PDA

Ver Versão Completa : Mudança de cor. Sujestoes



spygtba
24-03-07, 11:28
Vou pintar a minha biz de amarelo perolizado (amarelo parecido com o da tornado 07) e branco perolizado. mais pro fim do ano vou cromar as tampas do motor, bengalas, pedal de partida e espelhos do freio. o escape tbm é cromado, queria opinioes de vcs sobre a cor da roda, pensei em preto perolizado com as bordas polidas, ja que o borracheiro faz questao de descascar as bordas. Tbm penso em cromar as rodas, mais reluto um pouco pelo preco. Atualmente elas sao prata.

Estou aceitando sugestoes e criticas

Tbm vou colocar um conta giros e um voltimetro fazendo tipo uma coluninha de intrumento moldada em fibra do lado oposto a ignicao. Coloquei trava eletrica no banco e vou tampar o lugar onde trinha a fechadura antes, tirar o segura cagao e tampar os buracos e deixar a trazeira liza, sem nenhum buraco.

Rubinho
24-03-07, 11:34
Bacana o projeto, vai ficar show!
Quanto a roda eu colocaria a cor preta com frisos refletivos na cor amarela.
Abraço!

spygtba
24-03-07, 11:36
Bacana o projeto, vai ficar show!
Quanto a roda eu colocaria a cor preta com frisos refletivos na cor amarela.
Abraço!



Tbm pensei no caso, so nao poderia pintar a bordinha dela, que o borracha vai foder com ela mesmo.

BrunoDias
24-03-07, 12:29
branco com amarelo?
nao sei se fica legal

TONY
25-03-07, 00:28
Sem duvida vai ficar diferentes de todas .... as rodas sem duvida na cor preta vai ficar xique.

Bueno
25-03-07, 22:45
Aí cara acho que o preto destaca mais junto com o amarelo e as bordas deixa sem pintura é melhor e sem dor de cabeça na hora da borracharia, vai ficar esperta.

Rel
26-03-07, 09:25
Olha pinta as carenagens e a roda de preto q fica show de bola... e o esquema da trava eletrica, como vc colocou? tava afim de fazer na minha... to afim de "alisar" ela tbm um amigo meu alisou... ticou muito massa... so a chave q ele teve q coloca na parte debaixo do paralama...

Sanchooo
26-03-07, 09:27
Detalhes em branco né?
muita coisa branca não fica legal, e as rodas pretas ficariam legais mesmo, ou roxas tbm ficaria legal.

flw

spygtba
29-03-07, 15:50
Aí cara acho que o preto destaca mais junto com o amarelo e as bordas deixa sem pintura é melhor e sem dor de cabeça na hora da borracharia, vai ficar esperta.


nas bordas estou pensando em por faixas refletivas amarelas, acho que tbm fica bom

spygtba
29-03-07, 15:55
Detalhes em branco né?
muita coisa branca não fica legal, e as rodas pretas ficariam legais mesmo, ou roxas tbm ficaria legal.

flw


é a unica coisa que to grilado é misturar amerelo com branco, mas eu nao queria misturar com preto e outra cor acho que nao vai ficar legal

spygtba
29-03-07, 15:58
Olha pinta as carenagens e a roda de preto q fica show de bola... e o esquema da trava eletrica, como vc colocou? tava afim de fazer na minha... to afim de "alisar" ela tbm um amigo meu alisou... ticou muito massa... so a chave q ele teve q coloca na parte debaixo do paralama...


Qqr coisa me pergunte o que vc nao entendeu que te passo as dicas, mas um bom eletricista faz pra ti na boa sem complicaçao. é so levar a trava e dar a ideia de onde colocar e lembrar ele que pode usar um conduite de bicileta com cabo de freio pra puxara trava.

vinacowboy
29-03-07, 16:18
e azul clarinho com Branco num te chama a atenção?

spygtba
29-03-07, 17:53
e azul clarinho com Branco num te chama a atenção?


pior que nao, se fosse pra escolher outra cor eu ficava com a original dela que é o azul 2007, e branco, so que como eu vou ter que pintar a moto inteira entao vou pintar de amarelo que eu curto bastante.

rocksul
29-03-07, 22:43
Em vez de gastar essa grana pintando uma biz 06/07, que deve custar lá pelos seus 600 pila, pq tu não pega a biz e mais os 600 pila e dá uma entrada numa moto amarela, tipo a tua deve valer lá seus 4 mais uns 600 já dá 45% da tw amarela, o resto parcela em 60x....
Qto a cor, eu vi uma laranja metálico aqui perto de casa com as rodas em vermelho metálico lindona de mais, com um cano barulhento pra carai, uns espelhos de doido e tudo mais. Achei mto legal. Mais original que as amarelas que já estão saindo de fábrica com essa cor.

spygtba
30-03-07, 14:40
Em vez de gastar essa grana pintando uma biz 06/07, que deve custar lá pelos seus 600 pila, pq tu não pega a biz e mais os 600 pila e dá uma entrada numa moto amarela, tipo a tua deve valer lá seus 4 mais uns 600 já dá 45% da tw amarela, o resto parcela em 60x....
Qto a cor, eu vi uma laranja metálico aqui perto de casa com as rodas em vermelho metálico lindona de mais, com um cano barulhento pra carai, uns espelhos de doido e tudo mais. Achei mto legal. Mais original que as amarelas que já estão saindo de fábrica com essa cor.


Nao quero mudar de estilo de moto, to contente com a minha biz, se fosse mudar pra uma mais potente seria pra uma tornado SM ou pra uma TW 2002 vermelha, mas como elas sao meio bebadas prefiro andar mais devagar e andar o dobro com a mesma gasolina, sem contar que a biz é super customizavel, exemplo a biz da m@ribiz, nao vou copiar a dela mais quero mudar quase tudo nela, vou gastar uns R$2,500,00 em mods mas vai ficar do jeito que eu quero e sem nenhuma outra igual ela e tbm na pintura vou gastar so R$180,00, so o material.

Sanchooo
30-03-07, 14:44
Vixi vai fika fera então.. ctz estamos aguardando as fotos....
se decidiu da cor?

rocksul
30-03-07, 14:58
bota o laranjão ae

spygtba
30-03-07, 15:19
tem um laranja metalico ou dourado na biz + 2006. o amarelo que vou pintar é mais fraco que o da biz + 2007, e o laranja fica phoda pra combinar outra cor.