PDA

Ver Versão Completa : Perder a garantia pra colocar alarme



marys7br
26-03-07, 09:16
Oi pessoal!

Então, eu comprei uma Biz 125 zeradinha e agora tô querendo colocar alarme nela. Queria colocar com meu mecânico de confiança, só q se eu colocar na concessionária, não perco a garantia da parte elétrica. E quero colocar o Positron.

Alguém tem pra me falar se é bom mesmo??

Melhor colocar na concessionária mesmo né, vai q dá uma zica...

Valeu, bjos!!

TONY
26-03-07, 10:53
Sem duvida na concessionaria nem que voce pague um pouco mais caro mais voce vai rodar mais tranquila. :OK:

mantabodyboarder
26-03-07, 11:36
Na verdade voce perde a garantia sim...

Mas aí geralmente a concessionária assume te dar o mesmo tempo de garantia por conta dela, só pra fazer a venda (tem que confiar no taco, né? :P)

Mesmo assim, melhor garantia num só lugar que em lugar nenhum!

PimEdu
26-03-07, 11:46
A honda lançou um alarme dela, testado e aprovado na fábrica de manaus, que mantém toda a instalação origina da moto, se quiser da uma olhada no motonlin q la q vi isso. Problema é q o preço tbm é by honda, preço sugerido de 360 reais, se quiser manter a garantia é o melhor acho, nesse ai a garantia não muda nada, massss sei la, 360 contra uns 180 acho meio foda...

Carlos_Biker
26-03-07, 12:01
Esse Alarme Original Honda só serve em CG.
Dê uma olhada no link:
http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=noticias&ps=noticia&ps2=motos&id=1332

TorteX
26-03-07, 12:15
[b]Eu coloquei o Positron G4 na Honda mesmo....eu prefiri pagar mais caro e não arrisca a garantia neh!

Furious VIPER
26-03-07, 12:42
Eu coloquei meu alarme fora da concessionária... qdo minha moto tinha 2 dias apenas!!hehe
Coloquei numa loja conceituadíssima aki da cidade! Deu problema 20 meses depois... fui lá na loja e o cara me reconheceu... sabia qual era minha moto, nem pediu nota fiscal nem nada (pq eu tinha perdido mesmo). e consertaram numa boa! tiraram meu alarme e me deram um novo do mesmo modelo! Escolha minha isso, pq se eu esperasse 3 semanas eu ganhava o mais novo da positron! preferi esperar 4 dias e ficar com o meu G2 mesmo.. não me incomoda e não fikei sem alarme akela semana!!

wendell
26-03-07, 13:16
Se a grana não for fazer falta....coloca no lugar mais "seguro"

px400
26-03-07, 19:11
eu instalei na concessionária o Positron G4, a loja tbm nao me tirou a garantia, só perdia a mesma se fizesse fora da rede autorizada.

Quanto ao alarme, é bem bom, nao me encomodou em nada ainda, tenho a 9 meses.

Ah, tive que pagar 140 reais.

marys7br
27-03-07, 15:45
140? Na concessionária aqui em SP tá 240!!

mantabodyboarder
27-03-07, 15:52
Pois é, aqui a gente paga menos pela moto, mas o resto é só paulada, seguro mais caro, alarme mais caro, amigos do alheio mais ágeis, criativos e eficientes...

Pelo menos a gasolina em SP é menos cara que em outros lugares :P