PDA

Ver Versão Completa : Yamaha Fazer 400cc Nacional



ThiagoRJ
27-03-07, 09:21
Fala galera do forum, hj mais cedo tava saindo de casa pro trabalho, e o busão parou em frente a uma banca de jornal, e tava no mostruario uma edição desse mes da revista moto max, com a materia de capa, dizendo, Yamaha Fazer 400 Nacional, desvendamos o misterio... :o, alguem sabe mais informações desse "lançamento" da yamaha? seria uma jogada dela de atrair os adeptos da honda q cansaram de motos de 250cc e nao tem uma intermediaria ate a 600cc???

Abraços!!!

http://www.europanet.com.br/euro2003/index.php?cat_id=618&secao=edicoes

link do site da revista!!!

Sanchooo
27-03-07, 09:33
Mas não esqueçam das 400! Tanto Honda quanto Yamaha têm projetos de entrar no segmento de 400cc, porém com motos mais simples, econômicas e baratas. Vou mais além: duvido que a Yamaha lance uma 400 este ano, porque a preocupação maior da marca é continuar a política de marketing do pioneirismo. Já estão em teste a Fazer 250 Sport, a Lander 250 Supermotard, a Fazer bi-combustível e a primeira 125 nacional com injeção eletrônica.

Provavelmente saia ano que vem pelo que lí.
Vamos aguardar ver se compensa.
:OK:

RGBguima
27-03-07, 09:36
Putz que bancana em cara...
Meu a Yamaha ta vindo pra arrepiar hein...
segundo a propagando do SBT "A Concorrência vai TREMER"

http://img441.imageshack.us/my.php?image=semttuloqj9.png

ThiagoRJ
27-03-07, 09:41
hahahaha, essa do SBT é muito boa!!! Mas a Yamaha, percebeu o qt de motociclistas q tem vontade de dar UP nas motos de 250cc pra cima e nao tem dim dim o suficiente pra pegar a Hornet...e ainda por cima querem uma Street, dependendo do $$$ q ela venha, vamos ver muitas na rua por ae!!!

Wanderson
27-03-07, 09:52
Cara
q moto linda
mas na boa essa moto ai os caras nao vao vender por menos de 20k
isso q zoa

RGBguima
27-03-07, 09:57
Pela foto parece que ela NÃO é Prolink!!
ou eu to enganado??

ThiagoRJ
27-03-07, 10:09
acho q nao sairia por mais de 20k nao, poderiam de basear na falcon por exemplo...mesmo sendo de outra categoria, ela custa de 14k a 16k...será q viria mais de 20???

Furious VIPER
27-03-07, 10:15
Se ela vier realmente 4 cilindros... eu ando nela mesmo q venha com "trishock" de amortecedores... isso é só detalhe!! Estilo da moto!
A mesma coisa da CB400 européia... bishock... fica legal sim!!

muayzen
27-03-07, 11:03
nao sei aodne eu vi mais o preco sugerido erta de 18k a 20k nao lembro

PimEdu
27-03-07, 11:31
acho dificil vermos varias andando por ai, o preço, q venha a 16k é mto alto para o publico das motos.

Serifa
27-03-07, 11:43
eu tenho a motomax...e pelo que está escrito, segundo funcionários da Yamaha ela custará de R$ 18 mil a R$ 22 mil.
Não mais que isso...

Ela é uma 4 cilindros, e tem dois modelos que eles podem nacionalizar, que a yamaha ja produz la fora de 400cc de 4 cilindros.

Apesar deles dizerem que o projeto é novo e totalmente brasileiro, a Yamaha ja tem 2 motos prontas, que só precisaria nacionalizar mesmo.
Uma delas é totalmente naked( provavelmente a que virá) e a outra tem uma pequena carenagem frontal ( eu achei mais bonita).

Enfim tão fazendo testes com ela e querem lança-la o quanto antes

Lu Carvalho
27-03-07, 11:45
A Moto Max..acaba de perder qualquer credibilidade que tinha....lamentável :(
Isso é uma XJR.
Especulação p/ vender revista, virou moda agora.

Wanderson
27-03-07, 11:47
oia soh q safadeza da revisrta

Sanchooo
27-03-07, 12:47
:lol:

AHfhuahef
Boa Lu Carvalho

segue a foto da xjr 1300. Igual a da revista... tem muito motor ae pra uma 400 eu axo. Pura "marketing" pra vende revista msm. |:(

http://www.accrospeed.com/images/xjr1300%5B1%5D.jpg

e axei essa fazer com carenagem, sera q eh essa q foi falada ae?
feinha neh...

http://www.fazerclub.ru/images/tech/mrd1.jpg

TorteX
27-03-07, 12:58
[b]Vcs tão falando mal do bishock dela....so q eh a Gás....eh outraaa historia....

E como a Lu disse...eh a Xjr 400...

Bela moto...mais duvido ver ela no brasil....

http://img19.imageshack.us/img19/197/fzer400rm2.jpg

RGBguima
27-03-07, 12:58
Putz a Lu Carvalho Logo descolou a verdade...
Isso é um desrespeito com o Leitor em Geral..

Aff.. Sem comentários pra essa revista..
Parabéns pra Lu...

TorteX
27-03-07, 13:15
[b]Especulação sempre existe....igual eu ja vi revista falando que ia vim a Cb400f pro Brasil! kkkk
Mais falando serio...fui na Honda ontem leva a Tw do meu irmao pra revisão....conversei com o pessoal de la...me garantiram que esse ano vem a 400 da honda....provavelmente uma 2 Cilindros...impossivel o motor da Falcon...que com as palavras do mecanico , se vc for de São Paulo ao Rio com uma Falcon zero....De cabo enrolado de um lugar ao outro o motor funde no mesmo dia...pois naum eh um motor pra aguentar a tensão por muito tmpo....
Mais provavelmente no Salão de outubro a Honda desvenda seus segredos....

italo
27-03-07, 23:27
Eu comprei esta revista, é especulação mesmo, pois nas páginas seguintes a revista entrevistou um técnico da Yamaha, que descarta a hipótese da vinda de uma 400, pois segundo ele, " uma bicilíndrica nasceria natimorta e 4 cilindros muito cara", que o bom seria esperar a tecnologia de construção de motores 4 cilindros baratear antes de fabricar uma por aqui.
Não concordo com nem uma coisa nem outra, uma 2 cilindros cairia bem pelo preço (4 cilindros a menos de 20 mangos é sonho, mas vbale a pena!) e se formos esperar baratear a construção de motores 4 cilindros, fudeu!!

Ivan RJ
28-03-07, 00:26
Parabéns Lu, esse pessoal tem que saber que estamos de olho. Um grande abraço a todos os irmãos.

LuiZão
28-03-07, 00:32
Essas revistas não tem mais o que fazer, semanas atras tinha uma materia sobre um honda 400cc que na verdade era uma montagem da honda cb1000f acho com motor de falcon, na boa parei de comprar revista de 4 anos pra ca e não me arrependo. Com uma olhada basica na banca mesmo você ja pega o que te interessa.

jrvalmir
28-03-07, 01:02
Eu comprei esta revista, é especulação mesmo, pois nas páginas seguintes a revista entrevistou um técnico da Yamaha, que descarta a hipótese da vinda de uma 400, pois segundo ele, " uma bicilíndrica nasceria natimorta e 4 cilindros muito cara", que o bom seria esperar a tecnologia de construção de motores 4 cilindros baratear antes de fabricar uma por aqui.
Não concordo com nem uma coisa nem outra, uma 2 cilindros cairia bem pelo preço (4 cilindros a menos de 20 mangos é sonho, mas vbale a pena!) e se formos esperar baratear a construção de motores 4 cilindros, fudeu!!


Só vai baratear quando acabar o petroleo, dai não vai servir para nada mesmo.

Galera 20k numa moto é besteira..
Oque acontesse é que no brasil não há interesse das montadoras de investir em moto grande pq aqui motociclismo é mt usado para trabalho, diferente de lá fora.. onde é lazer puro.

Se a galera não usasse cg para trabalhar, de duas uma, a honda investia em motos mais 'divertidas' ou então ja teria fechado as portas.


Basta ver o custo de uma motocicleta 4c nos USA e uma 4c aqui.
Aqui somos mais pobres e pagamos mais caro.. 2, 3, 4 as vezes 5 vezes mais caro pela mesma moto.
Uma hayabusa aqui custa 66k reais, nos EUA que a galera tem dinheiro custa 8k dollar's.. 16k reais.. a mesma moto! vai entender!!

TONY
28-03-07, 11:17
Realmente ela nao tem cara de lancamento nao reparem no banco e no tanque se a yamaha realmente lancar a fazer 400 sera parecida com a 250.

Serifa
28-03-07, 11:39
eu não acho que a revista enganou ninguém pois ela entrevista pessoas da Yamaha na matéria que manifestam o desejo de trazer a 400cc pra cá.

Mas não diz quando....

Creio que a matéria foi mais pra deixar o gostinho do "se viesse pra cá..."