PDA

Ver Versão Completa : Comprei um PRO TORK 788 pra minha Hunter 90!!!



Mostarda_69
27-03-07, 19:19
Eai galeraa, comprei hoje meu cano esportivo.. vou ter que adaptar o geito que fixa pois ele eh o da honda biz 100, que soh muda a fixaçao. Xega amanha e quero soh ve como ele se comporta.. aehuaehaeuhaeuaehu

Pésão
27-03-07, 19:26
Hahah!
Quando terminar posta umas fotos ai!
To até imaginando!
Abraço.

Luigi
27-03-07, 19:30
Nussa hiuashiuahs vai ficar o bicho!

BrunoDias
27-03-07, 21:03
meu jizus

quero ve se fica baum o barui

Ivan RJ
28-03-07, 01:57
Mostarda, posta as fotos, cuidado na adaptação. Estamos aguardando. Um grande abraço.

Mostarda_69
28-03-07, 07:24
Pode dexa.. ele xega hoje de tardezinha.. dai se der amanha ja vo pra granja pro cara solda a chapa que prende na balança, que eh a unica coisa que difere do cano da biz.. na comunidade da hunter diz o cara que fica muito bom o ronco.. soh quero ve.. aehuaehaeuhuaeu..
Meu unico medo e que eh certo que vai acontece eh que provavelmente onde i a solda vai fica sem o cromado pelo calor.. mas pelo menos eh por dentro do cano e nao vai da pra ve.... mas que imagino uma cena muito engraçada isso sim.. ahaueaehuaehhuaeu

Sanchooo
28-03-07, 07:51
Muito massa esse cano...
vamo ve como fica, não esquece das fotos.
;)

mantabodyboarder
28-03-07, 12:58
Fotos, se possível vídeo com som, avaliação do consumo após isntalação (claro que precisa falar se andou de boa ou se tentou acompanhar motoboy...)

Mostarda_69
02-04-07, 23:57
Bom ele chegou nas sexta.. e fds fui pra fazendo ajuda na colheita e nao deu tempo pra posta as fotos e faze o video.. mas começandoo.. veio o pro tork boca 8, nao tinha mais o 788 beleza... fico otimo o ronco ate parece uma moto..e auaeheauheauhae.. e a diferença.. o que ela andava qd eu deitava no tanque agora pega de normal.. ela lacra os 9mil giros facil e começa a passa ate... antes era soh em descida.. o torque aumento uma barbaridade.. e provavelmente o consumo tb... qd eu faze um tanque com o cano e aviso.. amanha tenho aula cedo.. dai qd eu volta se eu aprende como mexe nesse negocio eu ja posto as fotos.. Abrasao ae galera...