PDA

Ver Versão Completa : A moto caiu....



edmilia
10-04-07, 15:38
A moto caiu....

Lamentavelmente uma pessoa deixou a moto cair no chão quando tentava trocá-la
de lugar, no local onde deixo ela estacionada.
Realmente foi mais por imprudência do que sacanagem da pessoa.
Guardo a moto em um almoxarifado e nesse dia estava viajando e essa pessoa quis tirar a moto até por precaução.
Nunca tive um problema assim. Vou procurar uma oficina para ver se dá para desamassar a parte do tanque de gasolina.
Porem, por ser preta, acredito que vou ter que pintá-la toda para não ficar diferente.
A minha duvida é quanto à possibilidade de desamassar o tanque. É pequeno o amassado, porém, para mim é muito visível.

Alguém já fez qualquer trabalho de recuperação em tanque de combustível.

Essa moto é uma FAZER preta, 2005/06.

Abraço a todos e obrigado por qualquer dica.

agm2112
10-04-07, 15:43
Não tem jeito .. tem que bater por dentro pra voltar o que der e depois nivelar com massa e pintar. Acho melhor reformar este tanque mesmo do que trocar em um já reformado.

vinacowboy
10-04-07, 15:53
acho melhor um tanque novo!!! e dar o velho como base de troca... vai gasta muito pra arrumar e fikar perfeito... um abraço

wendell
10-04-07, 15:55
Dificil achar quem faz isso heim

RGBguima
10-04-07, 16:03
Fui em um lugar la na general osorio que só mexe com tanque de motos...
reformas e etc...
Vou procurar o cartão deles lah em casa e amanhão eu passo o tel e o endereço de lah..

Lagartixxa
10-04-07, 16:16
tem gente q arruma sim, o cara abre o tanque na solda e arruma ele por dentro e tals, depois fecha ele na solda, quem faz o servico bem feito nem da pra saber q o tanque foi aberto!

hedertone
10-04-07, 16:43
aki na minha cidade o pessoal cobra +/- R$120,00

casali
10-04-07, 17:03
manda um email pro alan ele disse que desamassou o tanque da RD350 e não foi colocado massa

AcidGaucho
11-04-07, 00:46
Caiu? Levanta..
Estragou? Arruma...
Descobriu quem foi? Arrebenta ]:(

Rubinho
11-04-07, 20:10
Minha strada está com tanque amassado tb, o pior que o lugar onde foi (bem na quina com o banco) só rasgando por baixo mesmo...Mas dependendo do lugar onde foi o estrago da pra arrumar sem rasgar.

rocksul
11-04-07, 21:43
Caiu? Levanta..
Estragou? Arruma...
Descobriu quem foi? Arrebenta ]:(

Isso ai.
Vai atrás do cara e amassa o tanque dele tb.
Mas primeiro vê quanto tu vai gastar pra ver quanto estrago tem que fazer no cara.

mantabodyboarder
12-04-07, 10:15
E certifique de fazer o dobro de estrago!!!

batata
12-04-07, 21:42
Pegar um tanque "novo" na base de troca nessas moto peças é fria, você vai trocar o seu zerinho com um pequeno amassado por um reformado cheio de massa. Como o lagartixa falou tem cara que consegue reformar ele sem usar massa, dá uma pesquisada que você encontra...

Mais de qualquer modo, é impossivel desamassar um tanque sem precisar pintar ele de novo, essas histórias de martelinho e desamassamento à ar em tanque de moto é conversinha furada.