PDA

Ver Versão Completa : Olá



jonyhiei
28-03-07, 21:51
E ae galera do Pequenas Notaveis!!! descobri o forum atraves do youtube vendo os videos do sot010174.
Estou agora lendo muito sobre a Yes da Suzuki.
Recentemente entrei em um consorcio da Yes, mas eu sou zero de moto, e sou zero msm, pra vcs terem uma ideia eu NUNCA andei de moto, mas nem de garupa heuaueae.
Estou entrando no portal justamente pra descobrir mais sobre esse mundo das motos, em especial pela Yes.
Ja dei uma boa olhada no forum em varios topicos da Yes, e ja descobri muito sobre ela.

Bom esse seria apenas um topico para me apresentar e agradecer ao pessoal do forum.

Abracos a todos! :D

Furious VIPER
28-03-07, 22:00
Opa!! Bem Vindo aí carinha!!
Lá no Boteco da Esquina tem um tópico de apresentações, se achar interessante posta lá!!
Qqr dúvida, posta aí q a gente dá uma ajuda no q puder!!

jonyhiei
28-03-07, 22:16
opa valeu FuriousVIPER, vo da uma passadinha la no boteco entao!

Ivan RJ
28-03-07, 22:22
Joni, seja bem vindo. Estamos a sua inteira disposição. Pode perguntar o que quiser que teremos imenso prazer em te orientar. Se for possível coloque a cidade e o estado onde vc mora, obrigado. Um grande abraço. :OK:

casali
28-03-07, 22:25
Bem vindo jonyhiei, tenho certeza que aprendera bastante sobre motos nete forum,

mantabodyboarder
28-03-07, 23:50
chegando antes:

Well come jonyhiei !!

Tb entrei no fórum sem a motoca, pq tava comprando ainda, mas já tinha pilotado antes...

AcidGaucho
29-03-07, 00:05
Seja bem vindo ao Yes Online....ops, Pequenas Notaveis :D

aehiahe...sacanagem...é pq a maioria dos novatos tem yes....aí ja viu :D

Cyber
29-03-07, 01:57
E ae mano Jony, beleza cara, seja bem vindo ao PN, espero que logo saia sua motoca pra postar aki as impressões e alegrias com ela. yes é uma boa moto no forum aqui está se tornando uma moto comum e o pessoal fala muito bem dela cara, creio que dentre as 125 fez uma ótima escolha.

Mas é isso ae, precisando conte conosco.

RGBguima
29-03-07, 08:55
Seja Bem Vindo jonyhiei e parabéns pela escolha...

Se sinta em casa..

cold-milk
29-03-07, 09:23
bem vindo jonyhiei




Seja bem vindo ao Yes Online....ops, Pequenas Notaveis :D

aehiahe...sacanagem...é pq a maioria dos novatos tem yes....aí ja viu :D



vou ver um consórcio ....

Stone
29-03-07, 09:35
bem vindo aí cara
qualké duvida posta aí

silverfox
29-03-07, 12:20
seja bem vindo

vinacowboy
29-03-07, 15:46
seja bem vindo jonyhiei... tenho uma YES e me sinto honrado por ter essa moto...


Parabéns pela escolha, original ela é muito boa, equipada é melhor ainda!!! um abraço...

FabricioFabuloso
29-03-07, 21:56
Seja bem vindo kra.... tenho certeza que esclarecerá mt das suas duvidas aki e fará mt amigos... Bem vindo a familia PN... precisando tamos ai ok ???

Abraços

rocksul
29-03-07, 22:20
Quando fiz 17 anos comprei uma moto, sem nunca ter andando nela, codenome Fumaça do barulho - uma rd135 barulhenta pra *******. Bom, eu nunca tinha andado de moto. A moto ficou seis meses guardada, daí fui pegar ela pra andar, quem disse que ela ligava? Daí empurrei ela demais até que pegou, bom agora faltava arrancar, meu amigo me deu umas barbadas, aprendi em 2 min, e, desde então não largo moto por nada, nem por um par de pernas abertas (não tenho certeza, mas tem que ser aaaaaaaasssssssssss pernas!). É isso ai velho, seja de Yes, No, ou qualquer outra coisa, o negócio é estar de moto.

Venha para o nosso lado, junte-se ao lado negro da força.
Death Vader - Ganhador do campeonato intergalatico de Motoerva.

Jordano
30-03-07, 00:40
seja bem vindo

jonyhiei
01-04-07, 02:55
:OK: valeu galera, obrigado a todos pelas boas vindas

BrunoDias
01-04-07, 12:15
:OK: valeu galera, obrigado a todos pelas boas vindas

opa fartou eu hehehe

welcome youuu jony be good