PDA

Ver Versão Completa : Cadê o Neutro? História do estouro o cabo da embreagem



pimentel
05-08-05, 09:39
Pessoal,

Vou contar um pouco do que aconteceu comigo para ver se vocês podem me ajudar. Na quarta feira estava indo pra casa da minha noiva e no meio da Av Braz Leme (quem for da Z/N de SP deve conhecer) estourou a porcaria do cabo da embreagem :-{ . Eu cabaço de tudo, com menos de 1 ano com a moto, não sabia o que fazer, mas por intuição fui tentando ir em primeira com a moto até um estacionamento, já que se passavam das 09:30 da noite e não arranjaria nenhum cabo de embreagem esse horário, acabei dando R$ 10 pro cara e ele aceitou a moto :-D (só que ele disse que não teria seguro). Pois bem, liguei no dia seguinte pro meu mecânico que fica no centro, e ele me aconselhou a ir com a moto só em primeira, e de certo morrendo a cada farol... assim o fiz, entre trancos e barrancos consegui chegar lá.
Ele consertou o cabo e fui embora na boa, só que estou percebendo que desde então está um parto pra achar o neutro na moto, ele está muito duro e acaba passado pra segunda ou pra primeira.
Só que tem um porém, quando a moto fica parado e esfria uns 3 minutos entra na boa.
Galera, o que pode ser? não tenho nem idéia. :-I

Abraços,

Pimentel

alexandrecatani
05-08-05, 09:41
era so ir pasando as marcha no tempo uai.... no sinal vc teria q volta o neutro mesmo.. ai empurrava a moto ehhehe ate embalar e jogava segunda..

acho q foi inexperiencia sua

guga-cbx250
05-08-05, 09:41
vishhh, deve ser regulagem da embreagem mano!

BrunoDias
05-08-05, 09:43
volta no mecanico e fala pra ele da um geito
eehehe

Lu Carvalho
05-08-05, 10:36
Isso aconteceu comigo semana passada, mas com carro! Putz e nos sinais não dava pra parar senão já era! De 1ª até chegar em casa, 22h!

Flower§
05-08-05, 11:22
eh foda...deve c a regulagem da embreagem mesmo....

Alan
05-08-05, 12:29
huaehuaheuae uma vez fui de araraquara pra são carlos com um diplomata, até chega em casa, só passando as marcha no tempo... pq tinha estourado o cabo da emgreagem...

As vezes os tramcos que a moto acabou dando pelo modo que vc andou podem ter dado uma quimada no disco de embreagem...

TRW
05-08-05, 20:21
volta no mecanico e fala pra ele da um geito
eehehe


isso ae memo