PDA

Ver Versão Completa : Cabos de Vela



AdRiAnO
04-08-05, 20:42
dae moçada... td blz... depois de um tempo sem da as caras... heheeh (a p... do monitor queimo, pode??) mas enfim, eu dei uma vista na CG do Cyber (meu amigo o que eh akela CG, mto violenta, parabens...) e notei que o cabo de vela eh diferente... Kra onde vc descolo akele cabo... queria por na CRYPTON tbm, ele dah alguma diferença ou eh mais pela estética (mto massa o cabo amarelo e vermelho)... vlw e fico no aguardo... PAZ!!!

pppocos
04-08-05, 20:47
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31276849


acho q o cabo q o cyber compro e pra gol motor ap.....

jaja ele fala ai

TRW
05-08-05, 20:22
bha tb quero bota na minha axei bala

MTS85
05-08-05, 20:51
Ae galera, eu trabalho em auto peças, cuidado ao trocarem seus cabos de vela originais, principalmente das "motinhas", pq se eu não me engano os cabos de velas de carro (alem de serem bem mais caros) são mais "resistentes" que os das motos, talves eles produzam uma faisca mais fraca...
Bom, fica o toque ae, deem uma procurada melhor sobre isso ae...

Alan
05-08-05, 20:54
O lance é não comprar cabo resisitivo/supressivo...

O melhor que tem é o de Fusca hehe

AdRiAnO
05-08-05, 22:16
Mas será que dah diferença???
Dei uma vista no cabo do ML e da pra moto sim... soh tem que ve se o cabo sai direto da bobina (uma coisa meio assim)... e eh R$15,00 naum tah taum caro...

rodriguinhow
05-08-05, 22:21
mas mesmo os pra fusca sao supressivos e a corrente nao eh tao limpa...
o negocio eh procurar um q nao seja supressivo...

Alan
05-08-05, 22:34
Os de fusca mesmo são diretos...

O seu tá com supressivo ?

rodriguinhow
05-08-05, 23:31
o meu ta com os que veio...te dizer q nem vi ainda se eh supressivo ou nao...eh que como tava querendo dar uma geral nele...tipo trocar filtro de comb. , filtro de ar esportivo...cabos de vela novos e velas novas tbm eu fui procurar e na loja só tinha supressivo..

Alan
05-08-05, 23:32
O cara da DT desisitiu mesmo ?

Cyber
06-08-05, 00:04
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31276849


acho q o cabo q o cyber compro e pra gol motor ap.....

jaja ele fala ai

É isso ae que o mano pppocos posto, vc compra no mercado livre com o vendedor NENESSR, ele vende esses cabos individuais cobra R$15,00...

Se for comprar o jogo tá mais de 50 pila mano! Alem da estética ele faz com que tenha uma melhor passagem da faisca que vem da bobina

rodriguinhow
06-08-05, 00:36
O cara da DT desisitiu mesmo ?

desistiu... ;/
fazer o q neh...

chrespim
04-11-08, 11:57
Amigos, e principalmente Cyber!

Acabei de instalar um cabo destes em minha moto e ela está falhando em baixa rotação e retomadas, o que pode ser? Alguma dica ai?

A vela tive que deixar com aquela cabecinha que vem rosqueada para dar certo o encaixe...