PDA

Ver Versão Completa : Up de capacete... mais deu problema - sera q da garantia?



Rel
30-03-07, 08:47
Fiz um UP de cabacete....



Mais deu problema... começou a descascar... isso ja no 2° dia... e no meio do descascado tem tipo um furo.... derrubei ele no chão mais num era pra ter feito isso... sera q consigo garantia c leva na loja assim?

OBS.... aonde descascou a tinta da pra tira com a unha o resto q tem em volta...

Sanchooo
30-03-07, 08:56
Leva lá e reclama véio..
isso é verniz mal aplicado axo.
não devia descascar assim..

spygtba
30-03-07, 09:16
Q phoda, no segundo dia derrubar o capacete novo, doi ate qd é um peels, tbm achoi que deve ter garantia nao devia ficar assim, se bem que garantia contra quedas para pintura acho que nao existe e acho que nao vao te dar a garantia. Mas tente a sorte.

Lu Carvalho
30-03-07, 10:51
Acho que vc deveria sim ir à loja...
... se não for nunca vai saber, e o máximo que vai ouvir é um não.

Se a loja for uma loja confiável, que gosta de manter sua boa reputação, creio q não terá problemas em trocá-lo. Pois um cliente insatisfeito... dá um prejuííííízo...

sucupira
30-03-07, 11:02
Acho que vc deveria sim ir à loja...
... se não for nunca vai saber, e o máximo que vai ouvir é um não.

Se a loja for uma loja confiável, que gosta de manter sua boa reputação, creio q não terá problemas em trocá-lo. Pois um cliente insatisfeito... dá um prejuííííízo...

Bom se ele derrubou no chão, mesmo que a loja seja ulta confiavel não deveria trocar...

Furious VIPER
30-03-07, 12:01
NÃO FALA Q TU DERRUBOU!!! Vai na loja e tenta trocar!!
Sabemos q isso não é o correto.. mas... fazer um estrago dakeles com um tombinho??
Conta do tombo aí pra gente saber como foi!

Stone
30-03-07, 12:11
seu capacete é bieffe??

se for, a pintura dele é uma bucha mesmo
um dia um cara saiu da loja com o bieffe zerado e veio aki faze um adesivo
ele num gostou do adesivo e tirou, na hora....saiu a tinta toda, ficô só no plastico

PimEdu
30-03-07, 12:29
Cara, como caiu não tem nada de anormal com oq fez, sempre q cai alguma cosia acontece, fica marcado mesmo. Agora se for na loja num ala q caiu e ve oq rola, se perceberem q caiu ja era, se não trocam.

Furious VIPER
30-03-07, 12:37
A Bieffe depois q passou a ser feita pela Starplast ficou bem fraca mesmo! Os Bieffe importados são os melhores!!

casali
30-03-07, 12:45
A Bieffe depois q passou a ser feita pela Starplast ficou bem fraca mesmo! Os Bieffe importados são os melhores!!


eu tenho certeza disso , tenho um Bieffe italiano, é muito bom, ano passado comprei um da STARPLAST, é bem inferior

mas descascar ainda não descascou nada, a pintura ta nova agora em abril completa um ano que estou com ele

RGBguima
30-03-07, 12:58
Cara se o capacete cair descascar daquele jeito é fogo..
Leva na loja e conversa...

vinacowboy
30-03-07, 13:06
belo capacete, vou comprar um desse pra minha esposa...


se os cara não quiser trocar com vc, o negócio é achar uns adesivos muito loko e colcar no capacete inteiro.... :(

cold-milk
30-03-07, 13:10
nao importa se foi uma quedinha , nao poderia soltar a tinta assim nunca....

belo casco!

RGBguima
30-03-07, 13:14
Se eu uma queda arrancou a tinta..
imagina se ele cair de moto...
o capacete racha no meio...

Estiloso hein..

Rel
30-03-07, 13:46
Opa é o Bieffe sim... o modelo 2007 q é redonda a viseira...

Foi um tombo bem bobo... tava em cima do banco da biz dai caiu do nada (eita olho gordo de alguem kkk)... vo ve c o cara troca pra mim c naum vo cola um adesivão ali mesmo e ja era...

cold-milk
30-03-07, 13:55
por falar em adesivao Rel, vc ja comprou esses novos q sera obrigado?

Rel
30-03-07, 15:05
Num comprei ainda... vo espera a galera começa a coloca pra depois eu por no meu....

Aonde eu comprei o vinil pra faze meus adesivos a mulher falo q eles iriam fazer esses para capacete, só estavam esperando definirem como iria ser....

Sanchooo
31-03-07, 12:04
Véio,,,
desculpa pedi,
mas quanto vc pago nesse capacete ae?
o único que axei aqui na cidade hj, tá 300 pau, e nem tem o meu tamanha ainda :@

vlw!

cold-milk
31-03-07, 12:25
Num comprei ainda... vo espera a galera começa a coloca pra depois eu por no meu....

Aonde eu comprei o vinil pra faze meus adesivos a mulher falo q eles iriam fazer esses para capacete, só estavam esperando definirem como iria ser....



vc ta indo no pinheirao? e aonde é essa mulher??

casali
31-03-07, 12:36
Opa é o Bieffe sim... o modelo 2007 q é redonda a viseira...


vou se da certo no meu essa viseira, parace que ficou boa, o meu ainda tinha a viseira antiga

Sanchooo
31-03-07, 13:28
Num comprei ainda... vo espera a galera começa a coloca pra depois eu por no meu....

Aonde eu comprei o vinil pra faze meus adesivos a mulher falo q eles iriam fazer esses para capacete, só estavam esperando definirem como iria ser....



Comprei os adesivos pra por no da minha capacete namorada hj, paguei 4 pila a cartelinha com 4, é o que precisa, tem mais até de 18cm² que é o q precisa. e não ficaram aparecendo tanto assim e talz. são bem discretos até. Tem q por neh :s, vou ter q por no meu tbm, vou por nele msm sem ter o selo do Inmetro, não to axando nenhum capacete bom pra comprar por enquanto.
flw

casali
31-03-07, 13:52
Opa é o Bieffe sim... o modelo 2007 q é redonda a viseira...


mas eu to em dúvida a respeto desse capacete:
Porque ela ainda nãoesta no site da STARPLAST se sempre eles colocam no site os lançamentos??

Agora fiquei cabreiro, da uma verificada sobre isso?
a http://www.webracing.com.br ta vendendo um mas a entrada de ar é diferente, issonão ta m cheirando muito bem
http://www.webracing.com.br/imgProdutos/1459.jpg

mantabodyboarder
31-03-07, 16:19
Bem, a WebRacing é uma loja até que grandinha na General Osório (a 25 de Março das motocas :P)

Pode ser que a Starplast faça igual a maioria das empresas, que acham que website se atualiza sozinho...


E esse capacoco:
http://img365.imageshack.us/img365/7796/dscn2346hg6.th.jpg (http://img365.imageshack.us/my.php?image=dscn2346hg6.jpg)http://img358.imageshack.us/img358/6045/dscn2345qz4.th.jpg (http://img358.imageshack.us/my.php?image=dscn2345qz4.jpg)http://img358.imageshack.us/img358/351/dscn2344ab3.th.jpg (http://img358.imageshack.us/my.php?image=dscn2344ab3.jpg)

Rel
02-04-07, 11:11
Véio,,,
desculpa pedi,
mas quanto vc pago nesse capacete ae?
o único que axei aqui na cidade hj, tá 300 pau, e nem tem o meu tamanha ainda :@

vlw!


230 CONTO...



vc ta indo no pinheirao? e aonde é essa mulher??


NO CENTRO... O NOME DA LOJA É VINILSUL... ELES TRABALHAM COM VENDA DE VINIL PARA FAZER ADESIVOS... NUNCA FUI LA NO PINHERÃO QQ HR PASSO LA

Catelan
12-04-07, 06:30
Cara tive esse mesmo problema e mais viu o meu caiu e trincou o verniz da mesma forma e agora fez uma uma bolha na parte de cima a água entra esta lindo sem falar que viseira riscou na primeira semana mas depois de muito esforço e emails consegui que me enviasem a viseira e uma aba adaptada acho que tem que ser feito um recall dessa bosta, pois qualidade não é a preocupação da starplast e sim a produção já que esse capacete esta saido bem.

Obs: se uma pedrinha bater nele ele vai descascar não há resistência nenhuma qualidade zero já o preço???? vou mandar o meu para starplast e se eu receber um outro eu vendo esse troço e nunca mais compro essa nada da starplast!!!!!

Dilim
12-04-07, 09:29
ae Rel...

eu tenho um Bieffe, da Starplast...
do mesmo estilo que o seu.
um dos primeiros modelos.

Nunca aconteceu isso, dá uma chorada lá pra trocar.

Rel
12-04-07, 13:05
Vo espera mais alguns dias pois o cara da loja num quis troca pois tinha marca de pedra mais c so descascasse em outro local ai ele trocaria... agora ta começando a descasca sozinho vamo ve no que da....

Catelan
13-04-07, 05:30
Ai Rel mande sua reclamação para starpalst isso está ocorrendo com varias pessoas, eu mesmo já reclamei e vamos ver a primeira vez fui atendido mas o problema era a viseira que risco, o seu capacete é igual a meu por acaso ele foi fabricado no final do ano?pode ser que seja um lote ruim ou todos nunca se sabe?

Rel
13-04-07, 10:04
O meu foi fabricado agora em fevereiro....... mandei um email quarta e ate agora nada... se pelo menos não responderem ate segunda... vo inferniza ate eles me bloquearem kkk

Catelan
13-04-07, 12:02
Rel demora mesmo até agora não me responderam tente esse email "[email protected]" e mande diretamente para Sinara Rosa, vou enviar umas fotos do meu para inferniza-la também.

Rel
13-04-07, 17:19
New fotos :lol:

Rel
03-08-07, 11:08
Pois éh galera... depois de muuuiiiiiittttttoooooo tempo consegui troca meu capacete....

Hahaha agora to com capacete novo devolta huahuahuahuha depois d 4 meses de espera...

vinacowboy
03-08-07, 11:16
Novas fotos????

manda ae pra nós....


abraço :clap:

Rel
03-08-07, 13:09
o capacete é igualsinho a esse ai... so não ta descascado huahuhauhuahua

Furious VIPER
03-08-07, 13:21
deu ceeeeeeeeeerto então!! Maaaaravilha alberto!!

tom crazy
03-08-07, 19:24
Mais ae, consegui a troca direto pela loja ou foi a starplast que trocou?

rocksul
03-08-07, 19:39
Aproveitando post de capacete, existe alguma coisa pro cara polir o capacete e tirar fora uns riscos brutais e tal? pensei em passar massa de polir... apenas opinião.
Qto ao post, show de bola o novo capacete cara, parabéns.

Roberval2005
03-08-07, 19:45
uauahuhahu

4 meses? uahuauauah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito bom :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: