PDA

Ver Versão Completa : Churrasqueira



batata
15-04-07, 11:42
salve rapaziada, se eu tirar o paralama e colocar uma churrasqueira igual essa da foto da moto do henrique ela já serve pra impedir que a moto vire pra trás ?? ou tem que ser uma maior ainda ??

http://img250.imageshack.us/img250/1122/imagem015ft0.jpg

Bruno Dias
15-04-07, 12:49
tem q ver se ali onde ta fixado aguenta o peso da moto e o seu junto, pq se nao pode quebrar

rocksul
15-04-07, 12:59
Onde está a churrasqueira?
Pode me dizer o que é?
Aqui em casa a gente usa churrasco pra coloca fogo em lenha, depois colocar a carne para assar, depois tomar cerveja e caipa, depois de assada a carne a gente come, depois bebe mais, depois dorme.
Dá pra fazer isso na moto?

BrunoDias
15-04-07, 13:02
Onde está a churrasqueira?
Pode me dizer o que é?
Aqui em casa a gente usa churrasco pra coloca fogo em lenha, depois colocar a carne para assar, depois tomar cerveja e caipa, depois de assada a carne a gente come, depois bebe mais, depois dorme.
Dá pra fazer isso na moto?

aiuhauhaiiaihauahauiuhaahua :lol: :lol: :lol: :lol:

ta ai a churrasqueira da moto

rocksul
15-04-07, 13:06
Hun, acho que ele não tirou o paralama então, tirou o (meretriz escremento) vulgo p.uta m.erda.
Pow fiquei olhando ali e o paralama tava ali, até me atucanei....

Cara colocar a churrasqueira é legal pq o carolha pode andar de mochila e apoiar a mochila nele assim tu não vai arranhar a carenagem.

batata
15-04-07, 13:12
Hun, acho que ele não tirou o paralama então, tirou o (meretriz escremento) vulgo p.uta m.erda.
Pow fiquei olhando ali e o paralama tava ali, até me atucanei....

Cara colocar a churrasqueira é legal pq o carolha pode andar de mochila e apoiar a mochila nele assim tu não vai arranhar a carenagem.


eu acho que você não leu direito o que eu escrevi.

rocksul
15-04-07, 13:20
"se eu tirar o paralama e colocar uma churrasqueira "
acho q não.

oldskullo
15-04-07, 13:55
putz tb não entendi o que vc escreveu, batata...

casali
15-04-07, 14:23
ele quer usar o bagageiro para empinar, só isso

AliSsON_VenOn
15-04-07, 15:15
[b][i]
falando em empinar, qual a maneira e como se deve empinar uma moto....rsrs queria saber

FabricioFabuloso
15-04-07, 15:21
Pra ken naum viu a churraskeira olha ela aki ó !!!

lion
15-04-07, 17:49
pois é, só ouvi que tem que acelerar bruscamente a moto pra que a parte frontal suba, mas e se subir d+?

Ivan RJ
15-04-07, 18:03
Alisson, engata a 1ª, acelera até 11.000 giros e depois solte a embrasgem de uma vez. Depois se levanta bate a poeira da roupa e veja o que sobrou da moto. Não faça isso, moto não é brinquedo! Se vc não for ou não quiser ser um profissional de apresentações ande na boa. Um grande abraço a todos os irmãos.

PimEdu
15-04-07, 18:07
hmmm, não sei empinar, não vou tentar empinar, mas vc acelera forte e solta a embreagem, dai então se empinar demias breca com o freio traseiro q ela desce.

lion
15-04-07, 18:15
quem nunca fez e vai tentar na primeira vez, percebe que o sangue esquenta, se nao for cabeça fria fica nervoso e é chão na certa, não há freio que segure!

vini
15-04-07, 19:57
pode usa o bagageiro sim, eu uso um na minha...
mas na hora de comprar um, peça um reforcado...
tem uns pra 3 kilos e outros pra 6 kilos, eu axo q eh isso...
pega o d 6 kilos q eh mais forte...
http://i19.photobucket.com/albums/b197/viniruaro/d.jpg

BrunoDias
15-04-07, 23:08
Pra ken naum viu a churraskeira olha ela aki ó !!!

auauhhua
ta esplicado entao

da pra empinar com ela?

mantabodyboarder
15-04-07, 23:21
Mas a não ser que coloque uma churrasca de uns 70cm, não vai segurar o tombo não...

RGBguima
16-04-07, 09:40
Acelera e depois solta a embreagem contudo, a moto ira subir ai pisa no freio traseiro para ela descer, então acelera de novo e pisa no freio..
mantendo sempre o equilibrio para não cair pros lado... No caso da churrasqueira é bom pq caso a moto vire pra tras a churrasqueira segura a moto e vc consegue voltar com ela...

PS: Na teoria é simples.. na prática é muito dificil...

rocksul
16-04-07, 09:47
auauhhua
ta esplicado entao

da pra empinar com ela?

Se der pra colocar uma dessas na moto vai ficar parecendo aqueles carros do desenho "corrida maluca" onde o dick vigarista perdia todas.... mas vai ficar massa. É só colocar um piloto e um guasca assando carne no banco de trás daí pra brasa ficar mais branda o piloto empina a moto, mas tem que cuidar pra não deixar o espeto cair na hora de voltar a roda da frente ao solo...
Ainda acho q essa churrasqueira ficaria melhor em triciclos, pq, como a moto é mto pequena atrás, só cabe a churrasqueira, num triciclo daria pra colocar um frigobar e, dentro dele, ceva, caipa e tudo mais. No triciclo, a regra pra empinar e tal é a mesma coisa.

Stone
16-04-07, 11:12
óh, eu acho que antes de pegar a churrasqueira no chão vai moer o para-lama

wendell
16-04-07, 16:00
Empinar a moto é muito loko...mais é perigoso e dificil.

Gosto de ver quem manja...

minerinho
16-04-07, 16:12
hum q delícia... rss se der manda uma picanha maturada pra min blz ? rss

Sanchooo
16-04-07, 16:32
Se keh aprende a empina e faze locurage, pega e compr auma moto véia, caindo os peda, q só funcione o motor e mais nd, e vai com fé. Pq se cair dae não se arrepende. Por aki o pessoal faz isso :0_0:







se enxe de carvão e por uns filézão em cima. deve empina! uaHUfhaefae :stop:

lion
16-04-07, 16:39
geralmente praticam na praia aqui...
de preferencia longe dos banhistas