PDA

Ver Versão Completa : Já restaurou uma moto?



João Tadeu Boccoli
06-04-07, 20:33
Essa é uma experiência que fará você enxergar um começo, e nunca ver um fim.

Deixo aqui o convite para a leitura dessa minha matéria atraves do link
http://www.motonline.com.br/colunistas/boccoli/ja-restaurou-02abr07.html

Antecipo os meus agradecimentos !

Um abraço

Wanderson
06-04-07, 23:10
show hein
primeiro ficou show
e restaurar moto deve ser muito legal, mas requer $$ e tempo coisa q nao tenho
rsss
eu queria muito restaurar carros antigos q eu viajo tb.

Cyber
06-04-07, 23:34
Bela matéria João, me fascina a restauração, tanto de motos quanto de carro, estou a ponto de pegar um fuscão pra reformá-lo, mas este será modernizado. Mas está nos planos quem sabe um dia pegar um desses ou uma motocona loka mesmo e deixá-la originalzinha, só pelo prazer de dizer, "Essa, eu restaurei"

Jimmy1979
07-04-07, 15:06
Minha magrela não é uma moto antiga, mas eu a reformei a minha em casa ano passado... comprei o famoso gato por lebre, com grandes danos mecanicos e elétricos, ferrugens difarçadas com tinta spray na maresia, resumindo... UMA BOMBA |:( ... É dificil e estressante, mas quando vc conclui cada etapa dos reparos, é uma sensação incrivel, é delicioso ver tudo funcionando como vc imaginava ou melhor.... mas tão forte quanto é a frustação quando isso não ocorre ... dá vontade de jogar gasolina em cima e ascender. !!! rsrsr Depois que vc faz uma vez, quer fazer denovo... minha moto está quase na hora de acrescentar as peças que não conclui na primeira reforma e é possivel que haja uma 3º.4º,5º .......... rsrsrs :lol:

Abraços PN

Carlos Roberto
08-04-07, 20:56
Coloquei um link num tópico que abri, Museu Rodas do Tempo, com algumas fotos das motos de museu, aqui de Brasília. O proprietário é um restaurador e ele tem motos que a gente não acredita na idade delas tamanha é o estado de novas que se encontram. Também nem imaginamos o que o cara gastou e gasta nas motos.

Stone
09-04-07, 13:11
Olha a minha:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=11931.msg170387#msg170387

vinacowboy
09-04-07, 13:24
A do Stone fikou massa...

adorei...

RGBguima
09-04-07, 13:47
Bacana hein..
ou Stone, deu um talentão hein..
ficou show

João Tadeu Boccoli
09-04-07, 17:19
Boa tarde meus caros

Obrigado pelas palavras !

Realmente o restauro ou ainda uma reforma profunda, onde tenhamos a oportunidade de acompanar o processo, ao seu final a sensação é muito boa mesma ! ... coisa do EGO subir no podium.

Gastos, sim são muitos ... mas nunca se esqueçam que o produto final sempre terá seu valor.

Abraços