PDA

Ver Versão Completa : Quebrou a tampa lateral da YES.Qual a diferença de preço entre as outras marcas?



Ramiro
08-04-07, 12:48
Bem.. eu vou ter que trocar a tampa lateral (aquela que esconde a bateria) pois por discuido meu, uma borracha do banco acabou quebrando e caindo e eu não vi, o banco empurrou a tampa lateral que acabou quebrando o encaixe. Da pra enjambrar, mas não fica a mesma coisa.

Resultado:
Tampa lateral original jah na cor da moto: 60 reais
Adesivo: 5 reais

É caro? Sim é caro... compraria uma tampa paralela se existisse?... talvez...

A tampa paralela com custo muito menor seria a mesma qualidade da tampa original? POUCO PROVÁVEL!

Gostaria se saber se alguém com moto de outra marca jah teve que trocar essa parte da "carenagem", e quanto custou original?
Só pra ter uma idéia a título de comparação...
Valeu!

PimEdu
08-04-07, 13:34
Uma peça da crypton (não a mesma) da rabeta (junta os extremos do paralama) original custa 50 reais, apesar de não ser a mesma peça é de tamanh semelhante, então não achei caro não pelo q pagou.

Ramiro
08-04-07, 14:08
Não é que seja caro... na verdade.. é caro no momento em que tu não conta com esse gasto.. huahua

PimEdu
08-04-07, 14:24
hahaha, é foda... mas manter a mtinho bonita vale a pena... pior coisa é a moto destruida, vc acaba largando mão de vez.

black_devil
08-04-07, 16:39
eh... o unico problema eh q estamos presos as lojas... pois eh dificil encontrar peças paralelas... como sou de cidade pequena... axo q n terei problemas.... pois ela me servira pra ir pro trabalho e pra casa...

BrunoDias
08-04-07, 17:19
Não é que seja caro... na verdade.. é caro no momento em que tu não conta com esse gasto.. huahua

isso é verdade
o ruim de paralelo eh ficar em tom diferente, fosco

Ivan RJ
09-04-07, 01:06
Ramiro, vou ver quanto custa essa tampa aqui no Rio, 2ª feira a noite eu de digo. Um grande abraço.

Kepler
09-04-07, 19:14
Vale a pena paralelo não.
Compra originalzim mesmo. A não ser q fosse uma moto de trabalho e pra vc num entregar ela toda fudida pro seu patrão vc colocaria uma genérica.
Até q num tá caro não, por ser original tá no preço.

hedertone
10-04-07, 10:45
Bem.. eu vou ter que trocar a tampa lateral (aquela que esconde a bateria) pois por discuido meu, uma borracha do banco acabou quebrando e caindo e eu não vi, o banco empurrou a tampa lateral que acabou quebrando o encaixe. Da pra enjambrar, mas não fica a mesma coisa.

Resultado:
Tampa lateral original jah na cor da moto: 60 reais
Adesivo: 5 reais

É caro? Sim é caro... compraria uma tampa paralela se existisse?... talvez...

A tampa paralela com custo muito menor seria a mesma qualidade da tampa original? POUCO PROVÁVEL!

Gostaria se saber se alguém com moto de outra marca jah teve que trocar essa parte da "carenagem", e quanto custou original?
Só pra ter uma idéia a título de comparação...
Valeu!
A pesti da borracha de meu banco também soltou e quebrou o encaixe... eu usei super bonder ehauehahe e ficou bom

Ramiro
10-04-07, 18:07
A pesti da borracha de meu banco também soltou e quebrou o encaixe... eu usei super bonder ehauehahe e ficou bom

O problema é que o encaixe sumiu.. acho que a empregada colocou fora..
to andando sem prender o encaixe de baixo..

hedertone
10-04-07, 18:24
O problema é que o encaixe sumiu.. acho que a empregada colocou fora..
to andando sem prender o encaixe de baixo..

ai ta maus mesmo... mas vc achou a borracha que sustenta o banco?
se por outra e o banco continuar sem ela, vai acabar quebrando novamente...

Ramiro
10-04-07, 20:05
ai ta maus mesmo... mas vc achou a borracha que sustenta o banco?
se por outra e o banco continuar sem ela, vai acabar quebrando novamente...


essa borracha eu jah troquei.. :)