PDA

Ver Versão Completa : EBF Spark - alguém tem esse capacete??



alexandrecatani
16-04-07, 11:39
os verme ta cocando aki pra compra um desse........ 165 pila... q q ceis acha?? num é dinheiro dimais pra um capacete nao??

meu san marino pediu aposentadoria :D compro ou nao??

desse aki

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=51395296_3724.jpg&v=P

PimEdu
16-04-07, 12:16
Tenho um snake, q é esse com outr grafismo. A viseira acho boa, não riscou não, e a ventilação não deixa embaçar ela, só embaça qdo ta fechada e vc para. O grafismo não é de mta qualidade não, mas tbm nunca cuidei mto dele, mas é bonita. Entra um pouco de ar pela viseira. De resto é igual aos outros acho, mas acho o preço justo.

NEUDSON
16-04-07, 12:22
NAO

agm2112
16-04-07, 13:22
Tb to pensando num desses, mas vi por menos no Autoz. Queria ver um ao vivo antes de comprar.

Sanchooo
16-04-07, 15:52
com esse preço prefiro um mach5.

;D

minerinho
16-04-07, 16:11
com esse preço prefiro um mach5.

;D


concordo, um mach5 é muito mais barato e melhor...

alexandrecatani
16-04-07, 17:06
eu colokei os 2 pra ve... o mach 5 num chega nem nos pes desse ai.... o acabamento dele é perfeito.. viseira grossa pra caraio...

se for ve por preco, esse ai compensa mais q o do mach 5

PimEdu
16-04-07, 17:16
Qdo fui compra o meu o mach 5 era uns 100 e poco e esse uns 140 e poco, só q o mach 5 o adesivo não é envernizado e tem só uma tomada de ar na frente, esse é envernizado e tem duas, por isso preferi, em termos de acabamento esse ai da um pau facil no mach 5, qualidade ja sei la. Mach 5 é um capacete bom até, mas bem tosquinho o acabamento.

alexandrecatani
16-04-07, 19:26
acho q os verme vai fala mais alto... vo ve se fecho negocio nesse amanha

nego roba o capacete mas num roba a moto

TONY
17-04-07, 00:52
Gostei vai ser meu proximo capacete meu san marino ta pedindo aposentadoria so que vou pegar o preto pra combinar com minha motoca

minerinho
17-04-07, 02:00
eu colokei os 2 pra ve... o mach 5 num chega nem nos pes desse ai.... o acabamento dele é perfeito.. viseira grossa pra caraio...

se for ve por preco, esse ai compensa mais q o do mach 5


Bom, eu quando me falam da EBF lembro do 7 rss viseira de refrigerante... rsss

bom já ouvi falar muito bem do mach e já vi pessoalmente a viseira dele é grossa e anti riscos...

já a do EBF Spark eu nunca vi mais gostei das fotos...

a viseira é anti risco q nem a do mach
é 2 mm identico a ele
forro removivel igual
a diferença creio eu e que ele tem a entrada de ar melhor e adesivo sob verniz...
muito lindo ele...

vendo mais ficaria com o EBF