PDA

Ver Versão Completa : Faixa de 3M para os capacetes ou olho de gato...



Bronislaw
11-04-07, 00:39
Pessoal saiu essa lei agora dos capacetes terem que ter o olho de gato ou faixa 3M, sei la como se chama isso, alguem sabe qual é o prazo maximo para ter isso no capacete, aparti de quando vai começar a levar multa mesmo ou será que isso nem vai colar?

Alguém esta sabendo do assunto com mais detalhes, ou só estou sabendo meio por cima do assunto.

Furious VIPER
11-04-07, 00:57
não teve divulgação na tv ou rádio, né?? só soube disso por causa do PN!!!
EU comprei as 2 cartelinhas (pros meus 2 capacetes).. mas dxo eles na carteira... se me incomodarem eu passo a conversa e colo os adesivos ali na frente dos cops mesmo! de rpente dá certo.. com uma choradinha!!hehe

Bronislaw
11-04-07, 01:18
Pior que esse treco deixa o capacete feio pra caramba né?

E realmente não vi nada na tv ou no radio realmente, que tipo né?


E quanto vc pagou na cartelinha e como se chama o nome certo disso?

PimEdu
11-04-07, 20:36
Cara, acho q se te pararem e vc colar até vão te liberar com a moto e tals, mas vão te multar, só não te multam se forem gente fina, como em sampa em geral qdo param é comando (blitz, batida, sei la como chamam em outros lugares) tem mto boi não, os caras mtas vezes até são mto gente finas e quebram um galho, mas multa não tem jeito não.

LuiZão
11-04-07, 21:04
Pessoal até o mês agosto não é necessario esquentar a cabeça com isso, a lei era para entrar em vigor em março mais vai entrar mesmo em agosto se não jogarem para frente outra vez.

muayzen
11-04-07, 22:50
auiuauiai inda bem q eu moro em niteroi aki n tem nd disso

tendo habilitacao e documento da moito ta tudo certo
pm n ker nem saber de ipva nem nd

ja fui parado 2 vezes sem carteira e nada liberam na hora

so kerem saber se eh roubada e pronto