PDA

Ver Versão Completa : Tô feliz e tô triste....



hedertone
28-03-07, 09:11
Aê.. aqui na cidade já não é possivel dar uma volta sem ver uma YEs ou uma Burgman.... fico feliz quando penso na questão da revenda (já que to vendendo a minha) e fico triste porque acabei perdendo a exclusividade.. hauahuhauha

mas eh isso mesmo.. nesses dias um carinha me perseguio... emparelhou comigo e gritou..."ESSA MOTTO EH 125CC?????" EU APENAS balancei a cabeça e acelerei!!

flw!

RGBguima
28-03-07, 09:17
Quando a coisa é boa e bonita ai num tem jeito vende mesmo..
Eu tb não gosto de ver muita Yes não.. prefiro ter a exclusividade..
Todo dia vejo pelo menos umas 10 nas ruas de sp..
e cada vez vejo mais...
Mas ainda ta tranquilo..
Faço um role com uns camarada que a maioria tem CG uns 3 tem Ybr e só eu tenho Yes, no entanto os cara só me chama de suzukinha!! hehe

vinacowboy
28-03-07, 09:47
Só na rua onde moro tem a minha e mais 3 Yes!

o cara da concessionaria teve que aumentar a loja, quando eu comprei era uma esquina a loja dele,me lembro bem que tinha 10 Yes, 10 intruder e 5 Burgman... e tinha umas usadas como 1 KTM laranja coisa mais linda, e uma Hayabusa que era do dono da loja mesmo... e tinha 2 Srad novas...

Agora o cara comprou quarterão inteiro montou a casa dele em cima e embaixo é só loja...

tem 13 funcionarios, quando eu comprei a moto tinha 4, - 2 mecanico, 1 vendedor e o dono kkkk

dá dinheiro vende suzuki né....


ontem ele passou aki na frente do escritório com um Porche prata!!!!

TONY
28-03-07, 10:56
Quando eu a vi pela primeira vez achei muito bonita diferente de todas da categoria se eu fosse comprar uma 125 hoje com certeza seria a yes. :OK:

agm2112
28-03-07, 12:50
Aqui no RJ tá cheio ... acho que entre os "não motoboys" é mais comum ver Yes e YBR do que CG.

hedertone
28-03-07, 14:05
HuHU

VIVA A YES!!!!

cmace
28-03-07, 18:11
BUNITINHA MERMO...EU NUM OLHAVA MUITO NÃO, MAS AGORA...PRETA É BUNITINHA!!!

rulius
28-03-07, 18:48
Nós (yes e intruder) jé tamo até no correio galera! Pra entregar sedex 10 a tempo só de suzuki (hehehehe).

PimEdu
28-03-07, 19:36
Se continuar assim, a honda vai acabar perdend boa parte do mercado, YES concorrendo com FAN é piada, e 150 a 1500 reais q uma YES é mais foda ainda.

FabricioFabuloso
28-03-07, 19:41
Quanto mais concorrencia MELHOR !!!! Sempre... isso eh bom pra gente... Parabéns a Suzuki q vem investindo no Brasil... com isso todo mundo ganha (menos a Honda neh heheheheh)

Abraços

sot010174
28-03-07, 20:08
Quanto mais concorrencia MELHOR !!!! Sempre... isso eh bom pra gente... Parabéns a Suzuki q vem investindo no Brasil... com isso todo mundo ganha (menos a Honda neh heheheheh)

Abraços


Mesmo assim a Honda é Honda ainda tem 74% do mercado.

FabricioFabuloso
28-03-07, 20:32
Mesmo assim a Honda é Honda ainda tem 74% do mercado.


Mas acredito q dentre 10-20 anos isso sera mais apertado... pelos menos uns 50% max. de mercado de motos Honda..

Abraços

PimEdu
28-03-07, 21:13
Ja ta mudando, não acho q va levar 20 anos, acho q é logo logo q isso acaba.

jonyhiei
28-03-07, 22:18
Mas uma coisa eh engracada, qnd agnt comeca a gostar de alguma coisa, como no caso uma moto... vc comeca a axar elas em td qnt eh canto, antes eu nunca tinha reparado na burgman.. hj vejo varias... mas eu ainda nao sei diferenciar uma moto q passa por mim c eh yes c eh cg, c eh ybr ehuaeuhuea

hedertone
28-03-07, 22:21
Mas uma coisa eh engracada, qnd agnt comeca a gostar de alguma coisa, como no caso uma moto... vc comeca a axar elas em td qnt eh canto, antes eu nunca tinha reparado na burgman.. hj vejo varias... mas eu ainda nao sei diferenciar uma moto q passa por mim c eh yes c eh cg, c eh ybr ehuaeuhuea
ehauhauehau eu olho tudo!!! se passar uma twister.. Fazer, intruder.. eaheuaehauheuah

jonyhiei
28-03-07, 22:33
ehauhauehau eu olho tudo!!! se passar uma twister.. Fazer, intruder.. eaheuaehauheuah

Vix hj em dia eu olho td tb, mas nao diferencio mt nao... soh c olhar d perto heuaeha

Mas realmente a Yes eh mt linda!

RGBguima
29-03-07, 08:36
Mas uma coisa eh engracada, qnd agnt comeca a gostar de alguma coisa, como no caso uma moto... vc comeca a axar elas em td qnt eh canto, antes eu nunca tinha reparado na burgman.. hj vejo varias... mas eu ainda nao sei diferenciar uma moto q passa por mim c eh yes c eh cg, c eh ybr ehuaeuhuea


Todas que passa eu olho...
As vezes eu erro.. mas conheço as motos de longe..
Nos corredores olho a traseira da moto já sei que moto que é....

agm2112
29-03-07, 09:41
Vix hj em dia eu olho td tb, mas nao diferencio mt nao... soh c olhar d perto heuaeha

Mas realmente a Yes eh mt linda!


Eu sou meio fanático mesmo ... eu olho tudo ... carro, moto, ônibus, caminhão, trem, avião, navio, metrô ... o q andar/navegar/voar, eu olho ... quando entro no metrô e digo que aquele carro foi feito pela Mafersa em 1983 as pessoas já me olham esquisito ...

mantabodyboarder
29-03-07, 10:11
Os carros/motos/busão eu nem olho.

Mas as "partes floridas" realmente chamam a minha atenção, até esqueço de olhar pra slk kompressor pq na chevettera ao lado tá uma loira..... :P

agm2112
29-03-07, 10:24
Os carros/motos/busão eu nem olho.

Mas as "partes floridas" realmente chamam a minha atenção, até esqueço de olhar pra slk kompressor pq na chevettera ao lado tá uma loira..... :P


Ah ... eu tb prefiro olhar pra um Opala do q pra Mercedes, mesmo tendo um velho babão lá dentro ...

Stone
29-03-07, 12:30
eu acho que a única vantagem que a CG ainda tem é que em qualquer canto acha peças....novas....paralelas....usadaas....
por isso que muitos preferem as CG

RGBguima
29-03-07, 12:35
eu acho que a única vantagem que a CG ainda tem é que em qualquer canto acha peças....novas....paralelas....usadaas....
por isso que muitos preferem as CG


Por isso que ela é a mais visada de todas...
Essa vantagem acaba sendo uma desvantagem e tanto...