PDA

Ver Versão Completa : Hunter 125. Quem tem ou dirigiu uma produzida recentemente?



Hunter 123
16-04-07, 11:48
Bom dia. Pessoal, sabemos que muita gente mete o pau em uma marca sem conhecê-la, principalmente por preconceiro. Sabemos também que toda marca pode apresentar certas falhas no início, o que é ESPERADO. Por isso, gostararia de saber a opinião de motociclistas que:

1 - POSSUAM HUNTER 125 se, ano 2006 preferencialmente, mas não exclusivamente, pois vale a opinião de todos, é claro.

2 - MOTOCICLISTAS QUE EVENTUALMENTE TENHAM ACOMPANHADO A EVOLUÇÃO DO PRODUTO/MARCA.

2 - POR FAFOR, SEM ESSE PAPO QUE MOTO É H... OU "DIZEM ISSO..." OU UM AMIGO DO AMIGO DISSE ISSO..."
Quero saber como anda a evolução do produto e conseqüentemente da marca. Por isso, quero saber a opinião de quem realmente conhece o modelo/ marca.

Obrigado

wendell
16-04-07, 13:41
Cara, nunca andei em nenhuma, mas conheço quem tem e nunca reclamou de nada, é bem economica e anda legal...a moto é boa, o que pode pegar um pouco é o fato das peças serem um pouco mais caras, por achar apenas em autorizada e talz e ainda existem poucas....

Aqui em SP ta crescendo bastante e na rua agente ja vê um número legal de Sundowns...o estilo dela não me agrada, porém gosto é gosto....das 125cc a que mais gosto é a YES.

Moto por moto, sem contar beleza, acho que ela não deixa nada a desejar perante as outras 125cc.

Hunter 123
16-04-07, 16:13
Wendell, concordo plenamente. Das 125, a Yes também é a minha favorita, de longe. É a moto mais completa da categoria, tem um motor um pouco mais potente e tal. Enfim, quem comprar está fazendo um bom negócio. Mas é a minha primeira moto, e no momento, estou recém formado, sem muita grana. E acho que a FAN não vale o quanto custa, o que mais atrai compradores nela é o nome Honda. A YBR é legal, mas fica cara se tiver alguns acessórios a mais, que são fundamentais pra mim, afinal, hoje em dia moto sem partida elétrica é dose. Sinceramente, se for pra comprar uma Honda ou Yamaha sem partida elétrica, compro uma usada 2003 ou 2004, que já está emplacada, IPVA barato, etc.

Por isso, não podendo ser a YES, acho que vou de Hunter 125.
Obrigado

rocksul
16-04-07, 16:17
O Marco um amigo meu tem uma dessas e nunca deu problema algum, nem na revisão inicial ele levou, só enche pneu, troca óleo e estica a corrente. Ele é entregador de pizza.

PimEdu
16-04-07, 17:22
Meu amigo tem uma max, mas a dele o motor da hunter e da max era o mesmo. ele não reclama de nada não... Eu prefiro a YES, paguei na minha 5200, poca coisa mais q a hunter e mto mais completa e bonita. Mas pensei sério na hunter pelo preço. Se ta mto sem grana e só for usar na cidade, pq não pensa numa hunter90? 3000 reais e para a cidade dizem que guenta bem, tem uns 3 do forum ja q tem ela.

Jango
16-04-07, 17:44
Acho q a Sundown tá melhorando, minha max que é das primeiras nunca deu problema serio, as mais novas estão ainda melhores, aos poucos eles estão se firmando.

Hunter 123
16-04-07, 17:57
Pois é, o meu objetivo é andar na cidade e fazer pequenos deslocamentos até cidades vizinhas, de no máximo 100 Km de distância, por isso a minha preferência pela hunter 125 em relação à 90.
Em relação à YES, sem comentários. É a melhor da categoria.

PimEdu
16-04-07, 18:01
É, estrada com a 90 deve ser osso, mta paciencia e coragem, pq os caminhões vão atropelar.

BrunoDias
16-04-07, 19:12
hj meu pai me ligou dizendo que ta pensando em compra uma hunter 90
diz ele q ta 3000 reais uma zera la na minha cidade hauuhauh e é completinha

Ivan RJ
16-04-07, 19:40
Hunter seja bem vindo, será que não haveria a possibilidade de vc poder fazer mais um esforço e pegar a Yes? Sabemos que está tudo muito difícil no país, só o governo diz que está bom, mas talvez, valesse a pena esse esforço. Sobre a marca Sundown, o que posso dizer é que houve um excelente desevolvimento na linha de seus produtos. Eu compraria. Um grande abraço a todos os irmãos.

rocksul
16-04-07, 20:47
Dependendo de pra que tu for usar, como por exemplo o meu amigo, entregar pizza e andar trechos curtos de 7 ~ 12 km, deve sair-se com uma boa moto e o bolso vai ficar mais "gordinho". Aqui no forum tu vai achar gente dizendo de tudo é legal ouvir um pouco de cada um.
Tem cara que diz que yes é a melhor, tem gente que reclama demais da yes.
Tem cara que diz que a ybr que é economica, tem gente que reclama da ybr que gasta demais.
Tem gente que diz honda é honda e que honda tem manutanção barata, esses vivem de moto quebrada.
Tem gente que diz que pop é alienígena - isso é verdade.
Eu acho q, se for tua primeira moto, é uma boa experiência.

lion
16-04-07, 20:53
onde dizem que a ybr gasta d+??

posta o topic pls!

preciso ler essas presepadas pra me previnir O.O

oldskullo
16-04-07, 22:13
Tem um usuário aqui do fórum (o manta) que tem uma hunter 90... tudo bem que pra 125 faltam algumas cc mas acho que serve o depoimento dele :lol:

mantabodyboarder
16-04-07, 23:49
Opa, já tava lendo :P

ENtão, Hunter, voce é o cara que perguntou no Orkut sobre as Hunter 125?

A minha 90tinha tá saindo mais valente que eu imaginava.
Comprei na certeza que seria uma moto pra deslocamento mesmo, que ia parar nos 75km/h.
Mas acabei descobrindo que, ainda no amaciamento, ela pega 80Km/h se eu for até um pouco mais de 6000 rpm!

Pra estrada, depende da estrada, eu pego a Anchieta todo dia, a velocidade máxima pra caminhão na direita é 90km/h, acredito que depois de amaciada consiga andar nessa velocidade sim, já que to bem perto. Não acredito que passe dos 95km/h, mas não quero chegar a tanto que deve ficar meio instável, por ser muito leve.

Como comprei exclusivamente desencanar do busão, pra mim está saindo melhor que o previsto!
E minha primeira parcial de consumo deu uma média de 42Km/h, mas ainda to amaciando, variando giro e tudo o mais...

sot010174
17-04-07, 00:55
Dependendo de pra que tu for usar, como por exemplo o meu amigo, entregar pizza e andar trechos curtos de 7 ~ 12 km, deve sair-se com uma boa moto e o bolso vai ficar mais "gordinho". Aqui no forum tu vai achar gente dizendo de tudo é legal ouvir um pouco de cada um.
Tem cara que diz que yes é a melhor, tem gente que reclama demais da yes.
Tem cara que diz que a ybr que é economica, tem gente que reclama da ybr que gasta demais.
Tem gente que diz honda é honda e que honda tem manutanção barata, esses vivem de moto quebrada.
Tem gente que diz que pop é alienígena - isso é verdade.
Eu acho q, se for tua primeira moto, é uma boa experiência.


AE.... disse tudo. Nao vou adicionar nenhuma palavra.

Marvila
17-04-07, 11:01
Quero saber como anda a evolução do produto e conseqüentemente da marca. Por isso, quero saber a opinião de quem realmente conhece o modelo/ marca.
Obrigado

Hunter 123, o companheiro rocksul disse tudo e mais um pouquinho. Aqui na Bahia, especialmente em Salvador, a Sundown não vai indo muito bem (pelo menos em termos de atendimento). A concessionária (só tem uma na capital e não sei se há outras no interior do Estado) mais parece uma oficina comum. Aliás, tem muitas agências multimarcas com aparência e localização bem melhores. Consequentemente, é raro encontrar uma moto da marca. Agora, no interior tenho visto algumas Hunter 90 (e olha que não vi nenhuma Pop 100).
Era isto!
Marvila/Salvador-BA

Mostarda_69
17-04-07, 13:13
Bom, mais um aqui pra fala da 90tinha... a minha ta com 1500km.. soh alegriass, os pequenos problemas que tive foram resolvido na hora que levei na concessionaria.. bom, estrada??? olha, na reta ela vai em 9mil giro da em torno de 100 a 105 isso.. nas descidas tenho que manera senao ela se vai, ja coloquei 120 a 10 mil giro, eh brabo pois o vermelho eh no 9mil.. antes de amacia so falto eu chora... agora eh um demoniozinhu... biz 100 duvido alcança... ja cansei de brinca na estrada com biz, ate hoje dos 1500km eu fiz 550km de estrada, conto com uma mao os caminhaum que me passaram, um volks trucado e vazio se nao me engano 22-310, entao 310cv nao eh mole neh.. uma carreta das mercedez ultimas, vazia. e um otro que nao identifiquei... o resto eh carro camionete.. tudo normal neh.. tenho 1.82 e 75kilo.. massssssssss, pra ela anda decente tenque deita com o peito no tanque, pq peito aberto ela morre muito na subida, qd ela chega em 78 e meto uma tercera e fica nakilo nao diminui. Eh muito boa msm, minhas medias estao entre 49 e 50km/l. porem eu coloquei um scap esportivo, e peguei os ultimo 400km de estrada e lacrando neh, dai caiu bastante fico em 41 a ultima media..
bom acho que eh isso, qq duvida posso tenta responde.
abrasao ae galera...

Hunter 123
17-04-07, 19:53
Pessoal, muito obrigado pela atenção de todos. Já adicionei o site nos "favoritos". Obrigado pela recepção e boa vontade em ajudar.
Um grande abraço a todos.

BrunoDias
18-04-07, 00:28
Opa, já tava lendo :P

ENtão, Hunter, voce é o cara que perguntou no Orkut sobre as Hunter 125?

A minha 90tinha tá saindo mais valente que eu imaginava.
Comprei na certeza que seria uma moto pra deslocamento mesmo, que ia parar nos 75km/h.
Mas acabei descobrindo que, ainda no amaciamento, ela pega 80Km/h se eu for até um pouco mais de 6000 rpm!

Pra estrada, depende da estrada, eu pego a Anchieta todo dia, a velocidade máxima pra caminhão na direita é 90km/h, acredito que depois de amaciada consiga andar nessa velocidade sim, já que to bem perto. Não acredito que passe dos 95km/h, mas não quero chegar a tanto que deve ficar meio instável, por ser muito leve.

Como comprei exclusivamente desencanar do busão, pra mim está saindo melhor que o previsto!
E minha primeira parcial de consumo deu uma média de 42Km/h, mas ainda to amaciando, variando giro e tudo o mais...

manta, comprou a sua zero km?
meu pai falou que achou zero por 2999, acho q ele ta se enganando

PimEdu
18-04-07, 08:07
Não, o preço dela é 3000 mesmo.

mantabodyboarder
18-04-07, 10:14
Hehehe

O preço é esse de 2990 mesmo

E peguei 0km mesmo, paguei 2990, mas consegui esse valor no financiamento (o cara queria colocar 3390 no financiamento, aí falei pra desencanar que ia na outra revenda e ele voltou aos 2990)

rocksul
18-04-07, 11:57
Revenda é coisa do capeta, vendedor de revenda do capeta é coisa do demo mesmo, sempre tem uns caras querendo ganhar em cima de quem não tem nada.
É sóda.

BrunoDias
18-04-07, 12:33
uhahuahua
meu pai vai pega essa intao
ele ficou doido de saber q a moto custa 3 conto, e tem contagiro, partida etc
é so pra andar fim de semana msm, acho q nem vai ter muita dor de cabeça

mantabodyboarder
18-04-07, 13:09
Eu só uso ela pra andar todo dia no meio do transito de SP e pegando um pedaço da Anchieta... :P