PDA

Ver Versão Completa : meu 1º contato com um ser de "outro Planeta"



vinacowboy
13-04-07, 17:55
Nadegas a Declarar :0_0:

vinacowboy
13-04-07, 18:00
cheguei da empresa de um cliente e imagina e veja o que eu encontro estacionado do lado da minha moto... aquilo ali :blergh:

é pra kaba mesmo, até mudei a minha moto de lugar...


:foto:

Guigo
13-04-07, 18:15
Chuta que é macumba...

silverfox
13-04-07, 18:58
Chuta que é macumba...




hahahaha

rocksul
13-04-07, 19:56
Da braba.

Willian_M
13-04-07, 23:28
lavo sua moto a coitada deve ta trumatizada ahsuhsauhsauhusas

hedertone
13-04-07, 23:41
caraca.. sua moto quase foi abduzida... caracaaaaaaaaaaaaaa

CHUTA QUE EH MACUMBA...... CHAMA ALGUÉM PRA EXORCIZAR QUE TEM COISA RUIN NELA!!!! e chama a NASA que o ET ta de volta!!!

_Mauricio_
14-04-07, 00:02
Um ser alieníjena ao lado da sua moto! hauahhuauhahua
Eh c cuida hein! hehe

Cyber
14-04-07, 00:37
Relamam e reclamam eh feia que doi, mais tem gente comprando huahua, se marcar até quem desfaz quer uma, huahua eu mesmo quero andar numa pra ver, a tal embreagem da motoquinha hehe. Pra cidade deve ser divertida...

Minha pergunta eh porque a galera ta postando assunto relacionado a motos no boteco da esquina? relacionado a moto e debate é na area de debate galera...

oldskullo
14-04-07, 01:01
joga gasolina nessa merda e bota fogo!
:lol: :lol:

Ivan RJ
14-04-07, 01:18
êta Ebó mal despachado. ]:)

jrvalmir
14-04-07, 01:39
As vezes.. é a unica solução! :P

s1nned
14-04-07, 02:38
prefiro ficar sem solução....

o0

miguelzap
14-04-07, 03:29
deprimente..
já tive vontade de fazer um test-drive (é de graça mesmo)
mas e a vergonha de eu estar na rua e alguém me reconhecer? UAHEAEHEAHUEUH
não tem preço :(
falow galera \o/

Lu Carvalho
14-04-07, 07:07
Chuta que é macumba...


Falou tudo!!!

_Mauricio_
14-04-07, 10:23
deprimente..
já tive vontade de fazer um test-drive (é de graça mesmo)
mas e a vergonha de eu estar na rua e alguém me reconhecer? UAHEAEHEAHUEUH
não tem preço :(


Tbem pensei a mesma coisa!!!
Andar com uma coisa dessas na rua todo mundo fica olhando! hauhauhauh
Ateh hj soh vi 2 rodando aki em Joinville. O resto tao tudo na concessionária! hauhaua
Pra mim vao ficar por muito tempo por lah, pq nessa eu nao ponho fé d q vai vender naum!

vinacowboy
14-04-07, 10:39
Relamam e reclamam eh feia que doi, mais tem gente comprando huahua, se marcar até quem desfaz quer uma, huahua eu mesmo quero andar numa pra ver, a tal embreagem da motoquinha hehe. Pra cidade deve ser divertida...

Minha pergunta eh porque a galera ta postando assunto relacionado a motos no boteco da esquina? relacionado a moto e debate é na area de debate galera...



num briga comigo...eu chóro...

PimEdu
14-04-07, 15:38
Cara, eu compraria facil facil essa moto (por mais feia q seja, me parece bem funcional) se custasse menos, agora pelos 4mil e tralala q pedem pego uma hunter 90, ou ponho um pouco mais e pego uma hunter 125, ou financio mais um tanto e compro uma YES. Tão cobrando mto caro pela asa da honda nela e não pago isso.
E nunca vi uma dessas ai ao vivo não, qq dia vo numa conc bem cara de pau fazer test drive, acho q deve ser bem gostosa de andar no transito.

Dj Serginho Sag
14-04-07, 16:35
Oloooko, coitada !!!

Linda ela ahueuohaoha (sarcástico, eu ? Imagina)

Ramiro
14-04-07, 17:52
Se for pra me livrar de ônibus fico com a hunter que é menos feia e melhor acabada.. até guidão de bicicleta melhor que esse ai..

TONY
14-04-07, 21:44
Voce conseguiu dormir a noite,nao teve pesadelo? :lol:

superkyo
14-04-07, 23:42
eu vi a pela 1º esse POP ao vivo hj passando na frente do CFC..........era preta.

O cara paro no semaforo ao lado de uma CG 150 TITAN o cara da CG pergunto alguma coisa pro cara da POP q respondeu....fiquei mto curioso pra saber oq ele pergunto pq naum consigi ouvir......dai o semaforo abriu e os dois se foram........

O barulho da POP e mto baixinho e a moto parece mó pequena e magrela, resumindo é estranha e vendo essa foto ai eu afirmo q naum vai ser sucesso nunca ainda mais com a HUNTER 90 custando R$ 1.000 menos..

lion
15-04-07, 00:22
superkyo sinto muito, mas a pop ja estourou, vendeu bem mais do que a hunter90 em poucos meses, sendo que a hunter está a mais tempo no mercado.

minerinho
15-04-07, 02:11
Gente de boa, eu não acho bonita tb não mais o negócio é o seguinte já já terá usuários aqui com essas moto e eu não acharia nem um pouco legal discriminar as motos deles, sabe se é o dinheiro que a pessoa tem pra se livrar de onibus e escolheu ela.

O Pn está crescendo demais, temos que pensar em coisas do tipo...

oldskullo
15-04-07, 02:50
Gente de boa, eu não acho bonita tb não mais o negócio é o seguinte já já terá usuários aqui com essas moto e eu não acharia nem um pouco legal discriminar as motos deles, sabe se é o dinheiro que a pessoa tem pra se livrar de onibus e escolheu ela.

O Pn está crescendo demais, temos que pensar em coisas do tipo...


Ih cara mas aí é que tá, já falaram tão mal da CG, da YES, da Sundown Web e de outras que se a gente for levar pra esse lado fecha logo o PN :lol:
O lance é conviver com essas diferenças, afinal são opiniões e a gente tem que relevar.

mantabodyboarder
15-04-07, 08:48
superkyo sinto muito, mas a pop ja estourou, vendeu bem mais do que a hunter90 em poucos meses, sendo que a hunter está a mais tempo no mercado.



Lion, de onde veio essa sua informação? Da Abraciclo ou de press release da Honda???

Informações de emplacamento e daquela nota que falou que o presidente da Hodna Brasil caiu, dizem o contrário!
Aliás, a Hunter 90 já vendeu mais que eles conseguiram fabricar, tão vendendo na lista de espera pra novos lotes!

Pelo que a reportagem fala, foram cerca de 1500 PQP vendidas para consumidor (não fatura de fábrica, que é venda que a Honda obriga as concessionárias a comprarem pra não serem descredenciadas).

Foram cerca de 1800 H90 PRODUZIDAS no mesmo período, se temlista de espera, então coloda aí umas 2000 vendidas.

Se a Sundown tivesse capacidade produtiva pra 3000 Hunter 90, acredito que pelo preço sairiam as 3000, tem gente que não compra pra não ficar na espera, sai de lá e compra uma Intruder mesmo, que o preço é pouco maior que o da PQP...

Alternativa a busão? Pago 70% da prestação da minha com a diferença no valor do transporte, e minha parcela é 20 reais menor que a da PQP, e só pago 36 parcelas, e não 50...

lion
15-04-07, 10:09
Lion, de onde veio essa sua informação? Da Abraciclo ou de press release da Honda???

Informações de emplacamento e daquela nota que falou que o presidente da Hodna Brasil caiu, dizem o contrário!
Aliás, a Hunter 90 já vendeu mais que eles conseguiram fabricar, tão vendendo na lista de espera pra novos lotes!

Pelo que a reportagem fala, foram cerca de 1500 PQP vendidas para consumidor (não fatura de fábrica, que é venda que a Honda obriga as concessionárias a comprarem pra não serem descredenciadas).

Foram cerca de 1800 H90 PRODUZIDAS no mesmo período, se temlista de espera, então coloda aí umas 2000 vendidas.

Se a Sundown tivesse capacidade produtiva pra 3000 Hunter 90, acredito que pelo preço sairiam as 3000, tem gente que não compra pra não ficar na espera, sai de lá e compra uma Intruder mesmo, que o preço é pouco maior que o da PQP...

Alternativa a busão? Pago 70% da prestação da minha com a diferença no valor do transporte, e minha parcela é 20 reais menor que a da PQP, e só pago 36 parcelas, e não 50...


anham a fonte foi abraciclo


prefiro a hunter, se fosse comprar uma moto 100cc com toda certeza compraria uma.
na minha cidade está no momento assim
pra cada 1 hunter90 8 pops

PimEdu
15-04-07, 10:32
Acho q vai ser sucesso sim, mto mais q a hunter. Não pela qualidade (q alias nessa pop deve ser boa) ou preço (q dai dessa pop já é bem altinha), mas pq entrem no site honda e no sundown e vejam a lista das cidades que cada uma tem concessionária, a honda leva de lavada, e apesar de mtos não acharem ruim, a grande maioria não curte mto comprar moto se não tem conc pelo menos em alguma cidade perto.
A grande vantagem da honda ainda é o numero de conc, para quem não vive nas capitais a coisa complica dai.

superkyo
15-04-07, 11:30
Bom isso é verdade a SUNDOWN tem ( to chutando ) 1 concessionaria pra cada 5 da HONDA, somando isso ao marketing do ******* da HONDA ( eu msm antes de entrar no forum naum conhecia essa HUNTER 90 e achava q a POP 100 era a moto nacional mais barata ), mas eu afirmo a 1º impressão é q a POP era diferente mas agora q ja vi na rua e de perto por foto eu tenho certeza q a POP é mto inferior ao q eu pensava.........O PIOR dessa moto na minha opinião e o tanque de 4L ***** se naum tem porta capacete podia deixar um tanque maior.........

PimEdu
15-04-07, 12:40
Bom oq eu mais odeio na Biz, POP e Burgman é o maldito tanque, vc fica camarada do posto de tanto q abastece, hj em dia ia abastece quase q duas vezes por semana uma delas.

RMD
15-04-07, 15:09
Hahaihaiaiaiahiihi
Tadinha da POP galera! eh feinha eu concordo, mas eh legalzinha de andar!!
fiz o test drive anda mais q a biz 100....

AliSsON_VenOn
15-04-07, 15:17
[b][i]
horrivel

eu nunca pararia a minha moto do lado dessa "mobilete mais moderna" auehuahuaeh


nojo

Carlos Roberto
15-04-07, 16:06
Aqui, em Brasília, já vi POP até no encontro semanal de motos, que temos toda terça.

mantabodyboarder
15-04-07, 23:31
Não duvido que a moto ande legal, afinal, ela é uma Biz sem carenagem e com umas adaptações...

Mas o preço é caso de polícia...

RGBguima
16-04-07, 09:00
Cruis Credo!

rocksul
16-04-07, 09:59
Hoje passei pelo mesmo inferno.
E não foi um alienígena, foram 2.
Hoje de noite vô numa mãe de santo tirar esse xabu de mim.
Deus me livre.

Insanemode
16-04-07, 11:11
Ontem eu vi uma coisa ainda mais inacreditável que esse ovni ai,era uma Pop amarela e rebaixada o cara teve a extrema capacidadel de pegar uma coisa feia e conseguiu deixa-la pior ainda tirando as molas,parecia uma lesma colada no chão!

Serifa
16-04-07, 12:43
Eu vi umas 3 dessas já nas ruas...

O coisinha feia

RGBguima
16-04-07, 12:50
Ontem eu vi uma coisa ainda mais inacreditável que esse ovni ai,era uma Pop amarela e rebaixada o cara teve a extrema capacidadel de pegar uma coisa feia e conseguiu deixa-la pior ainda tirando as molas,parecia uma lesma colada no chão!


:stop: :tiro: mata o cara!!

vinacowboy
16-04-07, 12:58
Ontem eu vi uma coisa ainda mais inacreditável que esse ovni ai,era uma Pop amarela e rebaixada o cara teve a extrema capacidadel de pegar uma coisa feia e conseguiu deixa-la pior ainda tirando as molas,parecia uma lesma colada no chão!


tinha que ter tirado uma foto pra nóis ver!!!

wendell
16-04-07, 13:30
Beleza, a moto é feinha mesmo....mais não quero ver ninguem chorando se tomar bucha de uma POP heim!!!

Ja pensou? o cara deixando vc na poeira e ainda mostrando o dedo...rsrsrs

vinacowboy
16-04-07, 13:36
eu encontro uma POP amarela todo dia, mas nem dá pro cheiro... o cara se assusta até com o ronco da minha moto e sái do lado... até comprimento ele, mas o cara nem dá bola... foda-se ele...

RGBguima
16-04-07, 13:42
eu encontro uma POP amarela todo dia, mas nem dá pro cheiro... o cara se assusta até com o ronco da minha moto e sái do lado... até comprimento ele, mas o cara nem dá bola... foda-se ele...


Ele pensa que se olhar pra vc, vc vai zuar ele...
hehehe

wendell
16-04-07, 13:46
Ele pensa que se olhar pra vc, vc vai zuar ele...
hehehe

Pensa não...ele sabe!

vinacowboy
16-04-07, 13:48
Pensa não...ele sabe!



acho que já tá se acustumando aos poucos...

daki a pouco até os caras que andam de JOG, ou de mobilete vão zuar dele, coitado...

cold-milk
16-04-07, 13:51
eu compraria é Honda

[i]so pra gerar intrigas


uhauhahuauha

vinacowboy
16-04-07, 14:02
eu compraria é Honda

[i]so pra gerar intrigas


uhauhahuauha


kkkk

m4teus
16-04-07, 14:17
hiuhaehuaeiu, realmente é um bixo feio... mas ja ta aparecendo pra todo lado. Já vi até pega de pop100 amarela com outra vermelha na BR101, passando pelo meu carro hehehe

hedertone
16-04-07, 14:49
um... o ramiro já tomou pau duma biz... hauhauh imagina ele tomando de uma POP ehuehuehuae

wendell
16-04-07, 15:17
Nunca vi uma POP nas ruas...

Só queria saber se essa "coisa" ta vendendo bastante.

hedertone
16-04-07, 15:25
Nunca vi uma POP nas ruas...

Só queria saber se essa "coisa" ta vendendo bastante.
vc eh um cara de sorte... depois que agente tem a experiencia de estar frente a frente com a bichinha nunca mais voltamos a ser os mesmos.... realmente eh traumatizante!!

agm2112
16-04-07, 15:42
Vi uma na rua outro dia e não achei nada demais ... assim como já vi scooters e ciclomotores. A Pop não me incomoda. Só poderia ser mais barata pelo que oferece. Como não vou comprar mesmo, tanto faz.

vinacowboy
16-04-07, 16:20
se ela fosse R$ 1.999,99 em 36x eu compraria pra mim trabalhar... de verdade mesmo, se brincadeiras... mas que é feia é!!!

PimEdu
16-04-07, 18:00
po, 2000 eu até eu comprava... dai tbm ja é mto barato até para a pop

oldskullo
16-04-07, 18:46
e falando em ET, olha o que eu vi na rua hoje:

http://www.fym.com.br/images/fy12519_1.jpg

A moto é completinha, até aí tudo bem...
mas é feia pra burro!
Ô bicho feio!

lion
16-04-07, 20:13
pior que eu acho essa fym bonita hehe

superkyo
16-04-07, 20:58
é diferente mas tb axei dahr.........lembra black kamen raider.........

lion
16-04-07, 21:01
qdo eu comprar a ybr vou colocar esse farol e piscas da fym!

gostei pra caramba :D

essa moto é magrelinha mas tem uns itenzinhos legais

oldskullo
16-04-07, 22:03
é pq vcs não viram ela ao vivo.. :lol: :lol:
tá certo que ela é completinha mas achei feio pra burro esse farol de "falcon depois da tuberculose"...

Enfim, vai que ela tem um motor legal (mecânica) e talz!

Insanemode
16-04-07, 22:26
No site da Fym só gostei do modelo da SACHS totalmente naked peladona mas bem estilosa se a Honda tivesse feito a POP seguindo esse conceito seria até interessante! http://www.fym.com.br/fy12520.asp?idsession=22,9977BRZ

hedertone
16-04-07, 22:49
é diferente mas tb axei dahr.........lembra black kamen raider.........
pow veio!!! que saudade daquele cara hauehuehauheah

aê.. a moto eh bonitinha.. e ela tem o tanque e tudo mais da yes.. tirando.. banco e guidon.. ela tem um semi-guidon

oldskullo
16-04-07, 23:37
No site da Fym só gostei do modelo da SACHS totalmente naked peladona mas bem estilosa se a Honda tivesse feito a POP seguindo esse conceito seria até interessante! http://www.fym.com.br/fy12520.asp?idsession=22,9977BRZ


Pow essa aí achei legal, até compraria, mas só se fosse aqueles véio rico que não tivesse onde mais gastar grana :lol:

lion
17-04-07, 09:58
essa naked ai ainda consegue ser mais bonita que a pop husahusaha

Tiger
17-04-07, 11:00
Olá pessoal sou novo no forúm...
Eu já fiz um test driver com a POP 100 aqui na minha cidade, o visual dela eu achei muito feio mas comparando a dirigibilidade da Biz 100cc acredito que seja a mesma. mas é claro que a Biz é mais bonita.
uma coisa que eu achei diferente da biz é q ela tem embreagem, não gosto de automática.´
Enfim eu não compraria...

vinacowboy
17-04-07, 11:11
No site da Fym só gostei do modelo da SACHS totalmente naked peladona mas bem estilosa se a Honda tivesse feito a POP seguindo esse conceito seria até interessante! http://www.fym.com.br/fy12520.asp?idsession=22,9977BRZ


Acho essa aki mais massa que a POP...
http://www.fym.com.br/images/fy12520_1.jpg

olha o farol!!!

http://www.fym.com.br/images/fy12520_4.jpg

cold-milk
17-04-07, 11:16
nussa.

vinacowboy
17-04-07, 11:26
meio mobilete com "pinta de motard" mais filé do que a POP... olha o escap!!

lion
17-04-07, 13:07
sem o nome honda nela, pessoal vai pensar que é mobilete ai vai ser menos visada que a pop ainda!

mantabodyboarder
17-04-07, 13:15
"MadAss"


Voce se sujeitaria a andar com algo escrito assim?? :P

Mas pelo menos é muito mais style que a PQP

brunohcs
17-04-07, 19:13
já vi uma pop com o cano aberto .. tocando o terror memo kkkk!!