PDA

Ver Versão Completa : Ta ai! Finalmente a nova 400 da Honda!



TorteX
27-03-07, 15:13
:lol: :-/ :-/ :-/:G :G :G :G :G :G :G :G :G :-/ :-/ :-/ :-/ :lol:
http://img252.imageshack.us/img252/9164/cb40084ff9.jpg
http://img76.imageshack.us/img76/5425/serginho20malandro7zzms0.jpg

heffestto
27-03-07, 15:26
Cebolão... um Classico....

RGBguima
27-03-07, 15:36
NOVA mesmo...
ta novinha hein!!!

BrunoDias
27-03-07, 18:28
zerada em


shaHOASAHSHAU

muayzen
27-03-07, 19:19
tem ate cinto de seguranca oia la

Roberval2005
27-03-07, 19:40
http://pulp.250free.com/frs/mallandro1.JPG

rocksul
27-03-07, 23:40
O Sérgio malandro é punk!
A moto é das mais afuzel!
O galera, impressão minha ou o disco de freio não tem furos?

Furious VIPER
27-03-07, 23:53
O disco dessa cb400 não é perfurado mesmo!!

lugano
28-03-07, 00:00
Quem disse que todo disco tem de ser furado?

BrunoDias
28-03-07, 00:15
igual da ml ehhee

BrunoDias
28-03-07, 00:23
ninguem falou

Quem disse que todo disco tem de ser furado?

niguem falo uai

RGBguima
28-03-07, 08:24
Quem disse que todo disco tem de ser furado?


Não precisa ser furado não...
Porém redondo tem que ser!!

uhahuahauha

vinacowboy
28-03-07, 09:56
Não precisa ser furado não...
Porém redondo tem que ser!!

uhahuahauha


essa foi boa kkkk

TorteX
28-03-07, 11:06
Não precisa ser furado não...
Porém redondo tem que ser!!

uhahuahauha

[b]
UHAhuauhUHAhua

silverfox
28-03-07, 12:25
eu curto mto essas cb400... meu pai ja teve 2 hehe

Stone
28-03-07, 12:56
Não precisa ser furado não...
Porém redondo tem que ser!!


tem alguns que num são bem bem redondos...

RGBguima
28-03-07, 13:03
tem alguns que num são bem bem redondos...


Não nas bordas tem algumas ondulações..
mas onde prendem o parafuso isso sim são...
E tb não são quadrados...

Lagartixxa
28-03-07, 14:18
zeeeeeeeeeeeeero a CBosa

clark
28-03-07, 14:49
Coisa linda isso ainda e do tempo que Honda fazia motos de verdade! E aposto com qualquer um se a Honda voltasse a fabricar essa moto desse mesmo jeitinho ai ia vender igual água...

FabricioFabuloso
28-03-07, 19:17
CB eh show... meu pai teve uma 450.. show.. linda...

Abraçosss

TorteX
29-03-07, 12:03
Coisa linda isso ainda e do tempo que Honda fazia motos de verdade! E aposto com qualquer um se a Honda voltasse a fabricar essa moto desse mesmo jeitinho ai ia vender igual água...

[b]
Eu tava pensando nisso...So da uma modernizada na roupa dela q nossa...iria vender muito! ehhehe

RGBguima
29-03-07, 12:29
Antes a Honda queria conquistar o mercado, ter pessoas fiéis a ela..
e só fazia produtos de qualidade.. (em muitas coisas ela faz ainda)...
No entanto as moto eram ferozes..
No entanto de ela tem clientes fiéis até hj...

TorteX
02-04-07, 14:47
e só fazia produtos de qualidade.. (em muitas coisas ela faz ainda)...


[b]
E quando que os produtos da Honda pararam de ser de qualidade....?????????????

hedertone
02-04-07, 15:13
[b]
E quando que os produtos da Honda pararam de ser de qualidade....?????????????
verdade.... a honda pode ter seus defeitos.. cobrar caro.. não oferecer uma moto completa... mas ela ainda oferece qualidade... mesmo os anti-honda tem que aceitar isso

Furious VIPER
05-04-07, 13:12
[b]
E quando que os produtos da Honda pararam de ser de qualidade....?????????????

Strada bateu corrente de 1993 até 2002
Twister bate corrente de 2001 até agora
Pneus da CG150 duram pouquíssimo comparando com a CG125

A Honda tem muuuuita coisa de qualidade.. o q eu acho mto chato é saber q tem problema.. e NÃO CORRIGIR!!! Não vejo problema nenhum em fazer Recall (se for o caso)... ou refazer o projeto, melhorar, alterar.. tá valendo, é qualidade q se ganha com isso! Mas a Honda vai atéééééé o final com o produto tendo problemas e nõa admite.. claro, continua vendendo! E viva o povo brasileiro!!

NEUDSON
05-04-07, 16:28
PNEU DE CG 150 DURA POUCO ?

TorteX
05-04-07, 16:54
Strada bateu corrente de 1993 até 2002
Twister bate corrente de 2001 até agora
Pneus da CG150 duram pouquíssimo comparando com a CG125

A Honda tem muuuuita coisa de qualidade.. o q eu acho mto chato é saber q tem problema.. e NÃO CORRIGIR!!! Não vejo problema nenhum em fazer Recall (se for o caso)... ou refazer o projeto, melhorar, alterar.. tá valendo, é qualidade q se ganha com isso! Mas a Honda vai atéééééé o final com o produto tendo problemas e nõa admite.. claro, continua vendendo! E viva o povo brasileiro!!

[b]
Sim sim...a relação dessas motos exigem cuidados especiais...meu irmao teve duas TW....uma Prata 2004 e agora uma amarela 2007...sempre mantem a corrente bem lubrificada e sem residuos....resultado?? num passa nem perto de umas que se ve (ouve) por ai....Concordo que tenha tendencia a bater...mais bem cuidadinha...o barulho é minimo....
O ultimo pneu que eu tive na minha ex moto...uma Titan 125 foi um City Demon...o pneu da 150...vendi a moto com esse pneu com 7000 km e ele tava meia vida...O original dela chegava nos 11 mil....
Tudo é relativo a forma de cuidado que é aplicada na moto...
E continuo afirmando...ñ existe essa de produtos da honda ñ serem de qualidade...nunca tive nada a reclamar....Honda pra mim é de familia....eu tive duas, meu irmão teve 7...e meu pai num sei a conta...e sempre tivemos produtos de qualidade nas mãos....sem dor de cabeça em todas...

Furious VIPER
05-04-07, 21:32
É q eu fiz um comparativo direto de "antigamente"... e agora... antigamente (onde a maioria dos produtos era Honda).. eram de óóóóóóótima qualidade! tanto q saíram de linha! vcs já viram akela regra q "tudo q é bom sai de linha"???
A CG é a excessão da excessão!! Todas as CB foram ótimas, todo mundo fala bem delas... a Strada.. anda pra caramba, bebe pouco.. não dava anutenção.. saiu de linha!!! é clássico isso! Hj não se tem masi esse pensamento! a idéia é lucro!! Não qro avacalhar a Honda.. mas é q as outras marcas em ALGUNS quesitos, se preocupam mto mais...

Bueno
06-04-07, 11:48
É q eu fiz um comparativo direto de "antigamente"... e agora... antigamente (onde a maioria dos produtos era Honda).. eram de óóóóóóótima qualidade! tanto q saíram de linha! vcs já viram akela regra q "tudo q é bom sai de linha"???
A CG é a excessão da excessão!! Todas as CB foram ótimas, todo mundo fala bem delas... a Strada.. anda pra caramba, bebe pouco.. não dava anutenção.. saiu de linha!!! é clássico isso! Hj não se tem masi esse pensamento! a idéia é lucro!! Não qro avacalhar a Honda.. mas é q as outras marcas em ALGUNS quesitos, se preocupam mto mais...

Falou e disse ,sou fã da marca mas a honda ta pecando em alguns aspectos só quer vender as novas e esquece das que saíram de linha não tem nada a respeito nem no site deles.

TorteX
06-04-07, 19:54
[b]Concordo que a ideia é lucro...ñ so da Honda mais como todas as marcas...afinal agente vive num mundo capitalista....A Honda peca ao seguir o estilo "Em Time Campeão não se mexe"...se acomodando...pode naum ter uma moto com todos acessorios com um preço baixo...mais tudo que faz sempre foi de otima qualidade, inclusive a comentada Pop...que andei com uma e apaguei toda a primeira impressão ruim q tive...E é logico que se as outras marcas querem almentar suas vendas...irão ter que oferecer um diferencial a um preço mais acessivel, enquanto estiverem atraz, pq se passarem...a mesma coisa acontece...

Furious VIPER
06-04-07, 20:14
É isso aí TorteX.. chegamos num breve consenso!!hehehe A gente fala da Honda pq é agora.. daki a 20 anos estaremos falando da Yamaha, da Suzuki.. com certeza.. oq p reinado vai acabar!!!

TorteX
06-04-07, 20:45
[b]heheheh finalmente...! Sim sim...nada é pra sempre ne...ou até poderemos falar de uma marca Chinesa que podera invadir o Brasil! uhuhhuhu