PDA

Ver Versão Completa : supercharger em motos. vejam o que eu achei no ebay



barbeirorp
09-04-07, 08:52
todo mundo fala de turbinar moto etc etc etc... num sei pq não o supercharger.. que não tem turbo lag.. e não precisa mecher no scap. somente tomar força pelo gira... deem uma olhada que chique esse danado

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Mini-Supercharger-Drag-Bike-Quad-Hill-Climb-Mini-Bike_W0QQcmdZViewItemQQcategoryZ35595QQihZ009QQite mZ190099270953QQrdZ1

agm2112
09-04-07, 09:46
Caraca ... um mini-blower ! Resta saber o consumo !

barbeirorp
09-04-07, 10:39
Caraca ... um mini-blower ! Resta saber o consumo !



muito louco não ? eu estava pensando em comprar um m24 de fiesta e encurta-lo para por na cb 400 chopper. serah que rola?

agm2112
09-04-07, 10:42
Se você não estiver preocupado com consumo de combustível ... deve rolar sem problemas depois de uma pequena batalha com gigles e carburadores. Mas como vc fará o mecanismo pra acionar o blower ?

barbeirorp
09-04-07, 10:50
Se você não estiver preocupado com consumo de combustível ... deve rolar sem problemas depois de uma pequena batalha com gigles e carburadores. Mas como vc fará o mecanismo pra acionar o blower ?



tomada direto do estator. abre um "rombo" na tampa lateral e adapta a polia direto no eixo do giro.. após o estator. acho que não tem muitos segredos

FabricioFabuloso
09-04-07, 11:27
Nussa q loko... bom acho q pode funcionar bem isso... mas so testando pra ver mesmo... Barbeiro agora o eskema eh testar a do Fiesta, da pra adaptar ?? e o tamanho em mt diferente dessa do Ebay ???

Abraços

agm2112
09-04-07, 11:32
tomada direto do estator. abre um "rombo" na tampa lateral e adapta a polia direto no eixo do giro.. após o estator. acho que não tem muitos segredos


Só tem que dar uma boa desmultiplicada no blower, pq ele é feito pra motores maiores e de rotações mais baixas.

barbeirorp
09-04-07, 12:34
Só tem que dar uma boa desmultiplicada no blower, pq ele é feito pra motores maiores e de rotações mais baixas.


o do fiesta.. mas o da ebay eh para 500cc mesmo. iria dar na veia

agm2112
09-04-07, 14:31
Esse do ebay ia ficar o bixo !


Em que moto vc iria ligar ele ? Na CB400 ? Não fica cheio de óleo em volta do estator ?

barbeirorp
09-04-07, 14:38
Esse do ebay ia ficar o bixo !


Em que moto vc iria ligar ele ? Na CB400 ? Não fica cheio de óleo em volta do estator ?


não.. o estator da cb eh seco rapaz.. ia dar na veia.

carnachion
09-04-07, 16:51
Putz tá demorando barbeiro, vai ficar muito perfeito sem gambi nenhuma esse do ebay.
Vai pular pra quantos cv será a cb? uns 70?

barbeirorp
09-04-07, 16:58
Putz tá demorando barbeiro, vai ficar muito perfeito sem gambi nenhuma esse do ebay.
Vai pular pra quantos cv será a cb? uns 70?


tranquilo tranquilo. dah hora eh que não meche em scap... então dah pra dar um tapa no cabeçote .. usar um dimensionado ( o meu jah eh hehehehehe)

FabricioFabuloso
09-04-07, 20:51
e ai Barbeiro ??? jah comprou ?? quando chega ??? Hauhauahauhauah po se fosse eu compraria na hora HUahauhauahauhau brincadeira... mas acho q ficaria mt loka...

Abraçosss

alqudwa
09-04-07, 23:43
quero saber como e que voce vai desenrolar uma polia de fita para acionar essa parada !!!

ai eu digo que voce e o mestre!!!

barbeirorp
09-04-07, 23:58
quero saber como e que voce vai desenrolar uma polia de fita para acionar essa parada !!!

ai eu digo que voce e o mestre!!!


não sou o dono da razão.. mas sou o dono das ideias hahaha :) brincadeira :/


tiro direto do girabrequim

a cb 400 .. tem estator seco, soh abrir a tampa.. tornear o estator. fazer uma polia. balancear a mesma. colocar sistema de coxins ... tensor correia suporte voialah!

mas galera.. num vou fazer agora não, terminando ainda chopper com motorzinho original, soh com leve tapa no cabeçote e carburação.

Insanemode
10-04-07, 01:14
Loco heim quando fizer mesmo que demore posta aí os resultados!