PDA

Ver Versão Completa : Alarme Positron DuoBlock



danielpaiva
26-03-07, 11:53
Fala galera, alguem de voces possui esse alarme na moto?

Eu instalei ele uma semana depois que tirei da concessionaria...mas estou com uma dúvida..

Ontem deixei a moto na garagem do prédio da minha namorada e o pai dela foi guardar o carro e teve que tirar minha moto do lugar...e o alarme não disparou. Quando fui ver, o alarme por presença estava desativado. Como não sei se alguem mecheu ou não na moto, como o alarme desativou? (Não lembro de ter mechido no alarme, e eu não aperto botão nenhum quando me afasto da moto, deixo ele armar sozinho pela distancia).

Liguei na Positron e me falaram que se eu precionar ou não o botão, o alarme por presença continua ativo. isso procede?

Como voces utilizam o alarme? Precionam o botão toda vez que deixam a moto parada? ou só se afastam mesmo?

Valeu!
Obrigado
Daniel

Furious VIPER
26-03-07, 12:39
Se é coisa rápida, mesmo q eu me afaste da moto... tipo qdo vou na empresa pegar algum documento para trabalho... eu saio da moto e pronto, ele se arma sozinho! Mas qdo vou pra ficar lá a manhã ou tarde inteira.. aí eu ativo ele (3 piscadas na luz)!!
Em lugar público, seja qual for o tempo q eu for sair da moto (estacionamentos ou lugares masi movimentados) onde não é meu ambiente de trabalho.. nunca ligo o larme no botão, simplesmente me afasto!!

TorteX
26-03-07, 12:49
[b]Ele vem com o sensor de presença desligado de fabrica..
Pra liga de naum me engano....segura o botão de desarme....ate a luzinha do controle acende duas vezes...ai se a seta pisca uma vez arma o alarme...pra desarma mesma coisa....soh que pisca duas vezes a seta...pelo oq me lembro eh isso!

Lagartixxa
26-03-07, 14:18
[b]Ele vem com o sensor de presença desligado de fabrica..
Pra liga de naum me engano....segura o botão de desarme....ate a luzinha do controle acende duas vezes...ai se a seta pisca uma vez arma o alarme...pra desarma mesma coisa....soh que pisca duas vezes a seta...pelo oq me lembro eh isso!

mas em todo lugar qndo instala eles ativam! pelo menos o meu veio ativado! nao precisei fazer nada!

danielpaiva
26-03-07, 14:35
Então..esse lance de desativar ele pisca 2x e para ativar ele pisca 1x.

Mas então se tiver ativado, independente se apertei ou não o botão ele continua ativado!

TorteX
26-03-07, 14:38
mas em todo lugar qndo instala eles ativam! pelo menos o meu veio ativado! nao precisei fazer nada!


Não não....eu e meu amigo colocamos o mesmo alarme na Honda daqui....vem ativado o alarme...e o sensor de presença dos dois controles vem desativados....

Então..esse lance de desativar ele pisca 2x e para ativar ele pisca 1x.

Mas então se tiver ativado, independente se apertei ou não o botão ele continua ativado!

[b]
Sim....se a presença tiver ativada....qdo vc tira o controle de perto da moto ele ativa....

Lagartixxa
26-03-07, 14:47
mas si eu deixa o controle la em ksa (5º andar) espera 1 minuto (tempo q o cara da honda falou que demora pro alarme ativar) e mecher na moto ela dispara!

vai ver o pessoal da honda aki ativo isso pra mim

mantabodyboarder
26-03-07, 16:12
Será que instlaram o tal do sensor de mercúrio mesmo?

ou te engabelaram???

rocksul
26-03-07, 17:04
Eu só me afasto.