PDA

Ver Versão Completa : Orkut pago



Ramiro
12-04-07, 18:03
Vasculhando a Ajuda do Orkut, achei o seguinte tópico:




Por que somente eu vejo "Links patrocinados" e anúncios para alguns resultados de pesquisa e comunidades?

Neste momento, apenas um número pequeno de usuários do orkut está visualizando propagandas em comunidades e nos resultados da pesquisa de comunidades enquanto estamos fazendo uma experiência a fim de continuarmos a oferecer o orkut gratuitamente.



Eles tem planos de cobrar pelo uso do orkut? Não duvido que existam pessoas que pagariam para usar mesmo se fosse muito caro.. e você, pagaria?

RGBguima
12-04-07, 18:08
EU PAGARIA O QUANTO FOSSE!! :G :G

Só pra ficar vendo as pérolas... :lol:

BrunoDias
12-04-07, 19:08
acho q gratuito sempre será, como o gmail
porem tao testando a colocaçao de anuncios, pra poderem ganha algo emcima disso ai hehe

minerinho
12-04-07, 23:51
pagar ? nemmmm

BrunoDias
13-04-07, 01:06
acabei de ler na info online q o orkut estuda meios de remunerar os usuarios

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/042007/11042007-4.shl

RGBguima
13-04-07, 09:01
Simplismente...
A GOOGLE ta Foda....

Fran
13-04-07, 15:28
eles não vão cobrar, duvideodó.
mas se cobrarem, nunca que eu pago beeeem capaz. e tb criam outro grátis e todo mundo se bandeia pra lá.

silverfox
13-04-07, 15:30
eles nao estao com intençao de cobrar pelo acesso....

eles estao testando o uso do ADSENSE em todo o orkut...

_Mauricio_
13-04-07, 16:25
Acho que essa historia de cobrar pelo orkut só mais uma das q inventam por ai na internet pra gerar mais spam.
Eles colocando propaganda na pagina do orkut com o numero de usuários que tem, quanto nao podem faturar... Eh isso que eles estao visando.
Agora nao tem sentido colocar propaganda e cobrar pra usar ainda. Cobrando muitas pessoas vao deixar de acessar, menos acesso significa menos lucro com as propagandas.

minerinho
13-04-07, 17:24
acabei de ler na info online q o orkut estuda meios de remunerar os usuarios

http://info.abril.com.br/aberto/infonews/042007/11042007-4.shl


Isso sim faz mais sentido...

FabricioFabuloso
13-04-07, 21:57
Ah internet jah provou ser um lugar "free" tudo q vira pago naum vai pra frente... entaum naum acredito nisso... eh mais facil realmente pagarem pra usar do que cobrar..

Abraçosssss

rocksul
13-04-07, 22:14
Eu queria que eles cobrasse, assim o pessoal aqui do escritório trabalharia, só tem mulher e orkut é fofoca. Onde tem fofoca, tem mulher. Vida do cão. Elas no orkut, eu no PN. Ai de vcs que comecem a cobrar pelo PN!

_Mauricio_
14-04-07, 00:05
Eu queria que eles cobrasse, assim o pessoal aqui do escritório trabalharia, só tem mulher e orkut é fofoca. Onde tem fofoca, tem mulher. Vida do cão. Elas no orkut, eu no PN. Ai de vcs que comecem a cobrar pelo PN!

Tao precisando de um servidor Proxy entao entao por ai! hehe
No meu serviço olha, se bobear daqui a pouco bloqueiam a ateh a pagina deles mesmo!! hauhauhauha