PDA

Ver Versão Completa : carburador cbx 150 aero



Bueno
25-03-07, 22:35
E aí gente boa, alguém tem ou sabe quem tem um carburador da cbx 150 pra vender, ou pode me dizer qual outro carbura pode ser usado nessa moto? O carburador dela é original ano 89 e vem tendo problemas, o pistonete sempre tranca e quase todo fechado deixando a motoca manca e o dono maluco. Se alguém puder me ajudar agradeço.Valeu !!! :s : |:(

AcidGaucho
25-03-07, 23:14
lixo total...poe o de strada

italo
25-03-07, 23:22
Eu uso o de strada na minha, e não dá problema algum, já ouvi, inclusive de um colecionador que tinha uma Aero zerada, que o carburador da aero é muito ruim de ajuste, a melhor opção fica usar o da strada, e de quebra vc vai poder colocar o cabo "B' do acelerador, que no bura da Aero não tem...

alqudwa
26-03-07, 08:35
o caburador da aero e o mesmo da strada so que os gicleus sao trocados !!! nao so o da aero como o da XR200 NX200 cbx200 cbx150

a unica diferença e a ligaçao do cabo de retorno que a aero nao tem!

Bueno
26-03-07, 22:06
Eu uso o de strada na minha, e não dá problema algum, já ouvi, inclusive de um colecionador que tinha uma Aero zerada, que o carburador da aero é muito ruim de ajuste, a melhor opção fica usar o da strada, e de quebra vc vai poder colocar o cabo "B' do acelerador, que no bura da Aero não tem...
Vcê disse que a sua cbx aero ta usando o bura de cbx200.
Qual o coletor que vcê usa e como ficaram os cabos, eles não ficam do lado de dentro o contrário da 150? O quadro não atrapalha a passagem dos mesmos? Vcê teve que fazer algum ajuste ou ficou bom logo de cara? Só isso...

AcidGaucho
27-03-07, 00:22
o caburador da aero e o mesmo da strada so que os gicleus sao trocados !!! nao so o da aero como o da XR200 NX200 cbx200 cbx150

a unica diferença e a ligaçao do cabo de retorno que a aero nao tem!


cala a boca....aueiuae
aero eh a vácuo....lixo!
strada..xr200...nx200....cbx200...tudo a ECCO :D

evertcapelli
19-04-16, 19:24
kkkkkk isso me assusta as vezes na net!ver um cara falar osso k carburador de aero é o mesmo da strada! to quase jogando essa desgraça desse carburador da strada no lixo por enroscar o pistonete!

Vulcan
20-04-16, 10:29
kkkkkk isso me assusta as vezes na net!ver um cara falar osso k carburador de aero é o mesmo da strada! to quase jogando essa desgraça desse carburador da strada no lixo por enroscar o pistonete!

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTvD7thnEBXsETnfIorq8e_QmCxqksRA qPNBpC38Xcg4njyGzle