PDA

Ver Versão Completa : Remote Desktop Win Vista + Kurumin



silverfox
25-03-07, 11:34
to com um problema aqui...

seguinte...


tenho windows vista no meu micro de casa, com a area de trabalho remota habilitada (rdesktop)

ate mes passado eu tinha um micro com windows aqui no trampo... e utilizava a area de trabalho remota pra entrar na internet...
agora instalaram a PORCARIA do kurumin e nao tem jeito de eu conseguir conectar no meu nicro... ja testei com o rdesktop e tsclient e nenhum deles ta dando certo

alguem ai ja teve experiencias com eles?


se alguem tiver alguma dica, passa ai q vai me salvar o domingo :lol:

oldskullo
25-03-07, 11:43
Se vc achar a versão do VNC pro Vista, instala o servidor na sua máquina e usa o client (que já tem no kurumin) pra acessá-lo...

mantabodyboarder
25-03-07, 11:55
E sinto muito, mas se tá uma porcaria é que instalaram igual o nariz, ou não mostraram os programas equivalentes...

Só não funciona Remote Desktop pq é protocolo da MS que ela não libera...
Mas vou perguntar aqui nos caras bitolados se já tem algum software equivalente, às vezes tem...

silverfox
25-03-07, 12:19
eu estou usando a area de trabalho remota, pq eh a unica coisa que nao esta bloqueada...

a respeito do kurumin, eu uso linux (gentoo) e kurumin eh uma oprcaria SIM :p

BrunoDias
25-03-07, 13:36
usa o logmein
instala no seu micro e acessa pela web

silverfox
25-03-07, 14:08
acho que nem funciona o logmein no vista ainda...

e ta travado no servidor tb

BrunoDias
25-03-07, 14:24
acho que nem funciona o logmein no vista ainda...

e ta travado no servidor tb

funca sim
eu instalei no meu, acesso do trabalho quando to com vista roadando, o ruim é que quando acesso o pc pelo logmein com o vista, ele desativa todos os recursos visuais, mas roda certim
testa ae

silverfox
25-03-07, 14:26
eu nao to em casa agora...

eu cheguei a usar o logmein, atualmente tenho rodando la remotely anywhere, q faz tudo q o logmein faz e muiiiiiiiiiita coisa a mais...

e nao tem como comparar rdp (area de trabalho remota) eh infinitamente melhor que logmein... muito mais rapido

BrunoDias
25-03-07, 14:30
eu nao to em casa agora...

eu cheguei a usar o logmein, atualmente tenho rodando la remotely anywhere, q faz tudo q o logmein faz e muiiiiiiiiiita coisa a mais...

e nao tem como comparar rdp (area de trabalho remota) eh infinitamente melhor que logmein... muito mais rapido

vo testa esse remotely anyware
meu problema com o rdp é o firewall da empresa que bloqueia , ai fica foda, atualemnte so o logmein funca
mas vo testar o remo... anyware

mantabodyboarder
25-03-07, 16:27
opa, testar esse remotely anywhere mesmo

nem falei do logmein pq achei ele muito lerdo...

Se bem que a conexão podre do speedy ajudava as vezes...


silverfox, o kurumim se voce mecher nele como um Debian qualquer (desabilitar tranqueiras, configurar melhor, tirar algumas detecções automaticas falhas), ele funciona legalzinho sim...

Claro, pegando um que voce compila pra sua máquina não dá pra comparar, né?

fred_black
26-03-07, 09:17
cara uso o kurumin a uns 3 anos, e o tsclient teria que funcionar, pois usa o mesmo protocolo da area de trabalho remota o rdp, a nao ser que instalaram como o nariz

TRW
26-03-07, 10:47
log mein

silverfox
26-03-07, 12:35
log mein



podia ter lido o topico e evitado o flood ne?

Wanderson
26-03-07, 14:46
vc pode usar o your freedom q libera a porta e usar o logmein
eh o q eu faço no trampo