PDA

Ver Versão Completa : Olha oq eu achei no site da suzuki! Yes e Intruder CARGO



Pésão
23-03-07, 21:39
Naum sei se ja postaram más se tiverem postado, tranquem esse tópico..

http://www.suzukimotos.com.br/
Se vc forem ali em na caixa Selecionar um modelo", vai ter uma Yes e uma Intruder cargo.

Estranho né?!

oldskullo
24-03-07, 00:59
pow, se elas forem mais baratas que as "não cargo", compensa até pegar...
depois só tirar o suporte pra baú e colocar as barras laterais, o famigerado segura-cagão

minerinho
24-03-07, 01:04
Naum sei se ja postaram más se tiverem postado, tranquem esse tópico..

http://www.suzukimotos.com.br/
Se vc forem ali em na caixa Selecionar um modelo", vai ter uma Yes e uma Intruder cargo.

Estranho né?!






Estranho não, toda moto pra serviço tem uma categoria diferente...

Lembram da CG Cargo? a verdade é que a zuzuki fechou contrato pra fornecimento de motos pros correios, eles tinham 2 exigencia...

1º moto de categoria destinado a entregas e uso empresarial (cargo)
2 moto amarela em relação a cor dos correios...

RGBguima
24-03-07, 01:10
Eu axo normal, uma empresa que quer entrar no mercado das motos num pais que tem milhões de motoboys...
tem que lançar uma moto destinada para a categoria...

minerinho
24-03-07, 01:12
Eu axo normal, uma empresa que quer entrar no mercado das motos num pais que tem milhões de motoboys...
tem que lançar uma moto destinada para a categoria...


Isso ae, concordo plenamente, se a honda tem a JOB agora a suzi tem a cargo !!!

rogeming
24-03-07, 01:26
Nada mais é do que "um suporte" para adaptar baú. Ainda não tem preço nem nas revendas (pelo site), nem na tabela FIPE.

oldskullo
24-03-07, 01:28
mas aí é que tá, tem muito motoboy que não pega esses modelos CARGO (CG) por ela não poder ser usada pro lazer e tal...
Vai levar a muié onde? :lol:

RGBguima
24-03-07, 01:37
Cara já ouviu aquele ditado!!
"Quem tem motor faz amor"
a muié vai em qualquer lugar..

Zueira..
Mas segundo um motoboy amigo meu, o documento da moto (cargo ) vem diferente
ele vem especificando que a moto é para carregar carga e não passageiro..
se vc carregar carga na moto normal isso pode te levar a multa..

casali
24-03-07, 08:55
O bom dessa cargo da suzuki é que ela tem o banco inteiro e foi só colocado um suporte para o bau, já a CG tinha o banco monoposto com um bagageirão feio pra burro

PimEdu
24-03-07, 09:44
Essa moto é mais para vender para empresas de motofrete, nunca vi uma dessas na rua. E ela é apenas para trasnporte de carga, a capacidade de passageiros dela é apenas o motorista apesar do banco inteiro (não devia compensar crtar ele ao meio, se não teriam cortado, pois nela só pode ir o motorista).

rogeming
02-04-07, 10:35
Aqui na minha cidade (Ribeirão Preto - SP) a Intruder está sendo utilizada pelos Correios. Foi vendida uma frota.