PDA

Ver Versão Completa : troca de motos. custonzeiro troca moto com biker. alan x barbeirorp kkkk



barbeirorp
15-04-07, 20:16
:drool:

se achou que era um racha neh? kkkk

salve galera

fui visitar meus tios em são carlos e aproveitei e fiz uma visita ao alan... batemos uns papos e fomos dar uma volta de moto. ele saiu com minha virago 535 ... e eu com a rd 350. percurso curto.. com um pedaço de rodovia. combinamos de postar aqui as impressões que cada um teve da moto de cada um.. isso eh interessante.. pois a minha eh uma custom e a dele eh uma esportiva.. ou seja.... cada uma num tem nada a ver com a outra.. a não ser a marca hehehehe



impressões minhas sobre a rd350 do alan

curti a moto...
achei ela ainda bonita para os dias atuais.. e a presença classica nacional é sentida ao contato com a moto. farol quadrado.. , carenagem aos moldes anos 80/90... uma bela moto.. em especial a moto do alan.. que estah com a pintura muito bacana

peguei a moto das mãos dele .. jah com partida acionada. o pedal eh super leve para dar partida, pois percebi que ele teve grande facilidade em fazer ela pegar .

bom.. saindo com ela.. apanhei um pouco com as marchas .. pois a posição de pilotagem eh toda diferente da minha moto.. o avesso de tudo

a danada anda beemm pacas. não pude testar todo poder de fogo dela.. pois o pedaço de rodovia era pequeno até o destino que estavamos indo ( casa do meu tio) ... em 1 quarteirão , dei uma esticada e a moto pegou 110 por hora muito facilmente. o motor grita e empurra forte pelas 5 mil e tra lala rpm... muito nervosa. realmente.. a rd 350 é o bicho para a cilindrada dela.

a suspenção achei firme e correta para a moto.. e apesar de ela despejar a potência de uma vez... se comportou muito bem.. não puxando de lado e subindo de giro bonitinho

o unico senão ... é o nivel de vibração que ela apresenta.. mas isso eh devido ao motor ser 2 tempos..


se eu compraria uma ? sim claro.. para ter com uma moto para "divertimento" .


aguardemos o depoimento do alan sobre a minha jaka. falow galera.

Dj Serginho Sag
15-04-07, 20:51
Pena não ter tido a sorte de acelerar toda apotencia da bixinha. Mas só o rolê, tá valendo !

Agora aguardamos o relato SEM relaxo do Alan

Alan
15-04-07, 21:41
E aí Rodrigo, chegou bem ? Pegou chuva ?

hehe, tá acostumado com moto custom e ficou com receio de acelerar a RD, o negócio com ela é marcha pra baixo e cabo enrolado !

Eu nunca tinha andado com a Virago, achei ela realmente muito silenciosa ! Lembra do: *******, tá ligada já ? hahahaha

A posição de pilotagem é confortável, um sofazão. O motor é linear, empurra bem em qualquer rotação, nas Shadows que andei senti mais força em baixa só, depois elas apagam bem. Ah, a reserva elétrica da moto do barbeirorp funciona certinho !

É isso aí, sobrando tempo dou um pulo em Rio Preto pra um churrasco.
Vai comprar um capacete do Jaspion igual ao meu ? hahahahahaha

http://img267.imageshack.us/img267/9923/editada1bs5.jpg

lugano
15-04-07, 22:22
Você podia postar fotos desse tal capacete do Jaspion citado na mensagen, queria ver como é, ja pesquisei pra ver se alguem faz grafismos em capacete tentando imitar o do Jaspion, mas dizem ser muito dificil, se tiver como postar, valew.

barbeirorp
15-04-07, 22:26
Você podia postar fotos desse tal capacete do Jaspion citado na mensagen, queria ver como é, ja pesquisei pra ver se alguem faz grafismos em capacete tentando imitar o do Jaspion, mas dizem ser muito dificil, se tiver como postar, valew.



jaspion.. não por "copiar" mas por ser um capacete sofisticado a nivel de materia prima e ergonomia...

alexandrecatani
15-04-07, 22:31
o pai dele ainda usa akele facão pra corta as carne do churrasko??

TorteX
15-04-07, 22:31
[b]Powww....da proxima vez chamem eu...! tbm so de São Carlos! uauhuahuahuh
Certo que eu ia ficar pra traz mais blz! uuhuhuhuh

barbeirorp
15-04-07, 22:32
nois avisa. poxa.. nem tiramos racha heheheheheheehe

Alan
15-04-07, 22:34
Você podia postar fotos desse tal capacete do Jaspion citado na mensagen, queria ver como é, ja pesquisei pra ver se alguem faz grafismos em capacete tentando imitar o do Jaspion, mas dizem ser muito dificil, se tiver como postar, valew.


http://img406.imageshack.us/img406/5152/hjc1pz1.jpg

Alan
15-04-07, 22:38
o pai dele ainda usa akele facão pra corta as carne do churrasko??



Mesma foto e mesma faca, só que versão 2007:

http://img391.imageshack.us/img391/4660/chuurascofacavb0.jpg

lion
15-04-07, 22:45
mto legal isso!

pena que a maioria do forum é do sul, aqui de aracaju até onde eu sei, sou o único usuário, andei convidando um pessoal para o pequenas mas eles não têm tempo :(
enfim, as duas motocas dão show!
parabens pelo teste :D

BrunoDias
15-04-07, 23:06
o pai dele ainda usa akele facão pra corta as carne do churrasko??



Mesma foto e mesma faca, só que versão 2007:

http://img391.imageshack.us/img391/4660/chuurascofacavb0.jpg

uhaauhahuahuahu
so faltou o facao kkkkkkkkkkkkkk

hedertone
15-04-07, 23:11
pow... fiquei na vontade dum churrasco agora.. e curti o capacete do jaspion viu!!!
aê alan.. qual o modelo!?

Alan
15-04-07, 23:17
pow... fiquei na vontade dum churrasco agora.. e curti o capacete do jaspion viu!!!
aê alan.. qual o modelo!?


AC-11 Zeek
http://www.hjchelmets.com/ac11.htm

Recomendo !

Ivan RJ
16-04-07, 00:28
D+, O capacete é lindo Alan. As motos nem se fala. Que saudades da RD 350... Um grande abraço carnívoro a todos os irmãos.

hedertone
16-04-07, 08:41
D+, O capacete é lindo Alan. As motos nem se fala. Que saudades da RD 350... Um grande abraço carnívoro a todos os irmãos.
abraço carnívoro!! hauahuahau
Essa foi louca!!

rocksul
16-04-07, 09:53
Ambas as motos são de grande presença.
Andar de Virago é igual sentar na "cadeira do vovo".
Andar de RD350 é igual a RD350. Só andando numa pra saber mais ou menos como é.

destbr
16-04-07, 11:29
muito legal o comparativo, parabens!!
duas motos maravilhosas!

Serifa
16-04-07, 12:42
show mesmo.....estou tentando tb a pegar uma virago 535 antes do salto pra dragstar

barbeirorp
16-04-07, 14:57
show mesmo.....estou tentando tb a pegar uma virago 535 antes do salto pra dragstar


se vc andar na dragstar... e na 535.. vai comprar a 535

leonoronha
16-04-07, 19:17
Q massa, agora que vi que o Alan colocou um prandini na danada, ja andei nas duas motos a RD e o bicho enfia 160 rapidim e empina facinho facinho ia pegar uma esse ano so que resolvi investir a grana no meu negocio. A virago e uma otima moto sua grande vantagem sobre as outras customs e que anda bem e confortavel e leve a shadow e um chumbo perto dela, fora que transmiçao por cardã te poupa da porquisse que a corrente faz na roda.