PDA

Ver Versão Completa : sundonw web



darlan__
07-04-07, 00:44
aee gostaria d saber c o roncar da biz da certo na web?
e uq q posso fazer pra ela anda mais , a bixinha so da 80 por hora

PimEdu
07-04-07, 00:51
ta com algum problema, ela não e forte, mas 80km/h é pouco, ve de regular ela, escape nao vai faze ela anda mais não, se pa ainda piora um pouco.

Ivan RJ
07-04-07, 01:11
Faz uma revisão nela, com certeza existe algum problema em sua moto. Moto só anda mais se preparar o motor, o resto é conversa. Se quiser colocar o cano pela estética é legal, mas não vai andar mais. Um grande abraço.

PimEdu
07-04-07, 01:35
Cara, se vc não tiver problma com barulho blz, o maldito do meu vizinho tem um coyote na falcon dele q qq dia mando explodir, da para ouvir ele chegar a umas 3 quadras de casa...

darlan__
08-04-07, 02:27
tipo
o escape eu vo por pq axo bonito entao quero sabe c o da biz serve lah?
e eu tmb axo ela deve ta mal regulada..
qnt q eh normal ela pega +-?

PimEdu
08-04-07, 05:18
Minha crypton (100cc tbm) pegava 100km/h sem vento na marginal, com vento era uns 90 e pocos, acho q por ai ta bom, se pa um pouco mais, mas se pegar 100km/h na reta ta bom ja.

Carlos Roberto
08-04-07, 20:29
Acho até bonito os escapes esportivos e som legal, mas tem hora que moto barulhenta é um saco. Não tem nada pior que você estar em casa dormindo e um cara em cima de uma moto com escape esportivo chegar fazendo barulho.

darlan__
09-04-07, 12:18
...

spygtba
09-04-07, 18:35
aee gostaria d saber c o roncar da biz da certo na web?
e uq q posso fazer pra ela anda mais , a bixinha so da 80 por hora



pra ela andar mais vc pode vender ela e comprar uma biz. ahuahauahua
Agora sem brincadeira, se nao me engano no site da rncar tem o Aluminum rs pra por em web, eu tinha um na minha, so que era de CG e tive que cortar o original da web e soldar a ponteira do da CG, ficou massa o barulho, mas nao deu rendimento ficou como antes mais aumentou o consumo dela em 3 km/l. Qt a ela esta andando pouco acho que ela deve estar desregulada, eu viajava com a minha e ela dava 100 ate 105km/h na br e morro a baixa ela chegou uma vez a espantosos 115km/h. Vc pode mandar dar uma olhada na embreagem dela ou entao o mais provavel que seja carburador. Mas se eu fosse vc mesmo venderia e comprava uma biz 100 usada ou dava ela de entrada em uma biz 125 0 se vc gosta do estilo, me encomodei muito com a minha, fiquei com ela por uns 6 meses e gastei mais de R$800,00 em manutencao, tive que abrir o motor 2 vezes.

darlan__
11-04-07, 12:57
blz kara valew

fuleragi
11-04-07, 17:55
A minha coloca 90 km/h na reta!! chegeui a colocar 100 na descida, não gosto de fazer isso...

tenho certeza que se eu acertar o carburador dela, com certeza ela dá bem mais a mistura está pobre a vela fica branca, regulagem pra economia hehehe

darlan__
11-04-07, 19:36
***** cara vo mexe nu meu carbura tmb..
vc sabe c u carbura dela eh igual u da drean??
=D

fuleragi
12-04-07, 09:27
eu sinceramente não sei, mas que qualquer dia desses eu vou comprar um giclê original e dar uma alargadinha nele pra ver como ela vai se comportar...hehe :lol:

Certa vez, eu coloquei um sobrealimentador, um caninho que decia uma quantidade de gasolina constante no carburador, e ela ficou um vapor do kct hehe

darlan__
12-04-07, 18:47
fih..
sabe qq eu vo fz..
coloca u carburador da ml 125
passa a alcool..
coloca filtro esportivo com ventoinha..
e vo mete um rocar pra fika com barulho massa..
e ja era..
=D

PimEdu
12-04-07, 22:24
cara, passa pra alcool em rendimento não muda mto não, já é capaz de depois de um tempo ter problemas com ela por corrosão, o alcool corroi mto mais q gas...