PDA

Ver Versão Completa : Vocês tiveram problemas ao sair com a 1ª Moto ?



_Rafael_
09-04-07, 14:06
Boa tarde, eu tirei carta a uns meses e vou comprar a Fazer 250 (quase certo) , porém, eu andei muito pouco de moto e sem medo ja falo, não tenho experiência em troca de marchas e tal, e eu andei somente na YBR e na TITAN na época das aulas, vocês tiveram problemas ao sair da concessionária/garagem , já tinham experiencia, .. ?

alguem me da alguma dica?

obrigado.

RGBguima
09-04-07, 14:16
Eu quando peguei a minha Yes só tinha pilotado em três aulas de 1 hora na auto escola...
e um vez a FAN de um amigo meu... tenho facilidade para aprender olhando por isso sempre prestei atenção nas pessoas pilotando. (saindo com a moto, passando as marchas e etc..)
Quando fui pegar a minha na Loja tremia igual uma vara verde..
depois do primeiro semáforo eu já num tremia mais e só curtia a maravilha que é andar de moto..

Cara vá na Fé, e com calma.. para pegar costume é questão de tempo..

agm2112
09-04-07, 14:25
É só ficar um tempo montado na moto pra conhecer ela ... saia da concessionária muito devagar e continue assim até chegar em casa. Quanto mais vc andar mais se acostuma... depois de algumas voltas já fica tranquilo.

brunohcs
09-04-07, 14:28
é tenho a mesma opniao acima, saia e va pra casa mtoo sussegado kkk

mas se eu fosse tu pedia pa alguem leva hahaiua.. e dava umas volta na rua soh pa senti kkk!!

PimEdu
09-04-07, 14:30
po, se vc não tem experiência nenhuma com motos, vai com mta calma, na fila dos carros mesmo, devagar e na pista da direita, se der sempre em vias secundárias e sem mto transito, bem mais tranquilo para vc, pegar sem experiência nenhuma uma moto numa avenida é bem desagradavel, qdo peguei minha YES ja vim bem na manha e ja dirigia uma crypton a uns 6 meses, só tinha problemas com a embreagem.

RGBguima
09-04-07, 14:38
mas se eu fosse tu pedia pa alguem leva hahaiua.. e dava umas volta na rua soh pa senti kkk!!