PDA

Ver Versão Completa : Corrente de Comando CBX Strada.. meio rapido a ajudo por favor...



Mostarda_69
26-03-07, 12:25
Bah galera... to com um probleminha q o meu mecanico ja me dic ser corrente de comando e que duma marca sei lah qual diz ele se boa eh 70 conto.. o barulinho começou a uns 1000km atras agora ta mais frequente..

PERGUNTO,
Tem algum problema rodar assim;
É muito cara estes 70 conto;
Nao tem como trocar somente a mola ou o esticador, nao todo conjunto;

Muito obrigado, pergunto pq se eu nao conseguir uma resposta hoje amanha o pai keh leva pra arrumar a moto.
Soh que daki uns 2000 a 3000km eu estou vendendo ela...
Muito obrigado desde ja galera...

Mostarda_69
26-03-07, 16:56
me ajudem tche.... por favor...deem uma luz pra mim... vlw aeee galera..

JSLIMA
27-03-07, 20:44
Opá amigo tudo bem espero que sim, andar com a corrente de comando fazendo um barulho é fogo. cara troca logo a corrente de comando junto com o esticador! se for possível dentro das suas condições é claro, tudo novo você ficará um bom tempo sem esquentar cabeça. por outro lado você andando com ela desse jeito corre o risco dela arrebentar e empenar o comando de válvulas ai bicho já era, e não caia no papo de mechanico de colocar oleo 90 para baixar o barulho que é furada.

Abraços!!!!

cmace
27-03-07, 20:51
Boa Lima...isso ae...

a minha tb tava com barulho tb, mas era só o esticador....

putz...bem lembrado...revisão geral...

Boa sorte ai com o mecânico, dica básica...pesquisa um pouco...aqui onde moro, as peças variam uns 15% pra menos e pra mais...

Abraço.

cold-milk
27-03-07, 21:00
realmente o lima ta certo tem q trocar ... o pior é vc fazer um serviço +- e o cara q vc vender volta pra te perturbar com isso, entao investe essa grana pra nao te incomodar mesmo nao sendo tua mais!
abraços

alqudwa
27-03-07, 23:19
que da para trocar o parafuso e colocar um maior?
da sim !!!
e so tirar o tencionador e colocar um parafuso maior :P
ela vai andar mais ums 10mil sem ranger...