PDA

Ver Versão Completa : minha 150 desta vez pronta!



viniSGS
03-04-07, 01:58
Bom terminei de montar ela ontem. nao sei o que mais posso fazer sugestoes estão abertas.

vamos as alteraçoes

bengalas da twister
mesa da twister
aro dianteiro da twister
paralama twister
carenagem d tanque da ybr (pretendo botar as da twister)
balança da twister
aro traseiro twister
espelhos
sem paralamas traseiro
piscas na sinaleira
guidão de twister
e mais

na foto não esta aparecendo as pedaleira peo carona botei as da 150 esd


o q acharão?


http://img90.imageshack.us/img90/6176/150prontasf6.th.jpg (http://img90.imageshack.us/my.php?image=150prontasf6.jpg)

Furious VIPER
03-04-07, 02:10
Cara.. essa moto se arrasta pra chegar a 100km/h.. sem dúvidas!! Olha o peso das rodas da TW e dos pneus dela!!
Sinceramente... como tuning ficou legal pq tá uma Titan beeeeem diferente, mas pela grana gasta e pelo q ela vai andar assim.. não vale nadinha a pena!!
Já q tem a balança de twister, coloca monochoque!!
E por favor, uns piscas de moto.. esses de avião ai´... mto grandes!!hehehe

viniSGS
03-04-07, 02:15
todo mundo fala que fica pesado e tal mas nao fica muito não 1º ela e um pouco preparada nao muita coisa e 2º ela ta andando muito bem tem o detalhe da relação foi trocada ate ganho de algumas 150 e se perco nao por muito, resumindo nao perde tanta força assim. vlw

viniSGS
03-04-07, 02:29
a eu não gastei muito comprei uma twister prata aqui no leilão do detran, eu e um amigo meu que se acidentou com a twister dele pagamos 2800 meio a meio pela moto vendemos o motor por 1000 ele ficou com as carenagens painel, farol essa coisas e eu fiquei com as peças que estão na minha 150 mas sobrou ainda umas coisas para a gente vender tipo a parte elétrica inteira suspensão traseira chassi (obs o chassi nao esta cortado se voce bater uma twister e entortar ou estragar o chassi monta neste e vai no detran fazer um RN (renumeração) ). a monochoque da twister não da pra colocar e muito grande vou ter que achar uma menor.

Dj_Paulistaa
03-04-07, 02:38
Cara a moto ta muito linda!!! mas tenho certeza que perdeu e muito a força!!! agora vc da uma preparada no motor!!!

viniSGS
03-04-07, 02:47
eu tambem achava que perdia muita força mas me impressionei quando andei a primeira vez mudou pouca coisa e outra a estabilidade ficou bem melhor no asfalto
ela ta um pouco preparada carbura 130 filtro de ar mais passivo dei uma polida nos duto e atrazei um pouco o comando mas ta beleza não me arrependo.

Sanchooo
03-04-07, 07:46
FIcou bem diferente e talz..
mas eu vendia td e comprava uma TW duma vez.

danielpaiva
03-04-07, 09:26
FIcou bem diferente e talz..
mas eu vendia td e comprava uma TW duma vez.


Eu ia falar isso..

não vale mais a pena ter vendido sua CG + o dinheiro que gastou na tw de leilão..e ter comprado uma tw mesmo?

alexandrecatani
03-04-07, 11:44
c podia era ter feito o servico completo.... ja q keria faze um trem de doido, punha o motor de twister nela tb

RGBguima
03-04-07, 12:05
c podia era ter feito o servico completo.... ja q keria faze um trem de doido, punha o motor de twister nela tb


É já que tu quer andar de TW com carenagem e tanque de CG só falta colocar o motor...

Velho pq tu num pega uma TW é bem melhor..

Sanchooo
03-04-07, 12:25
Eu teria comprada uma TW e colocado akela carenagem que parece uma R1 duma vez se fosse pra te td esse serviço e td esse gasto.

;D

casali
03-04-07, 12:36
não gostei

Japaparadoxx
03-04-07, 12:40
Gostei do visual...
Fiko moh lindona..
+ eh uq o viper falo, vai ser a mesma cosia qse q tah andando engarupado..rsrs


flw

cold-milk
03-04-07, 12:43
ja fez tanta modificacao , coloca pro link agora :D
ia combinar

Cyber
03-04-07, 12:59
Cara não eh querer falar mais notei uma coisa estranha nela, acho que essa moto ta com cara de photoshop dos nervozo...

O que mais me chamou a atenção foi a questão dos amortecedores traseiros, encima estão presos no guadro e embaixo??? não vejo nem solda nem porca na balança ali, pra mim isso é fake...

Pode ser por causa da foto , talvez tirada de outros angulos sera possivel ver o esquema dos amortecedores...

Mano não leva a mal não mais, temos que ser observadores, tem muita gente ae que faz umas montagens.

minerinho
03-04-07, 13:05
FIcou bem diferente e talz..
mas eu vendia td e comprava uma TW duma vez.


tb pensei nisso rss

RGBguima
03-04-07, 13:08
Cara não eh querer falar mais notei uma coisa estranha nela, acho que essa moto ta com cara de photoshop dos nervozo...

O que mais me chamou a atenção foi a questão dos amortecedores traseiros, encima estão presos no guadro e embaixo??? não vejo nem solda nem porca na balança ali, pra mim isso é fake...

Pode ser por causa da foto , talvez tirada de outros angulos sera possivel ver o esquema dos amortecedores...

Mano não leva a mal não mais, temos que ser observadores, tem muita gente ae que faz umas montagens.


Para Tirar Essa duvida seria interessante o viniSGS mandar umas outras fotos de outros ângulos para que seja
sanada as duvidas...

Furious VIPER
03-04-07, 13:11
Cyber.... eu havia reparado nisso, mas nem falei pra não causar intriga!!!
Não tem encaixe nenhum nabalança!! parece q o amortecedor tá cortado e simplesmente "encostado" na balança!!
Mas... vamos ver no q dá isso aí!!

cold-milk
03-04-07, 13:27
Cara não eh querer falar mais notei uma coisa estranha nela, acho que essa moto ta com cara de photoshop dos nervozo...

O que mais me chamou a atenção foi a questão dos amortecedores traseiros, encima estão presos no guadro e embaixo??? não vejo nem solda nem porca na balança ali, pra mim isso é fake...

Pode ser por causa da foto , talvez tirada de outros angulos sera possivel ver o esquema dos amortecedores...

Mano não leva a mal não mais, temos que ser observadores, tem muita gente ae que faz umas montagens.


eu acho q sendo uma balança da TW ela nao ta pronta ainda nessa parte!!
vai saber

Cyber
03-04-07, 13:48
eu acho q sendo uma balança da TW ela nao ta pronta ainda nessa parte!!
vai saber


O titulo do tópico afirma que ela está pronta...

cold-milk
03-04-07, 13:58
O titulo do tópico afirma que ela está pronta...
uppsss

vinacowboy
03-04-07, 14:06
. :spam: :offtopic: :susto: :tchauu:

AcidGaucho
03-04-07, 14:09
era

. :spam: :offtopic: :susto: :tchauu:

concordo!
alem do cara nao ter tempo necessario pra postar foto da moto, nao ter posts o suficiente, ainda vem posta as fotos da propria moto em lugar indevido?
ta tudo errado :NOOK:

:briga2: :tiro: @_@ :[

RGBguima
03-04-07, 14:26
Mais um tópico que num vai dar em nada??? sera?? :G

:offtopic:

:luta:

AcidGaucho
03-04-07, 15:37
kill him!

Furious VIPER
03-04-07, 15:46
Gurizada... o cara kis postar pra gente ver a moto dele com todas essas alterações... dar outras sugestões e tal!! Não é o fim do mundo!!

RGBguima
03-04-07, 15:48
Minha Sugestão....

Compra uma TW...

oldskullo
03-04-07, 16:34
próximo tópico por favor

wendell
03-04-07, 16:36
Não gostei, achei que não tem nada combinando com nada, ta estranho demais...

Minha opinião.

AcidGaucho
03-04-07, 17:26
"and the oscar goes to...."

vinacowboy
03-04-07, 17:52
pior que olhando assim de longe fika massa...







































:0_0: :--( O:-) :cocô: :burro:

viniSGS
03-04-07, 17:59
ola nas balança eu ia colocar parafusos so que ia aprecer dai um metalurgico aqui perto fez uns grampo mei loko que fica preso dentro da balança e pra tira ten que tira o alongador e destrava ele com um arame ou vareta de ferro posto mais fotos não quero uma TW quero uma falcon mas nesta moto eu queria colocar aros de liga mas tava dificil de encontrar de estrada dai pensei na ideia.

viniSGS
03-04-07, 18:20
desculpe a qualidade tirei com o celular

http://img15.imgspot.com/u/07/92/18/Imagem000.jpg

http://img15.imgspot.com/u/07/92/18/Imagem001.jpg

casali
03-04-07, 18:44
ta explicada a gambi,
ficou meio estranho, nunca cortaria a balança para fazer isso
põe o link pra funcionar que tu não vai se arrepender

viniSGS
03-04-07, 18:45
vou te que achar um menor que o da TW pois ele e muito comprido vou procurar

TorteX
03-04-07, 20:02
[b]
Apesar de quase ninguem ter gostado.....eu ateh curti...!
Fiko massa a mistura...huhuhu
so naum curti as aletas de ybr....

cold-milk
03-04-07, 20:29
isso ai, poem o link q a moto fica melhor!
alem de ter enfraquecido a balança agora.

alexandrecatani
03-04-07, 21:42
auhuhahuahuahuahuhua o cara calo a boca de todo mundo

FabricioFabuloso
03-04-07, 22:21
Achei meio gambi D++... ateh asinhas da Y tem !!! sei la, cada hum, cada hum... eu naum curti mt...

Abraços

viniSGS
03-04-07, 23:27
é eu pensei que ia enfraquecer dai eu soldei um reforço por dentro da balnaça

viniSGS
03-04-07, 23:28
e as aleta (asinha) da ybr to pensando em por as da twister é melhor ela esconde as bengalas quando esta com o guidão dobrado

Ivan RJ
04-04-07, 01:02
Desculpe, com certeza valeu o seu esforço e o mais importante é que vc gostou, mas sinceramente, não gostei, parece uma twister anã. Um grande abraço a todos os irmãos.

RGBguima
04-04-07, 08:51
não gostei, parece uma twister anã.


Huahauhauhauhauha essa foi boa...

jrvalmir
04-04-07, 09:19
So espero que você não tenha comprado isso tudo usado..
Afinal de contas..

voce sabe, nao é?

alqudwa
04-04-07, 10:26
rapaz como toda CG ela e pequena ao comtrario da tw que e uma moto de medio porte, intao sua balança e maior ! quando voce pega a balança de uma tw e coloca na cg a roda fica muito para traz ( dragqueen = motos de arancada)

eu venderia a bicicleta (cg) e compraria uma moto de verdade, ou intao ja que voce quer modificar teria pensado melhor
compraria uma baçanda de strada e colocava as rodas da titan sporte que cai feito uma luva e nao perderia tantas caracteristica sua moto !

quando voce quiser vender essa ai vai ser bronca achar um E.T que a compre.

vinacowboy
04-04-07, 10:43
e a documentação da moto, já foi lá no detran pra resolver isso?

casali
04-04-07, 10:50
So espero que você não tenha comprado isso tudo usado..
Afinal de contas..

voce sabe, nao é?




a eu não gastei muito comprei uma twister prata aqui no leilão do detran,

viniSGS
04-04-07, 15:43
comprei meio a meio com um amigo meu alem de vendermos algumas peças por exemplo o motor!!

viniSGS
04-04-07, 15:48
se medir a roda não ficou muito para tras mais ou menos uns 10 centimetros

[quote=alqudwa;179247]
a roda fica muito para traz ( dragqueen = motos de arancada)

vinacowboy
04-04-07, 17:17
só explicando;

Drag Queen- "Pessoa" que faz apresentações e dança na Nigth... ponto interessante: o rebolado

Dragster- Carro de arrancada muito forte... ponto interessante: motor com mais 3mil cv (HP)

Dragmoto ou MotoDrag- motos preparadas para arrancadas... ponto interessante: suspenção trazeira estendida, pneu bem mais maior de grande atraz, e sempre com NOS.

oldskullo
04-04-07, 22:18
resumindo, o cara achou tua moto parecido com isso:



http://www.photographyblog.com/gallery/data/3058/1233drag_queen_at_mr_l_with_cig.jpg

RGBguima
05-04-07, 08:59
resumindo, o cara achou tua moto parecido com isso:



http://www.photographyblog.com/gallery/data/3058/1233drag_queen_at_mr_l_with_cig.jpg


Virou relaxo...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Carlos Roberto
06-04-07, 21:47
Parece uma Twister com motorzinho.

Thiago Grigoletto
13-04-07, 15:26
na boa fica uma bosta, minha opinião, uma bostinha na verdade pq como disseram ela é anã, mas cada louco com sua loucura...
mas fico feião hein...

exfof
13-04-07, 16:24
po kra eu achei q fico massa msm, nao fico aquelas moto xuning e nem mt simples, apenas o detalhe de ser de leilão mais espero q vc tenha procurado saber a origem da moto ir para o pátio.

vinacowboy, drag queen no sentido usado para motos e diferente de drag bike, a drag queen seria uma drag mais estilo street e enquanto a drag bike somente para as pistas

jrvalmir
14-04-07, 02:21
Ficou parecendo a sport :)

ratopf
14-04-07, 09:59
Cara tu n eh d Passo Fundo????
c for eu jah fi na rua e achei mto bala a moto...
soh axei meio estranho a balança q fiko pra tras da moto mas fiko xooow

Isso ae abrassss

Furious VIPER
14-04-07, 12:13
ô ratopf... o cara é teu vizinho sim... se acharam os 2 agora!!

Dj Serginho Sag
14-04-07, 17:35
Sei lá...estranha

ratopf
23-04-07, 15:13
ae mew bruxo
os home t pegaram esses dias ali no esso? ou era uma parecida com a tua???

tava passando e vi uma 150 prata ali com o home canetiando

abrass

Ney_mg
24-04-07, 00:55
já que tacou isso tudo da tw deveria ter colocado o motor tb... como muitos falaram: vende isso ae e compra uma tw que é menos gambi...