PDA

Ver Versão Completa : po qual dessas eu pego para ir pro trabalho e para a facul?



tornadeiro rj
28-03-07, 13:55
po to na duvida qual vai me dar melhor custo beneficio!yes x fan?
a yes e completona mas e o preço das peças compensa?
a fan é no osso mas sei q aquele motor é so trocar olho e relaçao q tá joia e suas peças vendem em qualquer butequim!
po eu quero a yes mas a razao tá me levando para fan,e agora?

PimEdu
28-03-07, 14:00
Vc vai fazer revisão em conc? Pretende usar peças originais? Mora em alguma grande cidade? Se sim pegava a YES q é mto mais moto q FAN, sem comparações em termos de moto.
Agora, se pode a qualquer hora vender ela, se for comprar peça paralela mesmo, e num liga para disco e partida elétrica vai de FAN.
Eu prefiri a YES, acho a FAN mto caro pelo q oferece, e disco para mim é questão de segurança, mas faço revisão em conc e não me importo com a revenda.

Furious VIPER
28-03-07, 14:05
Pelo custo/benefício tu sabe q indicaremos a YES! Mas a manutenção é o q conta depois!
A YES tem manutenção original barata comparada com Honda e Yamaha... eu acho q vale a pena!
Iria de YES se só tivesse essas 2 opções!!

Wanderson
28-03-07, 14:11
eu ia de yes
a fan eh muito pelada

Lagartixxa
28-03-07, 14:14
a YBR num te atende nao? é uma boa moto tbm e num é absurdo o preco dela

wendell
28-03-07, 14:40
FAN ? CREEEEEEEDOOOO

YES, com certeza....a YBR tb é legal, mais a YES ainda bate.

vinacowboy
28-03-07, 14:42
olha cara, o que posso te dizer é o seguinte...

a FAN, é uma moto "forte", mas pelo preço e pela "simplicidade" pra vc naum ia compensar...

a Yes eu falo de peito aberto...
já faz um ano que tenho a bichinha e ela nunca me encomodou, meu vizinho da frente é motoboy de farmacia, mas usa a moto dele pra trabalhar... mas ele sempre tá indo lá em casa pra andar na minha moto...

ele mesmo fala que o conforto da yes naum é de uma moto de 125cc

outra, é completinha, tudo o que vc quiser tem,

até porta camisinha em dois lugares da moto, dentro do banco e no porta ferramentas...

marcador de marchas que deixa o povo babando, vc nunca se perde em que marcha está...

freio a disco super Style que dá uma cara super esportiva na moto

Rodas super linda, que num intorta nem a pau...( eu pulei uma lomabada de lado e num fiz nada)

partida eletrica, pra num precisar rasgar a calça na hora de bater na partida, e naum dá distenção do tornozelo...kkk

a iluminação é bem mais melhor do que a da Fan...

o escap é meio feinho... mas coloque um esportivo que vc num consegue nem dormi de felicidade..

Pintura "Perolizada", acho que só a vermelga que num é... mas mesmo assim num é de duas cor pra economizá tinta...

filtro de Oleo... se tu fazer as manutençoes certas, vc tem um motor aí pra zerar o marcador de KM tranquilo... até agora nunca ví falá de YES com motor estorado... já a FAN...

se tu quer trocar de moto daki uns tempos!!! veja alguns tópicos anteriores... a YES já tá no mercado e bem aceita... devagar vai se ajeitando...


mas a ybr também é boa cara... é uma segunda opção... não a FAN...

Guilherme Rabelo
28-03-07, 14:53
eu iria de yes, moto bem mais completinha

RGBguima
28-03-07, 14:55
"YES" vai de Yes...
FAN não num tem nada só motor e roda..

Sanchooo
28-03-07, 14:55
Yes para a Yes!

Ngm é Fã da FAN!

hUAFfhuAHUEfhuahef

;D

rulius
28-03-07, 19:10
Vc vai para o trabalho ou vai trabalhar com a moto durante o dia (motoboy)? Se for só locomoção yes, acho que não é tão mais caro assim a manutenção, e se for moto nova até dar alguma coisa leva tempo.

sn1p3r_fox
28-03-07, 19:34
eu tambem quando fui comprar a minha, so tinha praticamente essas opçoes, optei pela yes inves da fan visando ser uma moto completa ( partida eletrica, freio a disco, conta giros , marcador de combustivel, marcador de marcha, cavalete central, pneu sem camara e roda de liga) e bonita, enquanto na honda falta tudo isso e o visual ja eh cansado sendo o mesmo da titan, hoje tenho ela e naum me arrependo, a manutençao tambem é bem barata, fiz um bom negocio, boa sorte na escolha

Ivan RJ
29-03-07, 00:07
Não tem que pensar, o pessoal já falou tudo. Boa compra. Um grande abraço a todos os irmãos.

TONY
29-03-07, 01:19
Se voce gosta de conforto e beleza va de yes,porque a fan nem marcador de combustivel tem :OK:

minerinho
29-03-07, 09:17
acho que o pessoal já deu seu recado...

Stone
29-03-07, 12:35
concordo com a galera

RGBguima
29-03-07, 12:41
Caracas nunca pensei que a Yes ia ser tão recomendada desse jeito...

oldskullo
29-03-07, 12:51
Caracas nunca pensei que a Yes ia ser tão recomendada desse jeito...



coisas que vc só ve no YES ONLINE :lol: :lol: :lol:

Mas sério, a FAN é só pra motoboy mesmo, se bobear nem eles tão pegando, preferem pegar uma 150 usada que tem mais coisa.

calcio
29-03-07, 13:29
Ja que estão falando tão bem da YES, qual o valor de mercado dela.
Se Alguem puder colocar o preço dela no Rio de Janeiro....

E abusando + um pouco.
Preço do Financiamento e do Consórcio.

To querendo vender minha CG125 e pegar uma 125 nova.
Ou pego a YES (dependendo do preço) ou vou pegar a MAX SED da Sundow, achei o visual dela muito massa e é bem completa tb!

spygtba
29-03-07, 16:05
pelo preco e pelos opcionais eu ficaria com a yes, mais acho a fan mais bonita.

Sky
29-03-07, 17:02
Sem sombra de dúvida é Yes, cara nem se esquenta vendo qual é o custo beneficio, pra qualquer um aqui que perguntar vai de yes...

tom crazy
29-03-07, 21:34
YES sem dúvidas, a um tempo atras postei um tópico aqui com duvidas em relação a yes ou a ybr, vi q as duas são ótimas escolhas, mais acabei me decidindo pela yes por tudo q a moto oferece. Nem fiz comparação com a fan pq seria injusto hehehehe. Se tudo der certo daqui a menos de 2 meses serei mais um "yeszeiro" :OK:

Ivan RJ
29-03-07, 21:56
Nem motoboy quer mais honda, aqui no Rio (todas- Fan, CG ou Sport) estam comprando a yes. Perdemos a nossa exclusividade. Um grande abraço.

rocksul
29-03-07, 22:35
A fan é tipo o Jaspion sem armadura, que é a mesma coisa que nada.
Ja a Yes parece o Giraya.
Vai de Yes. Mto mais completona.
Bem que a Suzuki podia dar uma de honda e fazer uma No, uma espécie de Yes pelada pra ser mais barata que a Fan, só que, o nome ja diria tudo, bem pelo contrario da Fan, que, de boa, deveria se chamar Não.

mantabodyboarder
29-03-07, 23:29
Pensei que o Jiraya atacasse com uma Katana :P

Kratos
30-03-07, 00:01
Bem... a galera já deu seu recado... sou um dono de Yes a 8 mêses, sendo 8 mêses de pura felicidade.

Já tive Ybr e também é uma ótima moto (hj é do meu irmão) mas ele sempre que dá acaba dando uma escapa com a Yes hehehehe a moto é mais bonita, tem mais porte e é completassa... Yes na cabeça!!!