ainda fico menos gordo. POP é foda, entendo o mercado q eles estão buscando, mas num é o meu não.