PDA

Ver Versão Completa : Entregador de pizza de Twister: Será que compensa?



César
09-04-07, 17:45
Galera, já faz um tempinho que vejo entregadores de pizza com Tw. As duas últimas que vi eram 2007 zeradas! Só que com o baúzão adaptado lá traz, da pizzaria. Poxa, fiquei pensando, será que compensa economicamente trabalhar com a tw? O consumo delas, os caras aguentam? Ou eles tão ganhando mais? Porque os motoboys andam com Titan e mesmo assim a maioria passa no álcool, aí que me veio essa curiosidade.

casali
09-04-07, 18:25
aqui tem bastante twister e fazer também

Chapolin
09-04-07, 18:30
Claro que não compensa, o consumo é maior, o valor das peças no caso de desgaste é maior, é muito mais visada para roubo, e se roubarem vc perde o dobro de uma titan ou Ybr....

Aqui no bairro tem um cara que de vez em quando entrega pizza de cb 500 só pra zuar...

guilherme_sbc
09-04-07, 21:02
César, se compensa ou não, vai de cada um derrepente um cara que tem familia que qq real faz uma diferença no orçamento, pra um cara desse uma CG já é um V8.
Mas derrepente o cara fez um financiamento, não tem muitas responsabilidades, e faz o trampo pra pagara apenas a parcela da moto.
Tudo vai depender de pessoa pra pessoa.

Furious VIPER
09-04-07, 23:55
As vezes passa por mim um motoboy com um bauzão gigante dakeles brancos atrás... numa FALCON azul!! Não entendo como pode valer a pena! maaaas... cada um sabe o q faz, né?!?!

heffestto
10-04-07, 00:14
Aqui em Brasilia tbm tem uns de Tw, bt fé que nao compensa muito, os gastos sao bem maiores.... vai entender né?

wendell
10-04-07, 08:23
Sei lá...quanto ganha em média um entregador de pizza???

RGBguima
10-04-07, 08:43
Sei lá...quanto ganha em média um entregador de pizza???


Geralmente tem um valor fixo diário em mais uma quantia por entrega (tem lugares aqui que é R$ 1,00 por entrega)...

clark
10-04-07, 09:32
Sei lá mesmo levando em consideração oque o Guilherme_sbc disse acho que não compensa não pq o custo de manutenção e consumo de combustivel de uma moto dessa e muito grande oque cara vai trabalhar so para manter a moto ai e bucha!!!

wendell
10-04-07, 13:04
Geralmente tem um valor fixo diário em mais uma quantia por entrega (tem lugares aqui que é R$ 1,00 por entrega)...



E mais as gorjetinhas...sei lá, acho que num da não.

RGBguima
10-04-07, 13:22
Se eu tivesse uma Twister eu não entregaria pizza nem a pau...
Onde moro ninguém entrega pizza de TW, porém mobilete e scoteer vixiii... tem um monte..

agm2112
10-04-07, 14:26
Já vi gente entregando pizza de CB500 tb ... gente fina é outra coisa ....

PimEdu
10-04-07, 15:18
Po, em valor claro q num Cg sai mais em conta, agora as vezes o cara queria uma moto maior e tals e pego um twister mesmo q gaste mais... Acho q deve sair mais caro ter uma CG e uma Twister do q uma twister e trabalhar com ela...

AliSsON_VenOn
10-04-07, 18:25
[b][i]
concordo com a maioria, sem duvidas nao compensa mesmo, se for pra ter twister ele tem que ter duas twister, uma pra trabalhar e outra pra curtir...teria q ter grana de sobra tambem...hehe

carnachion
10-04-07, 19:22
Aqui na minha cidade é 3 pila a entrega de até 4km
até 8km é 5 conto
até uns 15km é 7 pilas
mais que isso acho que nem entregam hehehe

FabricioFabuloso
10-04-07, 19:49
Eh mas tem um detalhe... apesar de naum valer a pena a moto da entrega pode ser o "carro" da familia... por isso uma moto melhor... senaum teria q ter duas motos ou so andar de 125... prum kra q ker uma moto pra trabalho e lazer talvez vale a pena..

Abraçosss

jecastro
10-04-07, 21:09
Compensa sim, senão não usariam, a diferença é que o lucro é menor.

rocksul
10-04-07, 22:58
Compra um maverick v8, tb vale a pena. Tu não te molha na chuva.

LuiZão
10-04-07, 23:22
Tem muito cara que so pensa em pagar a moto e nada mais.............

mantabodyboarder
11-04-07, 08:35
Po rocksul, um mavecko SEMPRE vale a pena :P

RGBguima
11-04-07, 08:41
Tem muito cara que so pensa em pagar a moto e nada mais.............


Isso é verdade o cara quer ter moto, tendo o dinehiro pra pagar a moto e por gasolina ele quer que o resto se F...
Mete a TW pra entregar pizza e já eras...