PDA

Ver Versão Completa : Mandar fazer carenagem ??? (quem sabe onde?)



felucas
04-04-07, 10:29
Eae amigos blz???

estou com um projetinho na cabeça de modificar um pouco minha motoka e gostaria de saber
se alguém sabe um lugar onde posso mandar fazer uma carenagem pra minha moto ??

:->: tem que ser um cara booommm mesmo, que manje muito e faça um serviço de primeira...

:->: o ideal eh que se localize na grande são paulo.

Por favor, se algupem souber de um me avise por favor...

valew, abraços !!!!

Furious VIPER
04-04-07, 10:47
Bah, na grande SP não sei não! Mas se tu qr dxar ela carenada mesmo, vai no site do Aluízio Motos... ele tem carenagem integral pra YES!
www.aluiziomotos.com.br parece!!! É no nordeste (se nõa me engano)... mas ele envia no correio e é o mais conhecido!!

cgdoracha
04-04-07, 11:38
ja fui ver.. 900 pilas ja pinatado do jeito q vc quer e leva um poko mais de um mes....

felucas
04-04-07, 11:42
então mais eu não quero deixá-la carenada igual a essas motos ae....

eu quero apenas fazer uma aleta para a minha moto, semelhante a da ybr... mas quero uma diferente que no caso mostraria
ao cara do jeito que quero entenderam ???

RGBguima
04-04-07, 11:51
Vc num tem o desenho de como quer não?? pra mostrar pra gente!

casali
04-04-07, 11:55
vai nesses caras que fazem parachoques tuning, com certeza eles vão fazer

felucas
04-04-07, 15:03
vai nesses caras que fazem parachoques tuning, com certeza eles vão fazer


Boa idéia cara !!!! provavelmente os caras devem fazer !!! vou ver se vou atráz no fim de semana...

Rel
04-04-07, 15:07
Certeza q os caras fazem... uma vez um cara falo q se eu quisesse mudar as carenagens da biz ele fazia do jeito que eu quisesse...

felucas
04-04-07, 15:10
Certeza q os caras fazem... uma vez um cara falo q se eu quisesse mudar as carenagens da biz ele fazia do jeito que eu quisesse...


Então fmz.... se der certo e a grana der pra fazer depois eu posto as fotus de como vai ficar...



Vc num tem o desenho de como quer não?? pra mostrar pra gente!


Essa imagem foi postada pelo vinacowboy se não me engano.

Eu quero fazer algo parecido com isso.... mas com algumas alterações...
acho que vai ficar bem loka....

http://www.voodoodesigners.com/felipe/exemplo_carenagem.jpg

barbeirorp
04-04-07, 15:52
prepare o bolso

uma coisa eh vc comprar uma carenagem de fibra que o cara produziu um molde para vender em escala ampla

outra coisa eh vc querer que o cara "crie" uma unica peça exclusiva para vc

isso fica caro. se tu mora-se aqui em rio preto eu faria para vc ... isso ae eh mamão com açucar

felucas
04-04-07, 17:17
prepare o bolso

uma coisa eh vc comprar uma carenagem de fibra que o cara produziu um molde para vender em escala ampla

outra coisa eh vc querer que o cara "crie" uma unica peça exclusiva para vc

isso fica caro. se tu mora-se aqui em rio preto eu faria para vc ... isso ae eh mamão com açucar


Seriooo cara será q sai mtoo caro... qto vc acha mais ou menos ???

eh facil fazer ? Você trabalha com isso ???

barbeirorp
04-04-07, 20:13
Seriooo cara será q sai mtoo caro... qto vc acha mais ou menos ???

eh facil fazer ? Você trabalha com isso ???



entra no topico da cb chopper... e verah que fuço com fibra. mas num trampo com isso não.

mas o que vc quer fazer eh facil.. faz com papelão .. fino.. tu molha ele e vai moldando, recorda, usa cola tenaz.. fita crepe.. faça o modelo da peça em papelão. depois resina com fibra deixe secar. o papelão ficará durinho. tu passa fibra em cima dele ( manta = resina) e depois que tiver seco.. mergulha a peça em agua que o papelão se desmancha e fica somente a base de fibra . ae leva para um funileiro massear e pintar.

felucas
05-04-07, 12:12
faz com papelão .. fino.. tu molha ele e vai moldando, recorda, usa cola tenaz.. fita crepe.. faça o modelo da peça em papelão.

algumas dúvidas amigo...

1 - Que tipo de papelão ?? papelão comum (akeles de caixas do tipo cesta básica) ??
2 - É fácil moldá-lo dessa forma ?? dá pra fazer partes mais arreondadas facilmente ???


tu passa fibra em cima dele ( manta = resina)

1 - Como eu consigo essa fibra ??
2 - É cara ???

obrigado desde já...

Rel
05-04-07, 14:37
È C TIVE PACIÊNCIA E FORÇA DE VONTADE VC MESMO FAZ... O BOX DO SOM DA MINHA BIZ EU FIZ SEM NUNCA TER NEM VISTO NA MINHA VIDA... ACHEI UM TUTORIAL E MANDEI BALA... SO Q O MEU AO INVEZ D FAZER COM PAPELÃO, EU FIZ COM UM LENÇOL MAIS NO SEU CASO NUM DA PRA USA LENÇOL....

felucas
06-04-07, 11:08
È C TIVE PACIÊNCIA E FORÇA DE VONTADE VC MESMO FAZ... O BOX DO SOM DA MINHA BIZ EU FIZ SEM NUNCA TER NEM VISTO NA MINHA VIDA... ACHEI UM TUTORIAL E MANDEI BALA... SO Q O MEU AO INVEZ D FAZER COM PAPELÃO, EU FIZ COM UM LENÇOL MAIS NO SEU CASO NUM DA PRA USA LENÇOL....

Mas você usou fibra ???

kylder
23-05-07, 11:06
Uma loja em Sao Paulo alguem conhece ...