PDA

Ver Versão Completa : Compensa comprar uma intruder?



Flower§
05-08-05, 17:13
Eu ouvi falar que a intruder 125 ta mais barata que a yes, será que compensa comprar ela?E a manutenção éh barata?

Guigo
05-08-05, 17:27
Eu tenho e estou achando ótima...nunca me deu problemas...
A única desvantagem que eu vejo em relação à YES (além do desing, mas aí é questão de gosto) é o tamanho do tanque de combustível...
O tanque da Intruder tem 10,5 litros, incluindo a reserva, o que lhe confere menor autonomia...o da YES tem 14 litros...
O consumo e a manutenção das duas são similares...
A Intruder é mais pra quem curte o estilo custom...

Roberval2005
05-08-05, 19:29
Compénsa sim

Leonardo RS
05-08-05, 20:08
Depende do que vc está esperando da moto. O preço é menor sim, mas o estilo é outro. Não é propriamente uma Custom mas cai bastante para esse lado e das motocas anos 70, é meio uma mistura. Não contando isso é uma moto completa e durável com preço abaixo de outras por aí. E é uma Suzuki produzida em vários paises, além daqui. No mais sou suspeito, tenho uma!

Abraço.

TRW
05-08-05, 20:11
vai de yes he mais confiavel

Leonardo RS
05-08-05, 21:13
vai de yes he mais confiavel

Será que já se pode dizer isso?....


Abraços...

rodriguinhow
05-08-05, 22:16
vai de yes he mais confiavel

de onde vc tirou isso?

EeK
05-08-05, 23:27
Sem ofensa, mas não custa pesquisar um pouco no fórum pra descobrir que já existem tópicos em que discutimos sobre a Intruder, o suficiente pra você se orientar bem. :lol:

César
05-08-05, 23:30
Acho que o banco da intruder deve ser melhor pra viagens longas. Fora que o motor da Yes é diferente. A intruder tem 10cv e a Yes, 13. Fora isso, peças, mecanica, etc.., são semelhantes.

Roberval2005
06-08-05, 05:15
é bom pq ninguem rouba

NEUDSON
08-08-05, 13:19
É LINDA E TEM ESTILO VAI FUNDO (NO COMEÇO DO ANO EU VOU TBEM)

O ASSIMILADOR
10-08-05, 02:24
Eu tenho e estou achando ótima...nunca me deu problemas...
A única desvantagem que eu vejo em relação à YES (além do desing, mas aí é questão de gosto) é o tamanho do tanque de combustível...
O tanque da Intruder tem 10,5 litros, incluindo a reserva, o que lhe confere menor autonomia...o da YES tem 14 litros...
O consumo e a manutenção das duas são similares...
A Intruder é mais pra quem curte o estilo custom...

A YES, somando tanque + reserva, são 16 ou 18 litros. É muita coisa.

Tanto a Intruder quanto a YES são igualmente boas. A YES tem algumas poucas vantagens, tipo o porta-trecos embaixo do banco, que na verdade é bem pequeno.

A escolha entre YES e Intruder fica na questão do estilo das duas, que é bem oposto, totalmente mesmo. Uma tem guidão baixo e pedaleira pra trás, outra tem guidão alto e pedaleira pra frente. O preço é praticamente o mesmo.