PDA

Ver Versão Completa : Trabalho nos EUA



César
23-03-07, 19:04
Será que é fria? Recebi por email. Alguém tem algum conhecido que tenha ido por esse sistema?

NOVA PROPOSTA - FECHEI ÓTIMOS CONTRATOS COM AGÊNCIAS DE EMPREGOS NO EXTERIOR.

EMBARQUE EM ABRIL E MAIO DE 2007
AS VAGAS SÃO LIMITADAS E NÃO TEMOS UM PROCESSO DE SELEÇÃO.

OS PRIMEIROS CLIENTES QUE ASSUMIREM O COMPROMISSO E PAGAREM OS VALORES EXIGIDOS NO BRASIL SÃO OS TITULARES DAS VAGAS.
* O cliente é acompanhado em todas as fases da viagem, no embarque no Brasil e na chegada no país escolhido. É conduzido para o novo emprego e para a moradia.

* Para a liberação do Visto no Brasil, o cliente receberá uma “Carta de Solicitação de Mão de Obra” expedida pelas empresas contratantes no exterior. O cliente viajará em uma situação legal e não como clandestino.

* Após o Pagamento dos valores exigidos no Brasil o cliente receberá 2 Contratos:
a) O 1º Contrato assinado e reconhecido em cartório pela Agenciadora das vagas.
b)O 2º Contrato receberá direto do Exterior da Empresa solicitante de sua mão de obra.

* Casal: Tem direito a 30% nos valores a serem pagos.

AS VAGAS SÃO:
85 Para construção Civil (Somente Homens).
163 Para trabalhar em Restaurantes (Homens e Mulheres)
178 Para trabalhar em Serviços de Limpeza (Serviços Gerais – Homens e Mulheres)

* Recebimento dos Salários em dólares.
* Não precisa saber falar o idioma.
* Não é exigido nível de escolaridade.

* CUSTOS*

* Visto, Moradia e Emprego – R$ 3.000,00 começando a trabalhar logo após a sua chegada no país escolhido.

Podendo ser dividido em:
R$ 750,00 no ato da realização do Cadastro;
R$ 750,00 30 dias;
R$ 1.500,00 depois que já estiver trabalhando.

A 1ª Parcela no momento da solicitação dos serviços a outra para 30 dias depois e a última depois que já estiver trabalhando no Exterior.

OBS: O Pagamento da Parcela restante será somente depois do 2º mês de trabalho, já com o seu salário em dólares. A parcela será cobrada com o seu valor calculado em Reais e não sofrerá alteração e nem aparecerão custos adicionais.

* Passagens Aéreas: Financiadas para serem pagas somente depois que o cliente já estiver trabalhando, mesmo que o cliente tenha o nome inscrito no SPC e SERASA.

* Moradia e Alimentação: No local de trabalho.

IMPORTANTE
* Salário: O recebimento dos salários é diretamente no local onde o cliente vai prestar serviços.

* Documentos: Passaporte, RG, CPF, Titulo de Eleitor, Certificado de Reservista, Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência, Atestado de vacinação, Foto 5X7, Recibo do Pagamento do valor exigido no Brasil
__________________________________________________
Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
http://br.messenger.yahoo.com/

mantabodyboarder
23-03-07, 19:50
Se não trabalhar com o banco que eles indicarem pra roub... digo, receber as primeiras parcelas, posso te indicar uma conta minha no Itau ou Caixa Econômica Federal.

Também faço igual eles, ]:) JURO ]:) que vou passar todo o valor pra encaminhar o seu trabalho... :)



Sai dessa!

cold-milk
23-03-07, 20:11
fria... com tantos brasileiros no exterior querem levar mais? nunquinha
sem contar q visto agora pra brasileiro é dificil q tirar carteira AB!

Roberval2005
23-03-07, 20:30
Golpe baixo

BrunoDias
23-03-07, 21:25
auhaa deve ser alguem la da minha cidade mandando isso kkkkkkkkkkkkkk
Gov Valadares eh famosa nisso ai sauishhsaiu

César
23-03-07, 22:42
Tem até uma comunidade no orkut que se chama se num me engano Trabalho nos EUA, e muita gente que posta lá é quem já foi por esse sistema e elogia, mas sei lá, com tanta picaretagem..

Guigo
23-03-07, 22:53
Picaretagem pura e simples...

oldskullo
24-03-07, 01:10
é capaz de vc ir ao México de avião, o seu 'guia de viagem' ser um coyote e de vc ser preso tentando fazer a "La migra" (atravessar a fronteira dentro de algum caminhão de forma bem ilegal).
Não iria porque pegar visto pros EUA não é tão fácil assim quanto parece. O que os caras tão pedindo pra liberar não é brincadeira.

RGBguima
24-03-07, 01:16
Furada...
Se é doido...

vinacowboy
24-03-07, 10:15
pare home, no brasil só é desempregado pra quem naum quer trabalhar mesmo... meu Paí fez só a 3ª sério do Primario e nunca ficou desempregado, agora que já se aposentou ele tira uns 1500 limpinho só pra gastá nos carro dele...

tá certo que o desemprego no brasil tá Fod*, mas as pessoas desempregadas querem tudo na mão... trabalhar pouco e ganhar bem ... Puts, assim não dá...


mas quanto a sua cartinha, deixe queto amigo, pura safadeza pra levar seu dinheiro... um abraço!!!

Lu Carvalho
24-03-07, 10:51
Se não trabalhar com o banco que eles indicarem pra roub... digo, receber as primeiras parcelas, posso te indicar uma conta minha no Itau ou Caixa Econômica Federal.

Também faço igual eles, ]:) JURO ]:) que vou passar todo o valor pra encaminhar o seu trabalho... :)

Trabalho com o Banco do Brasil... se vc não tiver Itaú ou CEF, garantos os mesmos resultados (rsrsrs)

Aqui em Portugal rola um assim: Ganhe de 500 a 1500 euros trabalhando em casa e no horário que vc estipular, dobrando circulares (cartas).
Funciona assim:
Vc manda pro endereço que eles põem no jornal, uma carta com seus dados, ou através de msg de celular.
Aí chega uma carta pra vc com contrato de trabalho, e tudo mais (até parece de verdade), e pede que vc envie 20 euros pra despesas de envio de correio.
Vc manda.
Uma semana depois vc recebe outra carta: dizendo... pra vc fazer o mesmo q ele fez (hehehehe), botar anúncio no jornal e esperar os idiotas ficarem doidos pra ganhar grana fácil e de repente vc tem 20 eurinhos de um monte de gente, sem fazer nada!!!



Sai dessa!

rogeming
24-03-07, 14:52
]:)

Esqueceram de mencionar no E-mail que tem também um pote de ouro te esperando lá quando você chegar!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Roberval2005
27-03-07, 09:09
Essas charges são da hora

http://tkfiles.storage.msn.com/x1p_aizlw0omab-pM6lIlVG5myGI1jX2QoXne4kJs77g2UAomPfMVOMh5NbsQiXfO 9mzbTgnwzGJqbS35wR5AFUkCfy6eWhJDW5b_brRBdx81Y
http://tkfiles.storage.msn.com/x1p_aizlw0omab-pM6lIlVG5vKPWJrLINHf3j1Y55Z4HgyhRI9cKMAWSbYDauJWDC vlMZ7GRAO_Cah2XsZJnTEOHbCTKHm8cBVjVSL5bMM34mo

No site tem um monte:

http://noceradaniel.spaces.live.com/

Wanderson
27-03-07, 10:08
EUA
Nem vira
Isso ai alem de ser picaretagem EUA eh muito xinfrim
vá pra europa
e de preferencia em algum país que nao seja tão burocratico pra entrar
ex
irlanda
E canadá tb eh uma boa pedida

Ivan RJ
28-03-07, 02:20
Cesar, esquece irmãozinho tá com cara de furada legal. Um grande abraço.

wendell
28-03-07, 08:40
Esqueceram de falar que quem ira recebê-lo no aeroporto é o verdadeiro Papai Noel...

Guilherme Rabelo
28-03-07, 14:36
eu nao acredito em nada disso que tenha que pagar antes do beneficio, se levarem vc pra e depois que vc estiver la pudesse pagar os valores exigidos ai sim, agora esse negocio de pagar os valores menor antes de ir no caso os 750 e depois que estiver trabalhando paga os 1.500 estao golpe esses caras ai

clark
28-03-07, 14:47
Cara sei não mais essas oportunidades magicas que chegam por e-mail e melhor botar as barbas de molho pq geralmente e golpe! Fica no Brasil mesmo que vc ganha mais afinal crise e desemprego tem no mundo inteiro aqui pelo menos vc ta em casa!!!

FabricioFabuloso
28-03-07, 19:21
Melhor ir numa agencia e ver isso.. eu tava vendo pra trampa la nas ferias da facul... mas eles podem te indicar melhor as coisas... empresas como CI entre outras tem nome e experiencia nisso... naum arrisk pq isso ta com mt kra de golpe...

Abraços