PDA

Ver Versão Completa : UP de motor (cbx aero)



Bueno
31-03-07, 01:23
Pô, sou muito ligado a minha motoca, cbx aero, acho o visual dela muito invocado além de ser quase exclusiva ,ainda mais com alguma personalização ,mas o motor deixa um pouco a desejar em matéria de torque, final e consumo, e o carbura nem se fala só dor de cabeça,tô afim de conseguir um motor de strada num leilão ou da onde quer que for, desde que legalizado, trocar legalizar os papéis e pronto. Aceito opiniões.Valeu!!! :(

BrunoDias
31-03-07, 01:36
opa, tem certeza que nao quer o motor da fazer que tem aqui no forum? ela da 176km/h
usahuhassuahauhasuhasu
zueira

ow, o alexandre catani tem uma ml com motor de strada, tb tava querendo legalizar
ele deve aparece ai pra troca ideia

Bueno
31-03-07, 01:54
Não é pra tanto o da strada tá de bom tamanho não to com tanta pressa ahaha!!!

BrunoDias
31-03-07, 01:56
Não é pra tanto o da strada tá de bom tamanho não to com tanta pressa ahaha!!!

uhsauhasuisuasuias
mais um zumbi no forum

Bueno
31-03-07, 02:07
uhsauhasuisuasuias
mais um zumbi no forum

pensou q tu era o unico

alexandrecatani
31-03-07, 11:25
acho q compensa mais vc reforca esse seu.. fica beeeeeeeeeeem mais barto e fica praticamente igual o da strada

alqudwa
31-03-07, 13:34
legalizar pra que ?, para pagar mais caro as taxas ?, quando voce for fazer a vistoria ninguem vai saber que o motor esta modificado e muito menos se for parado numa blitz nego vai olhar o numero do motor e comferir com o do documento!!!
fica rodando com ela de boa !!! a negada aki faz direto! ja troquei o motor de uma strada pelo de uma xlx250R fico um canhao na pista ! :P:P:P: pasava nas blitz e nao pega nada!

cold-milk
31-03-07, 13:49
legalizar pra que ?, para pagar mais caro as taxas ?, quando voce for fazer a vistoria ninguem vai saber que o motor esta modificado e muito menos se for parado numa blitz nego vai olhar o numero do motor e comferir com o do documento!!!
fica rodando com ela de boa !!! a negada aki faz direto! ja troquei o motor de uma strada pelo de uma xlx250R fico um canhao na pista ! :P:P:P: pasava nas blitz e nao pega nada!


errado, aqui em curitiba existem umas 3 tipo de blitz, uma vez cai a da policia civil , verificam furtos e tal. e olham o motor sim e a procedencia da moto.. um saco mas é pra sua seguranã né!

e tem aquelas q so pega carro com mulekeda ai vc passa rindo :P