PDA

Ver Versão Completa : Cabo do velocimetro quebrou... O da Cg ou YBR funfa?



hedertone
12-04-07, 14:30
Isso mesmo galera... o cabo de meu velocimetro quebrou.. QUEMERDA

Gostaria de saber se o bichin eh igual ao da ybr, fan, 150, hunter, max etc....
Naum to falando que estes ai são iguais naum viu!! huhuh só quero saber se o da yes eh similar a alguns destes..


Abraço!!

agm2112
12-04-07, 15:39
Isso mesmo galera... o cabo de meu velocimetro quebrou.. QUEMERDA

Gostaria de saber se o bichin eh igual ao da ybr, fan, 150, hunter, max etc....
Naum to falando que estes ai são iguais naum viu!! huhuh só quero saber se o da yes eh similar a alguns destes..


Abraço!!


Mesmo que encaixe, as vezes o simples fato se ser alguns centimetros mais curto ou mais comprido são suficientes pra quebrar um painel. Na minha moto botei o cabo do contagiros da XLX350, alguns centimetros mais comprido... o troço fica forçando todo o painel pra cima e tive que amarrar ele até botar o original, pra evitar que quebre o contagiros, que custa uns ..... 400 reais (original).

hedertone
12-04-07, 15:44
hun.... será que ele quebrou pq meu painel depois do acidente ficou mais baixo porque o suporte entortou..??

agm2112
12-04-07, 15:46
hun.... será que ele quebrou pq meu painel depois do acidente ficou mais baixo porque o suporte entortou..??


bastante provável ! O cabo pode ter ficado mais dobrado do que o normal, fazendo mais esforço.

hedertone
12-04-07, 16:30
bastante provável ! O cabo pode ter ficado mais dobrado do que o normal, fazendo mais esforço.
ok!
Vou aproveitar e antes de por um novo cabo tentarei deixar o suporte do painel o mais proximo possivel da posição original!

Abraço!

RGBguima
12-04-07, 16:31
hun.... será que ele quebrou pq meu painel depois do acidente ficou mais baixo porque o suporte entortou..??


Esse "acidente" que vc fala é só do cabo neh?? ou aconteceu alguma coisa com sua moto?

hedertone
12-04-07, 17:58
Esse "acidente" que vc fala é só do cabo neh?? ou aconteceu alguma coisa com sua moto?
em dezembro veio... eu postei aki... bate numa ybr.. coisa feia mesmo... :(

Ivan RJ
13-04-07, 02:54
Heder antes de colocar o cabo novo, enche de óleo 90 o conduíte. Um grande abraço a todos os irmãos.