PDA

Ver Versão Completa : Intruder 125 ou Kasinski Cruise?



Cavalari
31-03-07, 17:29
Galera..so novo tanto aki, qto em relação á motos
gostaria de umas dicas...

naum sei se ja tem tópico com esse assunto, se ja me desculpem.
bom...estou em duvida entre a Intruder 125 da Suzuki e a Cruise da Kasinski q vi hoje na internet, ouvi flar mal dessa Cruise
curto mto estilo custom

qual dessas duas vcs me indicariam?
se vcs souberem de mais alguma custom com baixo custo me deem uma força aew!

valew por inqto!! :OK:

PimEdu
31-03-07, 18:16
foda de kasisnki é autorizada, e parece q peça é dificil tbm, da uma consultada nas mecanicas da sua cidade sobre peça para as duas e ve qual é mais facil.
a intruder é uma excelente moto.

lugano
31-03-07, 18:40
Well Come Cavalari!!! Bom eu tenho uma cruise a quase um ano, e até agora não tive problema nenhum, essa historia das peças serem dificeis pelo menos em são paulo é lenda, so diz isso que não conheçe mesmo, so ouvem falar, tudo que precisei até hoje consegui, e olha a diferença de preço existo, mas não é la essas coisas, pode chegar a 50 % de diferença mas pelo menos é uma peça genuina, e não tem muitas opições de peças paralelas, so cuidar bem do motor e não cair que a moto vai durar bastante, a intruder com relação a paralelas tem o mesmo problema, gosto bastante da minha moto, so lamento ela não tem mais cilindrada, ja viajei pra longe, viajo sempre pra perto, e é muito gostosa de pilotar, confortavel, não vibra nada, você nem sente nada nos punhos nem nos pés, não conheço a intruder mas ouço falar bem dela, o que não gosto dela é a estetica, a cruise tem porte, bom espero ter ajudado, se quiser mais ajuda, pode me mandar uma MP, falow.

Cavalari
31-03-07, 18:56
Muito obrigado PimEdu e lugano
já deu pra ter uma ideia...acho q vou pegar a Cruise msm..preciso ver certinho

qualker duvida vou entrar em contato ein?
^^

obrigado

Ivan RJ
31-03-07, 19:04
Cavalari, seja bem vindo ao nosso fórum :OK:. Eu iria de intruder pela facilidade de manutenção. Acabamos de recuperar uma Cruiser, inclusive fazendo o motor. Aqui no Rio quando não tem as peças temos que encomendar e demora muito, pois essa moto não é mais importada pela Kasinski. Outra opção que temos aqui é mandar fazer as peças que precisamos, como exemplo o retificador de corrente demorou uma semana para vir da Servitec, São Paulo, para o Rio. Ela é uma excelente moto mas a cada dia que passa mais difícil ficará a manutenção. Em face a este motivo eu compraria a intruder, nem falo de peças paralelas, essas eu não compro. Nunca sabemos a procedência de peças que não sejam originais e tb não sabemos se custou a vida de um irmão nosso. Boa sorte na escolha e lembre-se que vc pode achar a Virago 250 (Yamaha) por preços bastante atrativos. Qualquer coisa que precisar estamos a inteira disposição. Um grande abraço a todos os irmãos.

leonoronha
31-03-07, 19:19
E uma otima moto conheço varios amigo que tem inclusive com motor passado pra 156 CC com pistao de strada e ninguem reclana. E confortavel bonita e tem cara de moto grande, as peças sao relativamente baratas e encontra facil sim, caso naum encontre as peças da suzuki servem certinho nela basta pesquisar, sua vantagem sobre a intruder e o seu radiador de oleo e motor q e um poco mais potente o radiador acaba com aquele velho problema dos CALOOORES que galera tanto sofre na estrada com as 125 refrigeradas a ar. Cabo de embreagem da YES serve nela, rele de partida e de pisca da YES servem, retificador da YES, kit retifica da pra se usar o de strada entaum quanto a peças vc naum tera problemas.

Ivan RJ
31-03-07, 20:36
Leo, no nosso caso o mecânico usou um retificador próprio para ela, não usamos o da yes e nem eu sei se serviria. Por exemplo, a corrente de comando a que serve é da TW é só diminuir o número de elos. Dá muito trabalho pesquisar peças que podem ser usadas em substituição e a potência que se diz ter a mais é usada para carregar o peso que é maior que a intruder, ou seja o torque e a velocidade final ficam na mesma. Hoje eu não tenho mais saco pra esperar uma peça por encomenda, é por isso que não aconselho um novato comprar uma moto que está fora de linha. É fácil na hora da compra um vendedor mal intencionado empurrar uma moto que não esteja em condições para uma pessoa que não tem prática em ver os defeitos. Como primeira moto eu sempre aconselho comprar uma zero. Nesse caso eu aconselho a Intruder. E o custo para aumentar a cilindrada dela, é melhor comprar uma Virago 250, que é uma excelente motocicleta. Um grande abraço atodos os irmãos.

barbeirorp
31-03-07, 22:35
quer custom de baixa cc? posso te falar isso de carteirinha

tu pode pegar uma sanyang husky de 2700 a 3500 reais. ano 95 a 97 motor 150cc . moto boa

http://img218.imageshack.us/img218/5680/1093865dh8.jpg (http://imageshack.us)


tu pode pegar uma kymco zing 150cc que nem essa que era minha de 5 a 7 mil
http://img218.imageshack.us/img218/1227/zingtwosmallig7.jpg (http://imageshack.us)

uma daelim magma vt 125 na faixa de uns 5 a 6 mil

http://img218.imageshack.us/img218/1606/0001kr0.jpg (http://imageshack.us)



mas a cruize ou a intruder.. falar que elas são custom eh balela. são pseudo

a cruize é meia esquisita, perdoem quem a possua, mas é minha opinião. mas a cruizer se for sua opção dah para mecher nela e deixar uma moto bem legal.. chopper mesmo!
mas se num quer mecher, escolha uma dessas opções . são boas motos. a kymco eu tive e recomendo. zero dor de cabeça

barbeirorp
31-03-07, 22:36
uma viraguinho tu acha de 8 mil a 11 mil . excelente moto!

Cavalari
01-04-07, 14:11
Nossa galera obrigado msmo
estão me tirando muitas duvidas e me dando conselhos que ia precisar

realmente a kimco eh mto bonita
vou pensar direitinho..ainda não decidi nada...

bom por inqto obrigado por tudo
e os conselhos q puderem me dar serão mto bem vindos!

abraços!

Carlos Roberto
01-04-07, 18:40
Comprei esta Intruder zero e gastei em torno de 500 Reais com os acessórios. Quero ainda colocar bolha e faróis auxiliares.

francescotorres
01-04-07, 19:37
A minha é uma Cruise, dá uma olhada em :
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=3940.0
É uma boa moto !!

Só quero trocrar o motor, pois quero um motor mais potente !!

PimEdu
01-04-07, 20:00
Sei la, até uma cruise comprava, daelim ( q nem no mercado ta mais), kymco e cia num compro não, além de desconfiado depois para vender uma moto dessas é uma bomba, ngm quer, falo pq para vender uma crypton levei quase um ano desvalorizando ela mto, e moro em são paulo q tem um mercado mto grande, imagina vc tentando vender uma kymco em lençóis, foda, sem contar peças e tals.
Mas gosto é gosto, se curtir e quiser arriscar acho q vale a pena, no fundo oq importa é vc estar feliz com sua compra.

barbeirorp
01-04-07, 20:41
eu vendi minha kymco em 15 minutos de conversa por 7 mil reais.

vendi minha daelim altino em 1 semana


saber vender... conta muito tb

lion
01-04-07, 20:54
barbeiro aquela moto é linda cara, será que tem revenda em aracaju-se?

daelim magma pqp, agora eu to babando por essa moto, cara nunca tinha visto mas gostei mto dela!

flws

PimEdu
01-04-07, 23:09
na boa, vc é o cara então barbeiro, pq crypton só ficar de olho em anuncio. Ou ngm sabe vender q nem vc ou a KYMCO é mto mais valorizada q a Crypton, pq nunca vi um anuncio de tabela dela q não reduziu para menos de 70% para vender, e enquanto vendia via isso, a galera começava com 3000 e vendia no max a 2600 se tivesse perfeita, com tabela de 3300.

Cavalari
02-04-07, 00:10
eita galera...vams com calma..

puts me apaixonei pela Kimco Zing até pela Magma
mas tentei encontrar na internet e só achei mercado livre de lugares mto distantes
mto dificil de encontrar será?

hoje passei em frente as intruders acho q vai ser minha saida...
obrigado por enqto pessoal!

abraços

lugano
02-04-07, 19:19
Ja vi que esse assunto vai render e muito ainda, mas cada um tem sua opinião, as motos que o barbeiro mostrou eu achei so a kymco bonita, mas nunca tinha ouvido falar dela antes do forum, alias antes do barbeiro mostrar ela no forum, por falar nisso, hein barbeiro, por acaso na kymco da pra adaptações de outras motos que estão no mercado, adaptações baratas, por que a cruise pelo que sei tem bastante coisa de outras motos que servem como uma luva, principalmente peças da suzuki, ja que foi ou é não sei da mesma importadora a hyosung, por tanto a diferença da intruder e a cruise seria somente o visual que particularmente eu acho o da cruise muito mais bonito, com porte, com jeito de custom, so faltou mais potencia no motor.

Guigo
02-04-07, 21:22
Acho que tem mais opções entre as motos pequenas, mas se fosse escolher entre Intruder ou Cruiser, preferiria a primeira...abs...

lugano
02-04-07, 21:26
Claro que cada um vai puxar a sardinha pro seu lado, como tem uma intruder prefere ela, como tenho uma cruise prefiro ela, e assim vai, a melhor moto do mundo, é aquela que a gente tem e nenhuma outra, concordam???

barbeirorp
03-04-07, 07:37
Ja vi que esse assunto vai render e muito ainda, mas cada um tem sua opinião, as motos que o barbeiro mostrou eu achei so a kymco bonita, mas nunca tinha ouvido falar dela antes do forum, alias antes do barbeiro mostrar ela no forum, por falar nisso, hein barbeiro, por acaso na kymco da pra adaptações de outras motos que estão no mercado, adaptações baratas, por que a cruise pelo que sei tem bastante coisa de outras motos que servem como uma luva, principalmente peças da suzuki, ja que foi ou é não sei da mesma importadora a hyosung, por tanto a diferença da intruder e a cruise seria somente o visual que particularmente eu acho o da cruise muito mais bonito, com porte, com jeito de custom, so faltou mais potencia no motor.



ae velhinho...

qto eu estava com a kymco.. eu ficava caçando os "genericos" para qdo tivesse problemas resolver

eu tive 1 problema grave.. que foi a placa da partida. a original ficava em 330 reais pela kawasaki vindo do rio de janeiro, que era o unico representante da marca no pais... eu adaptei uma de biz 100cc. serviu certinho

cabo de embreagem eu troquei e usei da falcon

a relação eu quiz alongar... usei da cg 150 , pinhão corrente tudo da cg 150


pneu de cb 400 na frente qdo eu precisa-se e da virago 250 na traseira

cubo da roda igual cg

pastilha de freio da frente igual da dt

rolamentos da mesa igual de cbx strada

mesa da moto = shadow

velocimetro , maquina = strada

guidon parecido com o da virago 250

punhos identicos ao da strada

cabo de freio traseiro = cabo de freio dianteiro xlx 250


e eu só tive problemas com a placa a partida e cabo de embreagem que tava desfiando. do resto tudo perfeito e tudo de bão essa moto

é a custom mais confortável que eu pilotei até hoje, bem leve.. e bem economica , cerca de 40km por litro. essa é uma custom com "cara de custom" e não pseudo custom

crazykid
10-04-07, 00:42
eu axo legal custon com mais potencia mas a intruder ate q eh bunitnha