PDA

Ver Versão Completa : Relê de partida alternativo dando xabú?



César
13-04-07, 15:09
Ae galera, conforme em post anterior eu tinha colocado um relê de partida de Titan na minha Yes, funcionou blza por 3 dias, aí notei que começou a não acionar o motor de partida no primeiro toque do botão, mas no segundo acionava, blza, aí hj fui sair com a moto tive que ficar apertando o botão umas 15 vezes até ele resolver acionar o motor de partida, não acho que seja mal contato no contato do botão, acho que meu relê de partida alternativo tá dando pau, em todo caso vo encomendar o original na Suzuki de 50 pilas e espera os 10 dias pra chegar, faze o que. Agora o negócio tá intermitente, as vezes pega, as vezes não.

agm2112
13-04-07, 16:22
Gambiarra é sempre .... gambiarra ... o fato dele encaixar no local não significa necessariamente que vá funcionar 100%. 50 reais é o preço de um de carro (paralelo).

wendell
13-04-07, 16:44
êta nois...quis economizar, sem chance!

rocksul
13-04-07, 17:21
Acho q se tiver as mesmas especificações elétricas, com gambiarra ou não, tem que funfar.
Eu não esperaria 50 dias.

Stone
13-04-07, 18:21
10 dias

casali
13-04-07, 18:33
antes de por um novo daria uma olhada no resto da parttida, acho que desse mato sai mais cachorro, se deu pau tem algum problema causado ele afinal este custa 50 reais

César
13-04-07, 19:43
antes de por um novo daria uma olhada no resto da parttida, acho que desse mato sai mais cachorro, se deu pau tem algum problema causado ele afinal este custa 50 reais


Vou ver se acho meu multímetro pra ver se o botão de partida tá dando contato corretamente, o foda é acha onde tá essa bagaça, heheh.

casali
13-04-07, 20:26
ai que ta cesar acho que compensa procurar um profissional e resolver o problema, isso pode ser até o motor de partida com algum curto(acho que exagerei), mas não põe outro rele sem ter certeza o que ta causando esse problema nele

César
13-04-07, 21:25
ai que ta cesar acho que compensa procurar um profissional e resolver o problema, isso pode ser até o motor de partida com algum curto(acho que exagerei), mas não põe outro rele sem ter certeza o que ta causando esse problema nele


Pois é, o ruim é que se for em mecânico comum ele pode falar que é relê e ele num tem essa peça aí tem que ser na autorizada mesmo aí na Suzuki tem essa demora enorme da moto parada esperando a peça é foda.

César
14-04-07, 16:42
Resolvido, era mau contato no adaptador que fiz pra poder usar o da Titan agora tá perfeita