PDA

Ver Versão Completa : Jornal "No Mundo das Motos"



Carlos Roberto
13-04-07, 15:20
Lembram aquele tópico sobre nobreak no lugar das baterias? Enviei o tópico para alguns amigos daqui de Brasília e o nosso fórum, por causa desse debate, saiu na segunda página do jornalzinho "No Mundo das Motos", daqui, de Brasília, do meu amigo Sérgio da Irmandade Estradeira.

Tô mandando o endereço, embaixo, pra você darem uma olhada.

http://www.irmandadeestradeira.org/jm35.htm

agm2112
13-04-07, 16:18
Aeeee .. pessoal ficando famoso !

Eu nem li o tópico, mas lendo o jornal fiquei com vontade de comprar uma bateria dessas ....

casali
13-04-07, 18:36
que bom o pessoal do PN contribuindo para o mundo

oldskullo
13-04-07, 19:45
putz, vai aumentar o preço das baterias de nobreak, logo todo mundo vai querer fazer!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

BrunoDias
14-04-07, 03:02
po cara, q massa
saiu ate o end do forum la

boa a divulgaçao

leonoronha
14-04-07, 17:31
KKKKKKKKKK. O pai dessa gambiarra fui eu olha so cara ja to na 2 bateria de no break faz bem 6 anos que so uso elas .

leonoronha
14-04-07, 17:41
Fico feliz em saber que meu relato e de outros sobre o caso esta ajudando a outros irmaos motociclistas. Mas corrijao la naum precisa ser a de No break industrial qualquer bateria de no break qualquer que seja que for 12volts por 7Amperes pode ser usada. Futuramente tentarei fazer um tuto aqui pra ajudar mais ainda na adptaçao.

Carlos Roberto
14-04-07, 19:33
A gente tem mais é que divulgar nosso espaço. Afinal é aqui onde aprendemos um montão sobre motos e sempre precisaremos de mais gente pra ensinar e pra aprender.