PDA

Ver Versão Completa : Problemas com cinta do Coyote



Rel
28-03-07, 13:12
To com problemas no meu coyote... vive quebrando a cinta que segura ele... ela é de aço inox...

Ja quebrou umas 4 vezes... e ja paguei de R$ 30,00 a R$ 45,00 :NOOK: por cada cinta pois é meio dificil d acha e os caras tocam a faca mesmo...

O que sera q esta causando essa quebra? alguem tem alguma solução ai?

Segue duas fotos dela quebrada para vcs terem uma ideia...

Furious VIPER
28-03-07, 13:28
O cano tá vibrando demais pra acontecer isso!!
Não tem essas cintas de um matefial maleavel?? Qro o material é rígido e tem mta vibração acaba quebrando mesmo!
OU experimenta mandar fazer uma cinta... deve sair o preço deuma dessas q tu comprou... só q dura pra sempre daí! faz em um material q não quebre com facilidade!!
Tá na garantia teu cano? o q a roncar falou sobre isso?

Rel
28-03-07, 13:55
Num ta na garantia naum... comprei ele usado... vo da uma olhada com algum torneiro pra ve c da pra faze isso... o pior q to zerado de $$$

Ele sempre quebra no mesmo lugar.....

wendell
28-03-07, 14:45
Vibração + desalinhamento = fissura.

Cara, vê se seu escape ta bem colocado, pode ser.

Sanchooo
28-03-07, 14:59
Será que se manda faze essa bagaça de alumínio não resolve?
Deve sair barato axo.

"não entendo muito disso"

Rel
29-03-07, 09:57
SERA Q TEM COMO SOLDA O INOX???

cold-milk
29-03-07, 10:10
nossa Rel

a pressão + vibração q deve ta fazendo isso .. mas mesmo usado manda email pra roncar que elespode dar uma possivel solução

Rel
29-03-07, 11:44
nossa Rel

a pressão + vibração q deve ta fazendo isso .. mas mesmo usado manda email pra roncar que elespode dar uma possivel solução


Mandei um email ontem ja mais por enquanto nada... pior q o cara da loja ode comprei a ultima vez (na Vargas Motopeças, a 2 meses atraz) disse que ate conseguiria uma garantia mais precisa da nota e eu num sei onde enfiei :(

Mais faze o q, a jornada continua... to pensando em manda faze um mais fote... mais como to meio sem tempo (vulgo $$$) acho q vo manda faze uma solda provisoria...

cold-milk
29-03-07, 11:49
se mandar fazer um de cinta flexivel? .. malhavel.. alguem conhece algo parecido?

Stone
29-03-07, 12:07
mas o cano ali tem que ficar firme, senão pode quebrar os prisioneiros na saída do motor...

cold-milk
29-03-07, 12:32
upss tem razão


mas o cano ali tem que ficar firme, senão pode quebrar os prisioneiros na saída do motor...