PDA

Ver Versão Completa : Coisas que irritam!!!



darkduck
05-04-07, 12:51
Vamos compartilhar as coisas que mais são irritantes no transito para tentar aliviar a tensão!
As duas coisas que me irritam são: O carro na sua frente ligando o limpador do parabrisa e te dando aquele banho, molhando a viseira e tudo que tiver direito e outra coisa é quando estão colocando asfalto novo e fica aquelas pedrinhas te dando um monte de chicotada no braço, peito, pescoço (tem um monte dessas pedrinhas na linha vermelha agora)

Valeu a todos

Cyber
05-04-07, 12:57
Carro que liga o pisca pra um lado e vira pra outro... ou aqueles que vão passar na lombada a 3km/h

Furious VIPER
05-04-07, 13:00
A coisa q mais me irrita certamente é a falta de potência no meu motor!!heehe
Mas no trânsito qqr coisa me irrita, sou dakeles perfeccionistas, sabe, qdo e dirijo, não admito nada menos do q o perfeito, o certo, o exemplo! Daí qdo vamos avaliar os outros... fode tudo!!
Gente q não anda, gente q não dá seta, q freia bruscamente pq viu uma formiga no meio do asfalto, qm vai ultrapassar e demora 5 anos pra fazer esse movimento.. sabe o cara da direita tá a 70km/h.. e o da esquerda quer ultrapassá-lo a 71km/h... demooooora!!
Enfim, essas são as q lembrei, depois posto mais!!

RGBguima
05-04-07, 13:04
Eita... Vamos lah..

-> Quando vc esta andando no corredor tem um monte de moto uma atrás da outra e ai o cara da sua frente pasa pelo carro e do nada o carro resolve mudar de faixa ?(e só depois resolve dar seta)...
-> Quando o corredor esta parada e um *** (mais um só), fica com o carro quase encostado no vizinho.. sabendo que por ali passa moto...
-> Caminhão soltando aquelas fumaça preta.. Fico fudido com isso.. a roupa fica fedendo..
-> Taxicista..
-> O Corredor fluindo em 80 Km/h e um mané (manco) andando a 50 Km/h...
-> Mulher no Volante...

E mais algumas coisas que se eu lembrar eu posto...

mantabodyboarder
05-04-07, 13:11
Po mulher no volante gosto e muito, principalmente de minissaia :D

RGBguima
05-04-07, 13:16
Po mulher no volante gosto e muito, principalmente de minissaia :D


Quando vejo isso ai sou eu que faço barbeiragem.. hauhauhauha

Kepler
05-04-07, 13:30
Os pregos que não respeitam a nossa preferencial. Da vontade de ir atrás e meter o pé no retrovisor dele.

marys7br
05-04-07, 13:40
O pior mesmo é o q falaram acima, o povo mané q passa a 10km/h na lombada eletrônica!! Putz!!

muayzen
05-04-07, 13:47
na boa

99% das coisas lerdas q n dauma seta q andam a 5km/h na pista da eskerda sao mulheres nao eh preconceito meu nao

1% foi o taxistia *** homem q tava mt lerdo

ontem por exemplo tive q jogar o faorl alto na cara da *** a mule andando a 30km/h isso mesmo numa alameda aki as MEIA NOITE comendo hamburguer no volante !

ppq nucna buzinei tanto meu lampejador sofreu!

aioueuaaeuoi

FaBrIcIo A.
05-04-07, 13:50
Pegar a licença da moto e verificar que o DPVAT foi pra R$ 184,21 !! total + licença R$ 232,59 !!

Eita governo ! é facil ver que o número de motos aumentam, enquanto isso ele aproveita e sobe os impostos !

marys7br
05-04-07, 14:38
na boa

99% das coisas lerdas q n dauma seta q andam a 5km/h na pista da eskerda sao mulheres nao eh preconceito meu nao


Ahhh vá

Jduarte
05-04-07, 15:04
estar andando no corredor, em velocidade de segurança, e ver a chegada de um monte de zé's idiotas dando aceleradas nas motos, sei lá se interessados em chegarem antes, lá do outro lado... e é claro, sair da frente deles o mais rápido possível, procurando a brecha mais próxima...

mas aí tem outra coisa que irrita muito, que são os estúpidos motoristas (e são muitos, exageradamente, hj em dia), que não entendem que eu vou entrar por apenas alguns instantes na frente deles, só para deixar esse monte de cachorros loucos irritados imbecís passarem, e logo a seguir vou sair da frente deles...

é!... gilete, literalmente... corta dos dois lados.

mantabodyboarder
05-04-07, 15:10
Pois é JDuarte, tb acho essa combinação ridícula.

Fora os retardados dando um acelerão pra querer passar por cima, e voce vendo que, claramente, não cabe nem sua moto naquele espaço, quanto mais uma moto com baú...

Sanchooo
05-04-07, 15:23
Caminhão ou Onibus que solta akelaaaa fumaçera na cara da gente..
e gente lerda no trânsito!

Jduarte
05-04-07, 15:26
pois é, Manta
... pelo menos esse pessoal ainda agradeçe porque eu realmente saio rapidinho da frente.... têm consciência disso...

RGBguima
05-04-07, 15:31
-> Carro de policia no corredor..
Aff..
fica aquele bando de motoca querendo passar..
vira um fuzue total....

Wanderson
05-04-07, 15:36
Olha
sinceramente, acho q todos de cima irritam,
e principalmente carros e bostoqueiros

PenPen
05-04-07, 20:37
oq me irrita é mulher fazendo balisa ! PQP é triste de ver... se a vaga for pequena então senta e chora pq vai demorar, não é pré-conceito não gente... vejo muito homem fazendo barbeiragem mas na hora da balisa a mulherada se supera ><

destbr
05-04-07, 20:54
fumaça me irrita como, ja disseram.

sempre q saio pra ver minha namorada, pego van na frente, ou caminhao com akela fumaceira... bando de f d p.
e caminhao q (todos) jogam pedrinhas pra tras!

gente lerda pra mim nao eh problema, pois justamente por estar de moto, eh facil sair de tras deles :)

miguelzap
06-04-07, 03:38
semáforo + solzão quente :)
e gente que não dá seta
ou que come pista ao sair de rotatória
viseira embaçando em dia de frio :p
fora isso, só alegria...

Lu Carvalho
06-04-07, 11:45
- Gente que dá aquelas freadas bruscas na sua frente, pq viu q tem um radar de 70km/h e o sujeito acha q tem q passar a 10km/h.
- Gente q vem dando seta pra entrar na rua em que vc vai sair e passa direto... q ódio! Por isso não confio mais nas setas dos outros... quase passaram por cima de mim já.
- Chuva. (o trânsito fica uma merda)
- Motoboys desperados nos corredores ou cortando pela direita. (Apoio o JDuarte)
- Gente q atravessa na frente da moto por achar q moto é fácil de parar ou desviar.
- Cantada de motoboy e motoristas. (É uma falta de criatividade)
- Gente q acha q só mulher faz cagada no trânsito.

Ramiro
06-04-07, 12:01
a coisa que mais me irrita é veículo lento na esquerda... ai depois de muito esperar ele ir para a direita, agente desiste e vai ultrapassar pela direita quando finalmente ele vai para direito fechando tua frente.

Dj Serginho Sag
06-04-07, 12:08
Quando o corredor está andando bem e um filho da p* para de repente por achar que a moto dele não passa, quando passa ali passa 2 lado a lado.

Cara de carro avançando preferencial só porque o que vem é uma moto e se bater, ele não se machuca...

Cadu titan
06-04-07, 15:19
akeles motoristas d onibus q qd vc vai ultrapassar eles eles te fexam q vc kase pega um carro na contra mao putz eles zoam mt isso ainda mais moto pekena(125..)
pessoa q freia sem olha pra tras ateh vc chapa na traseira dela ai ja viu neh ...

Chapolin
06-04-07, 15:52
O que irrita é quando o garupa parece uma minhoca na boca de barata em cima da moto, se contorcendo e atrapalhando vc no corredor.

Ivan RJ
06-04-07, 18:23
Além de todas as anteriores...
Gasolina adulterada, a gente paga para ter o motor danificado.

TONY
07-04-07, 16:56
Escapamento barulhento e dando aqueles pipocos

crazykid
10-04-07, 00:40
escape barulhneto eh da hora cara!!

mas o f-*** e quando num da seta pra virar rua

e blitz dos thundercats!

agm2112
10-04-07, 08:41
Pra mim o pior é o péssimo estado das estradas aliado ao valor do seguro DPVAT.
- Carros que me ultrapassam a 200km/h passando a 10cm do meu cotovelo, chegando a me desequilibrar.
- Carros que se aproximam a 200km/h e só percebem que não dá pra ultrapassar a 1 metro da moto e resolvem manter seu parachoque dianteiro a 3cm do meu pneu traseiro.

wendell
10-04-07, 13:31
Escapamento barulhento e dando aqueles pipocos


Válvula meu camarada....manda regular!

sucupira
10-04-07, 17:57
Válvula meu camarada....manda regular!

Mistura ou válvula?