PDA

Ver Versão Completa : Olha aí Hedertone, quase dois anos depois, motivo de pq sô manco e maneta...



rocksul
17-04-07, 14:02
O Hedertone perguntou esses tempos num otro tópico se eu tava manco e maneta ainda, a resposta é sim.
Fui no médico ontem ele me disse que num cinco anos eu vou conseguir voltar a correr de novo.
Me disse "vamos fazer um encherto nessa perna e tudo vai ficar bom", bom, não quero ir pra faca de novo. Será mais um recorte nesse corpo todo X-Men já. Então vô melhora "no pelo". O acidente foi em 2005, o dia nem me lembro, tá num post aí....
Resumindo: Pq não fez o encherto logo após a cirurgua?
Resposta: Pq no local da pancada, por ter sido uma pancada mto forte, a região afetada sofreu necrose, foi necessário remover a área necrosada, isso é, em um ponto a profundidade de cortes chegou a 7cm, em média 5 e no menor ponto 2cm. Enquanto a carne não regenerasse até a altura da pele normal, não seria possível realizar um encherto.
Resumindo: Pq tu ficou maneta?
Resposta: Não sei, simplesemente eu tento mecher o braço e ele não vai. Se minha mãe mecher ele pra mim ele meche, mas eu sozinho com a força da mente não consigo. Hehehe. Força da mente é boa.

Ó o estadinho da desgraça....

http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/foto4.jpg


http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/foto3.jpg


http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/foto2.jpg


http://i153.photobucket.com/albums/s202/mandachumbo/fotoum.jpg

hedertone
17-04-07, 15:21
Caraca veio... Machucou legal... essas fotos são atuais?
Graças A Deus cara vc ta bem e vivo pra contar tudo pragente!!!

Muito Obrigado Pela atenção!!

ABRAÇO!!

rocksul
17-04-07, 15:26
Bati agora de meio dia.

hedertone
17-04-07, 15:29
Bati agora de meio dia.
putz.... tua perna ainda não fechou...
Tem uma amiga policial militar que vai ter que passar por uma cirurgia em junho devido a um acidente... no caso dela o lugar da pancada necrosou... houve raspagem.. mas mesmo assim foi detectado uma especie de tumor no osso.. coisa do tipo.. naum sei explicar...
muito chato.. isso eh phoda...

RGBguima
17-04-07, 15:43
:0_0: Nuossa cara ta feio o negócio ai hein...
caracas dois anos depois esta assim ainda.. que coisa ruim hein!!
Meu espero que isso ai feche o mais rapido possivel...
Mais e ai dói? arde? incomoda? ou algo assim?

rocksul
17-04-07, 15:49
Não dói nada. Não tenho tato do meio da canela pra baixo tanto que já cansei de chegar em casa todo cheio de sangue e não ver que tinha batido a perna num canto e detonado mais ainda esse machucado.
O ruim é não sentir nada, o bom é que não dói.
:D
O braço podre dói, pelo menos isso, imagina não poder tocar siririca com a mão esquerda, ia ser o fim da picada.
Aquela coisa molhada !!!! hun!!!! Mulheres!!!!!!!!!!!!!!!

Jduarte
17-04-07, 17:25
cara!... e vc pilota Comet com tocada de "queima-CDI" assim???? hahahaha... ô loco... agora tô admirado... :o

vinacowboy
17-04-07, 17:29
melhoras pra vc cara, ainda bem que isso não é um impecilio pra vc,já ví gente reclamando de barriga cheia, vc não... tá sempre bem humorado, ou as vezes tá na "erva" kkkk...

um grande abraço...

FabricioFabuloso
17-04-07, 20:28
Puts kra q coisa feia... colocar o pe em cima da mesa HUahuahauah bom desejo melhoras pra vc e q fikes 0Km o mais rapido possivel... o q foi dito pelo Vina eh verdade... mo galera reclama e o kra ta ai firme e forte andando de moto, cortando giro e tudo mais !!! eh isso ai kra !!! bola pra frente... em cima de duas rodas sempre !!

Abraços

hedertone
19-04-07, 09:19
MELHORAS MEU BROTHER!!!!

Você eh com certeza o cara mais azuado daki!! Imagina quando tiver 0km!!!

Abraço!!

s1nned
19-04-07, 11:24
nuossa....

é rocksul... to ligado pelo o que vc ta passando... eu tenho tato parcial na minha canela esquerda inteira, uma clavicula e mais duas costelas quebradas... e provavelmente um teco de carne necrosada na miha coxa esquerda, q eu to indo no médico daki uns dia pra vê qual que é... tenho fotos do acidente tbm hhee

toma chá de arnica, que ajuda a passa e a cicatriza mais rapido!

melhoras ae

lion
19-04-07, 12:05
isso tudo acidente de moto cara?

bote medo em mim não!

rocksul
19-04-07, 12:08
Claro, ta aí o conto...
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=10095.0

RGBguima
19-04-07, 12:09
Também tenho medo...
essas paradas são foda...

s1nned
19-04-07, 12:58
rocksul... lendo o post do acidente... cara, querevolta... comigo foi parecido... só naum me quebrei tanto.. naum me quebrei nada comparado a vc.. mas ao invés do post do semaforo eu durante o meu vôuo me deparei com um post de eletricidade mesmo... são nuam foi pior por que eu tava a uns 50 e a véia do carro a uns 30... eu tava passando, ela entrou no retorno sem esperar eu passar.... mas parou e me socorreu... algo q me ajudou a não me estourar foi que quando vi o astra dela vindo lamber minha perna eu pulei da moto.. mas ainda sim pegou minha canela.....

mas enfim.. graças a deus estamos vivos

wendell
19-04-07, 13:41
Sé loko...

rocksul
19-04-07, 21:32
Sé loko...

Minha mãe tb acha isso.
Eu tb.
Meu irmão tb.
Minha vó não. Diz que eu sô o netinho favorito dela.

Wanderson
19-04-07, 22:01
caraca
dá pra fazer um churras aiii
Cara se isso necrosar vc ta fudido
esse arrebento na canela ta ate hj da vez q vc caiu???
ou caiu denovo??

rss

hedertone
19-04-07, 22:57
pq vc naum ranca um pedaço da bunda e põe lá?? serio mesmo....

alexandrecatani
19-04-07, 23:00
pensa nuns pão de keijo q kuase volto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

machucado feio do caraio

eu tenho um tio q machuco assim.... o medico falo q nunca mais o p* dele vai endurece...

hedertone
19-04-07, 23:03
pensa nuns pão de keijo q kuase volto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

machucado feio do caraio

eu tenho um tio q machuco assim.... o medico falo q nunca mais o p* dele vai endurece...
eita.. uma guria mordeu fazendo um boquete foi?

alexandrecatani
20-04-07, 07:54
ele caiu de moto huahuauhauhuauhahua o trauma foi grande

rock oce num ta traumatizado nao ne?? :D

RGBguima
20-04-07, 08:59
Pelo que o Rock fala ai.. se ele ficasse traumatizado se mataria no outro dia..

Ivan RJ
20-04-07, 18:24
Rock, não tenho nada a dizer. Aliás nem sei expressar o que sinto. Nem sei o que faço aqui, talvez só dizer Brother, no sentido real da palavra. Um grande abraço irmãozããããããão.

rogeming
20-04-07, 23:08
É.....Temos que tomar mais cuidado!!!!!!!!! E não abusar da sorte.

superkyo
21-04-07, 00:14
Naum sabia disso....

De agora em diante sou fã do ROCKSUL !!

Alan
21-04-07, 20:33
Aí Rocksul, além de gostarmos de rock, tb temos a canela necrosada por pancada em acidente de moto.

A minha recuperou-se mais rápido, depois de um ano já está fechada, mesmo que ainda esteja aquele calombo escuro e meio estranho. Nessa região não sinto absolutamente nada.

O rocksul deve saber bem, mas para os que não conhecem, o procedimento é mais ou menos assim:

Umas duas semanas depois do acidente o médico tirou um bife da minha canela (tipo açougueiro mesmo) sem eu ter tomado anestesia. Eu fiquei vendo e não senti nada, minha mãe quase desmaiou. Depois disso a cada semana eu passava lá pra ele tirar mais uns pedaços se fosse necessário e fazer a drenagem. A agulha para a drenagem tinha 16 mm de comprimento por 4 mm de diâmetro, quase um canudinho. O cara enfiava ela na minha canela e ficava lá retirando aquela gosma preta. Fico feliz por essa bosta de necrose ter sido controlada. Fiquei andando com a perna enfaixada por meses, pq precisava passar uma pomada para necrose.

Força aí brow ! Grande abraço.

[b]O tornozelo da perna que tomou a pancada, o sangue pisado se espalhou do joelho pra baixo, chegou a um ponto em que a canela e o pé inteiro estavam dessa cor:
http://img151.imageshack.us/img151/4479/01vt9.jpg

Foto de uns dois dias depois do acidente, apesar de ficar desse tamanho, a pele do lado de fora nem estava tão feia, como dá pra ver, a gororoba de sangue com carne morta estava debaixo dessa pele, saiu depois da retirada do bife. Sintam só o tamanho da criança, fiquei praticamente com 2 joelhos hahahahaha:
http://img156.imageshack.us/img156/7416/foto022zp3.jpg

A pancada foi nessa Variant da foto. Amassou um pouco o paralama traseiro direito e o parachoque, além de quebrar a lanterna. Pra vcs terem idéia, ela estava alinhada, na pancada a traseira foi um pouco pro lado da sarjeta.
http://img148.imageshack.us/img148/5253/s3010103hg1.jpg

rocksul
21-04-07, 22:05
Auhauahua! Claro que sei!
Lembro até hoje, o médico tirando bife e eu fazendo cruzadinha.
A enfermeira que é mãe de um amigo meu fazendo cara de nojo e eu, nervoso com a cruzada.
Consegui umas fotos mais bizarras, de quando eu não caminhava, acho que a que eu tô deitado na cama com um fuzuê no quarto mas com computador (claro) é uns 4 meses depois e a outra com o sinal de legalzinho isso é uns 6 meses e 11 dias +/- depois do acidente.

Sente a pose, atendendo o telefone e tudo.
http://img172.imageshack.us/img172/7232/30060518105b15dqt0.jpg

Jóinha? Comigo sim.
http://img221.imageshack.us/img221/4055/p8130040mi8.jpg

hedertone
21-04-07, 23:25
**** que o pario!!! que feio!!! tua canela tava mauz viu!!!

veio. c eh diferente pra caramba da foto do avatar ehauehauehauhuhe
aê vc programa em que linguagem?

BrunoDias
21-04-07, 23:50
eita

Wanderson
22-04-07, 00:41
eita desgracera
vc e o alan tão lado a lado
para de por essas fotos
to querendo ate vender a moto
zulivre

BrunoDias
22-04-07, 00:55
eita desgracera
vc e o alan tão lado a lado
para de por essas fotos
to querendo ate vender a moto
zulivre
kkkkkkkkkkkkkk
ja me acidentei, nao foi q nem os dois, mas tive platina no braço e tal, perdi pouca coisa de movimento no braço, mas nada q atrapalhe no dia a dia
desistir de moto? jamais
eu tava com o braço imobilizado com os pontos da cirurgia e ja tava andando dinovo na motoka uauhauh

Wanderson
22-04-07, 01:00
kkkkkkkkkkkkkk
ja me acidentei, nao foi q nem os dois, mas tive platina no braço e tal, perdi pouca coisa de movimento no braço, mas nada q atrapalhe no dia a dia
desistir de moto? jamais
eu tava com o braço imobilizado com os pontos da cirurgia e ja tava andando dinovo na motoka uauhauh

c eh doido cara
juro velho
eu vejo alguem com aquelas gaiolas na perna
me dá vontade de nao ter mais moto
aquilo me mata soh de ver
deus me livre

rocksul
22-04-07, 04:57
Pra ti dizê bem a verdade....
cheguei agora, na erva.
Tive 128 gaiolas no corpo.
Graças a essas gaiolas
Hoje eu prendo galinhas.
Rock.

Pitbull
22-04-07, 16:46
*******, q machucado feio.
Q sorte ter sobrevivido mano!!
Melhoras ai.
E q nosso time melhore tbm, auheuhae!!!!!

RGBguima
23-04-07, 12:58
Da até medo de ver essas coisa...
Que Deus proteja todos nós..

spygtba
24-04-07, 16:01
Eu ja tive o desprazer de ver um cara se quebrar de moto na minha frente o que me fez pensar em abandonar a minha moto e voltar pra casa de onibus. Sempre rezo antes de sair pra viaja rpra nao acontecer algo desse tipo comigo, mas quem anda de moto ta sujeito a isso. Sorte sua de estar se recuperando, desejo melhoras.

smk
24-04-07, 16:52
eu levei uma queda, quer dizer mim derrubaram uma D20, tive um corte profundo na perna tb com no maximo de 1cm de profundidade, ja faz 3 meses o buraco fechou mas ainda ta uma casca grossa e perde a sencibilidade como vc fala mesmo, e chato mas uma dia passa melhoras ai cara, e dirija com cuidade por vc e pelos outros

TorteX
25-04-07, 18:46
[b]
Vi agora soh o topico com as fotos...
Continuo dizendo que vc é FODA por estar vivo e anda de moto ainda!
Qdo eu cai...num foi nem 1% do seu....mais me maxuquei fera tbm....
Ensinado meu amigo a andar de moto...o *** bate na calçada numa curva a 70 km/h....
Num lembro de mim voando...so sei q abri o olha tava a uns 10 metros da moto no meio da rua ( num sei como)....bom...levantei com difuculdade mais sem dor...e fui ver o que tinha sobrado da minha (ex)moto...para minha felicidade...meu amigo tinha ficado por baixo dela....so ralou a pontinha da manopla e entortou a pedaleira pra cima....e ralo o seguracagão soh um poukinho!!
Tava feliz...soh q sinti um frio na parte de traz da perna...Coloquei a mão...soooo sangue....ralei minha perna direita de cabo a rabo...(literalmente...pq ralo tudo minha bunda!)bom... de noite...festa....i eu lah...sem conseguir sentar....sem consegui andar....todo mundo me ajudando a faze tudo...e tava de moto ainda! heheheheh Bebi bebi bebi bebi pra ve se passava a dor e nada!!! e ainda peguei muieh do jeito q tava! haheheheh
Bom essa é minha historia...q naum eh nada perto da do rock...