PDA

Ver Versão Completa : E a justiça foi feita...



Rubinho
24-03-07, 09:06
Vou resumir bem a história pra não ficar chato...
A mais ou menos 9 meses atrás, um muleke derrubou minha moto ao tentar fazer uma vaga. Na hora ele se prontificou a arcar com os prejuizos, que foram um tanque amassado e o paralama dianteiro quebrado, dando um total de R$ 538,00. Bom, após o incidente vocês ja podem imaginar o que aconteceu né, o cara ficou me enrolando, enrolando, até que um dia resolvi entrar com um processo no Juizado de Pequenas Causas, pois estava vendo que não ia receber meu prejuizo de livre e espontânea vontade...E semana passada, após 9 meses de batalha judicial, encontraram uma conta corrente do cara em um banco e como eu ja tinha o ganho de causa, o dinheiro foi bloqueado e o Juiz emitiu um alvará para que eu retirasse o dinheiro.
Moral da história, to com a moto novinha denovo e o safadoescumungadofidumaégua se deu mal!!! :clap: :OK:
A justiça pode demorar, e muito, mas AS VEZES resolve.
Quem tiver um problema parecido e quiser mais detalhes só perguntar ok!
Abraço!

TONY
24-03-07, 10:07
E isso ai Rubinho e bom saber disso porque isso pode acontecer com qualquer um que tenha moto. :clap:

Lu Carvalho
24-03-07, 10:54
respondido no M@D... hehehehe

vinacowboy
24-03-07, 11:06
tarda mas num falha...

Ivan RJ
25-03-07, 01:26
Isso aí Rubinho. Parabéns pela perseverança e pela vitória. Um grande abraço a todos os irmãos.

sucupira
25-03-07, 19:41
Papel de cidadão cumprido! :)

jrvalmir
26-03-07, 01:06
Tem que ser assim mesmo, só assim nos respeitarmos mutuamente.

Stone
26-03-07, 07:28
isso aí, estrago pago!!

Lagartixxa
26-03-07, 08:53
cara.... vo scanaer assim que possivel umas materia que saiu no jornal sobre isso! o detran tem um juizado proprio pra esse tipo de acao! e normalmente demora 1 a 6 meses no maximo

RGBguima
26-03-07, 09:04
É isso ai cara valew pela dica..
posso precisar.. e todos aqui tb..