PDA

Ver Versão Completa : Cachorro anda de moto? Esse anda!



sucupira
15-04-07, 14:59
Galera,
Olha a foto que eu achei nas minhas coisas! :) - Meu sonho ainda é andar com o meu cachorro, mas putz, ele é meio cagão...heheheh. O danado só anda de carro. (bobo ele né?)

silverfox
15-04-07, 15:19
fico show o cachorro de capacete ali haeuaehuea

agm2112
16-04-07, 15:46
O cachorro de um amigo meu anda de Jog como se fosse gente ... fica lá na frente, com as duas patas no guidão, tomando vento na cara, com as orelhas balançando ao vento ...

César
16-04-07, 18:18
Meu cachorro não ia da certo ele se mexe muito até no carro é ruim d leva ele

rocksul
16-04-07, 20:49
Meu gato andava no bau de motoboy com gradezinhas especial que fiz pra ele, tinha capacete coquinho e tudo. Mas o bixo odiava andar de moto via o capacete e já se debatia.
Querem saber que fim deu o gato? Morreu. De velho. Mas, andando de moto. Desconfio da possibilidade de problemas no coração.

sucupira
17-04-07, 11:46
Meu gato andava no bau de motoboy com gradezinhas especial que fiz pra ele, tinha capacete coquinho e tudo. Mas o bixo odiava andar de moto via o capacete e já se debatia.
Querem saber que fim deu o gato? Morreu. De velho. Mas, andando de moto. Desconfio da possibilidade de problemas no coração.


Gato deve ser uma briga levar pra andar de moto, né?! nem consigo imaginar! hehehehe