PDA

Ver Versão Completa : Emenda da corrente D.I.D sem contrapino?



italo
12-04-07, 19:50
Vou trocar a relação da Aero e comprei a corrente DID 428 H com emenda, minha surpresa se deu ao verificar que esta corrente não tem o contra pino na emenda!
segue foto:
http://img02.picoodle.com/img/img02/8/4/12/f_P2190004m_9437624.jpg
Estou acostumado a trocar a crelação da CB e a emenda tem , além do grampo elástico um contrapino.
Na corrente citada tem apenas o grampo elástico!
Alguém já colocou correntes assim?

Jduarte
12-04-07, 20:09
eles estavam fazendo isso com as correntes que têm o anél de borracha (o-ring)... disseram que algumas arrebentaram por conta do grampo escapar.

Nesse caso, só mesmo a desmontagem da balança trazeira para vc poder colocar a corrente nova...

:0_0:


editando...

entendí errado... vc está se referindo à plaqueta lateral, é isso?

italo
12-04-07, 20:44
isso, mas acabei de achar ela (plaquetinha lateral, vulgo contrapino)dentro da embalagem,e fora do saquinho!
Ou seja, a emenda (agora)está normal, o problema foi no embalamento do produto...
já imaginou se coloco o grampo sem o contra pino?

Abç e grato

agm2112
13-04-07, 09:06
A minha corrente DID com o-ring nem tem emenda ... pra trocar, só tirando a balança. Até prefiro assim ... tenho medo desse troço soltar no meio da estrada.

rilliver
13-04-07, 10:23
Outro detalhe importante é que a trava deve ser colocada com as pontas no sentido na qual se bater as pontas em qualquer lugar da moto não possa saltar fora e perder a emenda da corrente.