PDA

Ver Versão Completa : Intruder 1.400 ???



leonoronha
14-04-07, 14:59
Ola galera tem um cara aqui que quer me vender uma Intruder 1.400 98 por 20.000 no caso ele ate pega minha shadow no rolo que no caso e ano 2.000 ta com 35000 rodados toda completinha. Alguem sabe sobre essa moto?? Se tem algum problema cronico peças sei la qualquer coisa a respeito. To muito interessado pois andei nesse troço e e um Tsao vc acelera o troço fica tentando te jogar de cima dela, dei 120 130 KM/H a moto naum estava nem em 2.000 giros, e ainda por cima na estrada e mais economica que a shadow. Desde ja galera muito obrigado!!!

lion
14-04-07, 15:02
nunca vi essa moto O.O

destbr
15-04-07, 01:22
desculpa nao poder te ajudar, mas qdo der, posta uma foto dela pra matar nossa curiosidade!! boa sorte com a compra! :)

oldskullo
15-04-07, 02:43
se não me engano ela é aquele negócio V-Twin não é?

Sei não cara, se vc tem $$$$ pra manter a bichona vai fundo porque é motão, e além do mais vc conhece o dono ?
sabe como ele anda/andava com ela?
Qual a km dela atual?
Como é pra conseguir peças dela? Fácil, difícil? Será que tem nas autorizadas Suzuki?
Quais são os problemas que ela têm hoje (se tem)?

Cara tem que ver tudo isso porque é uma moto já meio antiguinha e pra achar peças dela não deve ser muito fácil.
Mas é aquela história também... quando a gente gosta, nada faz a gente voltar atrás! :lol: :lol:


Links pra Intruder 1.4k
http://www.joelcosta.net/suzuki.html
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55830952-intruder-1400-1400-suzuki-intruder-1400-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55126986-linda-e-potente-suzuki-intruder-1400-95-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55009024-suzuki-intruder-1400-_JM

TORO
16-04-07, 08:19
Cara essa moto anda muito, estica de 80 a 180 na 4ª marcha brincando, é moto pra rodar 300.000 km froxo! Agora nem se compara a manutenção, em relação a Shadow tudo é mais caro, tato peças como consumo, é uma moto criada pra concorrer com a Harley Davidson nos EUA pq as harley esquentavam e davam pau essa é so seguir viagem, e o valor é esse mesmo

barbeirorp
16-04-07, 08:34
oi

tem muito torque..... a potencia fica em 78 cavalos . mas o torque eh 11 alguma coisa.. a 2200rpm

vibra beeeemmmmm
bebe bemmmm

é pesada..

frete muito leve com pneu muito fino.

é um dragster.. cara a manuntenção e sem comércio

se vc quer comprar ela recomendo algumas modificações..

como por exemplo.. subir a mesa pelo menos 5 cm.. para dar mais peso a dianteiro
por um aro menor .... e um pneu mais largo tipo 120 na dianteira.

fica show
o preço é esse mesmo

leonoronha
16-04-07, 19:22
Cara troço anda muito mesmo vc acelera a frente da um trancao e sube duma vez fazendo força querendo empinar, fora que quando vc arranca com ela parada ela vai esparramando de lado de tanta força deus me livre. To negociando com o cara vamos ver, o que ta pesando mesmo e a questao de peças que ate originjais sao raras pra encontrar aqui onde mora fora que e uma moto velha de ano dificil acho que naum vai dar negocio.

barbeirorp
16-04-07, 20:17
Cara troço anda muito mesmo vc acelera a frente da um trancao e sube duma vez fazendo força querendo empinar, fora que quando vc arranca com ela parada ela vai esparramando de lado de tanta força deus me livre. To negociando com o cara vamos ver, o que ta pesando mesmo e a questao de peças que ate originjais sao raras pra encontrar aqui onde mora fora que e uma moto velha de ano dificil acho que naum vai dar negocio.


a mecanica eh mais cara.. mas eh muito robusta tb

jecastro
17-04-07, 10:16
Se fosse para ser minha segunda moto, seria ótima, deve ser muito legal pegar uma moto destas no fim de semana e encarar uma estrada.

TORO
17-04-07, 12:29
so pra lembrar, vc encontra todas as peças em qualquer autorizada Suzuki, ne msempre tem pronta entrega mas chega,

e essa Intruder (aqui no sul conhecida como "mil e 4" é única moto 1400 cc que da pra puxar uma roda "empinar" o camarada meu tem uam a 2 anos e so troca óleo nunca nem lavou ela hehehe

Serifa
17-04-07, 13:01
deve ser uma delícia viajar nela
Eu acho um ótimo negócio!!!
Se tu gosta de viajar vai fundo

leonoronha
19-04-07, 19:32
Cara seis num tem noçao esses troços 1.400 andao muito cara acho que so a 1 desse troço ja basta pra levar os CBZOES eas TWS. Deus o livre!!! Numca imaginava que uma custom desse tamanha era tao bruta depois nego fla que custom naum anda.

lion
19-04-07, 19:42
vc comprou-a?

RGBguima
20-04-07, 09:33
Ola galera tem um cara aqui que quer me vender uma Intruder 1.400 98 por 20.000 no caso ele ate pega minha shadow no rolo que no caso e ano 2.000 ta com 35000 rodados toda completinha. Alguem sabe sobre essa moto?? Se tem algum problema cronico peças sei la qualquer coisa a respeito. To muito interessado pois andei nesse troço e e um Tsao vc acelera o troço fica tentando te jogar de cima dela, dei 120 130 KM/H a moto naum estava nem em 2.000 giros, e ainda por cima na estrada e mais economica que a shadow. Desde ja galera muito obrigado!!!


E ai já comprou??
Ficou sabendo algo mais sobre ela??
Que fim deu a Historia?

leonoronha
20-04-07, 19:56
Naum comprei, fiz a proposta nos 18baroes o cara ate agora naum se manifestou pechinchei um pouco pq ela esta precisando de uma revisao e uma bateria novo ( a sua pipocou de tanto tempo que a moto tava parada). Perguntei pra amigos todos so dizem que ela e tudo di bom que e uma maquina fantastica e gente realmente so andando pra saber o que um troço desse 1.400 e capaz, pra vc terem uma ideia fiquei doente quando experimentei forao 2 dias sem dormir vamos ver o que da. rsrsrs