PDA

Ver Versão Completa : Aonde acho essa peça???? (ajuda)



Rel
03-04-07, 13:26
Ai galera alguem largo o meu compresorsinho da susp a ar ligado e derreteu a engrenagem que é de plastico...

Alguem sabe onde eu consigo achar uma dessas, em que tipo de loja eu posso procurar?

cold-milk
03-04-07, 13:33
casa do compressor
http://www.001shop.com.br/lojas/casadocompressor.com.br/ajuda_detalhe.asp?ID=1


.  ou na kompacher 
(acho q é assim o nome)

Lagartixxa
03-04-07, 14:58
manda fazer uma de ferro! num deve ser caro e vai ser muito mais resistente!

Stone
03-04-07, 15:28
manda faze de alumínium

cold-milk
03-04-07, 15:34
(de madeira)
:P :P


se ele mudar uma peça pra qqr outro material nao seria nescessario alterar a de encaixe á essa?

Rel
03-04-07, 15:35
Opa vlw ai pela ajuda... qto +- sera q fica se for manda faze essa peça no torneiro? sera q fica viavel, pois um compresorsinho novo eu paguei 30tão...

RGBguima
03-04-07, 15:47
Opa vlw ai pela ajuda... qto +- sera q fica se for manda faze essa peça no torneiro? sera q fica viavel, pois um compresorsinho novo eu paguei 30tão...


Depende muito em ser viavel ou não..
se vc garantir que não vão deixar ligado pra derreter, ou que não vai desgastar ai é enviavel fazer um de ferro..
mas se esse caso vir a ocorrer de novo..
Manda fazer um de ferro e pronto.. acaba com seus problemas..

Lagartixxa
03-04-07, 16:33
eu acho q vale a pena mesmo custando um poco mais q o compressor, pois olha so o meio da peca, tbm ja tava indo pra vala!

oldskullo
03-04-07, 16:43
acho que o torneiro vai te cobrar isso mesmo, o preço do compressor...

mas tem que ver as outras engrenagens que são ligadas nessa (se tiver alguma outra)... se elas forem também de plástico essa engrenagem de ferro vai é fazer a maior farofa de plástico que vc já viu :lol:

casali
03-04-07, 17:10
não faz de ferro não, se fizer vai ficar uma barrulheira du cão, tenta achar uma de plástico mesmo

Qual a marca do compressor?

Rel
04-04-07, 08:04
Bom o compressor é dakeles que vende no mercado, é 12v pequenos... para encher o pneu d carro...

Só essa peça ai q é d plastico, o resto é tudo d ferro....

O meio da peça é daquele geito mesmo, é o encaixe....