PDA

Ver Versão Completa : Escapamento



Alan Machado
24-03-07, 07:28
E aee galera... to adorando a YBR...
to ateh devendo as fotos neh :#

mas gostaria de tirar duas duvidas....
o q vcs acham de conta giros?? tava pensando em botar um...

e outra coisa..
qual eh um espapamento bom pra minha YBR.. que não seja MTOOO barulhento... mas um legalzinn ja qual seria? e tambem qual seria a faixa de preço?


vlww aee galeraa :OK:

Rubinho
24-03-07, 09:09
Acho que pras 125cc o Aluminium é o melhor custo benefício.

PimEdu
24-03-07, 09:37
Sei la, num trocaria escapamento não, não aguentaria a barulheira q eles azem, to quase chamando a policia para apreender a moto do meu vizinho.
Sobre conta giros só se colocar aqueles digitais, mas não colocaria não tbm, até pq vc perde a garantia elétrica da moto dai, qq problema ja era.

TONY
24-03-07, 10:02
Eu tambem nao trocaria so vai aumentar o barulho e irritar os vizinhos......mais a moto e sua e se voce gosta. :OK:

Alan Machado
24-03-07, 10:48
naoo... mas ai eh q ta..
eu num gosto dakela barulhera toda n!!
eh q eu acho os escapamentos esportivos bonitos, se falando em questoes esteticas.. e nao sonoras entende...
tanto q foi por isso q perguntei um que nao fizesse tanto barulho e q fosse bom!

vlww aee =D

o aluminium custa qto mais ou menos??

Furious VIPER
24-03-07, 12:06
Acho que pras 125cc o Aluminium é o melhor custo benefício.

Falou tudo... da Roncar o Aluminium e Aluminium RS são os melhores pras pekenas.. na minha opinião tb!!
Todos os amigos q ouvem meu cano (Aluminium RS) dizem q o ronco é bonito.. não é akele berreiro dos outros canos.. ele faz um barulho grave, abafado e forte... meio difícil explicar escrevendo, mas o barulho é mto legal mesmo! Não é de encher o saco não!!
Vai fundo q vale mto a pena!! Aki na minha cidade é apenas eu e outro cara q temos Aluminium RS em YBR... aí ficou mto caro esse cano por aki!! Comppra pela net se tiver mto caro aí na sua cidade!! E esse cano é totalmente recomendado, viu?!?!

ThiagoRJ
24-03-07, 13:50
Cara, eu fui na onda do VIPER sobre qual escapamento comprar, ele me encheu a paciencia sobre esse tal de RS aluminium da roncar, ae comprei e coloquei na moto, nao sabe o q aconteceu......................................... .............................. :0_0: cara o escape é muito bom, otimo custo beneficio, muito bom, vale a pena vc gastar um poko a mais e ter na sua motoka um escape com belo acabamento e som...Vlw viper!!! :OK:

Furious VIPER
24-03-07, 13:57
hahahahhahaaha ô Thiago.. tu me deu um susto velho.... achei q tuia avacalhar o escape!!! Putz.. suei frio no começo do teu post ali!!! :-)

Alan Machado
25-03-07, 21:59
mais duas perguntinhas :D

viper por qto tu comprou o seu escapamento??
e outra.. vcs tem video do escapamento fazendo barulho n?? :drool: :drool:

vlww aeee galeraa
essa semana saiu fazendo a pessquisa pra saber o preço..

outra coisinhaa...
aumentou MTOOO o consumoo??

vlwww

Furious VIPER
25-03-07, 22:15
Alan Machado... eu não senti aumento de consumo não! comc erteza aumenta, mas é realmente mínimo esse aumento... diria insignificante! Aki no sul esse escapamento é caro.. pq todos usam canos mais baratos.. aí ficou em 300 reais o Aluminium RS... só achei em concessionária!!
Tem vídeos dele fazendo barulho sim.. hehe lá no site da roncar... pode ver os da Titan 150... é a mesma coisa!!
Qqr coisa, pergunta aí!!

Alan Machado
25-03-07, 22:17
blza!!!! vlww mesmooo viper
vo da uma olhada nos videoss...

vlwww mesmo a todoss pela atenção

ThiagoRJ
26-03-07, 09:09
calma viper, calma....hahahahaha