PDA

Ver Versão Completa : arrumei a Yes!



César
17-04-07, 16:08
E ae, to a um dia só sem a moto e já tava ficando loko, até usei o carro do meu pai mas não é a mesma coisa, quero a minha moto :( Tava ficando com síndrome de abstinência dela. Aí liguei pra autorizada e falei, olha, to desistindo, não dá pra esperar todos esses dias não, vo busca ela assim mesmo. Agora eu sei do macete de fazer contato no relê com a chave de fenda pra dar partida, na ida comprei outro relê paralelão, a foda-se, rsrsrs, peguei um de XT600, esse acho q vai durar, cheguei lá na autorizada aí eles viram o relê e perguntaram, vc quer que a gente instala pra vc? Ah, pode instalar sim. Então resolvido, eles regularam a válvula, como tinha pedido, instalaram esse relê de xt600, e o câmbio, lembram que falei que ele tava duro? Tava difícil de achar o neutro, mesmo sem ter pedido eles regularam ele, tá uma seda agora, e preciso. To muito feliz por estar com minha moto de volta, heheh, que tanta diferença faz no meu dia-dia.
Ah, e ninguém vai poder falar agopra que foi gambiarra porque arrumei ela na Suzuki heim, rsrsrsr! :e

RGBguima
17-04-07, 16:16
Agora sim hein!!

Agora vai durar o relê afinal é de Yamaha!! hehehe

lion
17-04-07, 16:46
parabens cara!

Furious VIPER
17-04-07, 16:52
O relé não é original... não vai adiantar cara!! Encomenda a ***** do original e qdo chegar tu troca!!

César
17-04-07, 17:27
O relé não é original... não vai adiantar cara!! Encomenda a $#@%$# do original e qdo chegar tu troca!!


Então também to achando só vou dar um tempinho e ao menor sinal de falha já vo encomendar o original.

Luigi
17-04-07, 18:26
Vai deixar dar sinal de falha ? Eu já encomendaria e trocaria assim que chegasse!

minerinho
17-04-07, 18:45
César que bom que vc arrumou, outra coisa qto custo esse relé da XT? e qto custa o da YES?

haaa e aproveita a sua moto....

Roberval2005
17-04-07, 18:49
cade o pessoal q falava q manutenção das motos "não-CG " eram dificeis.

Tai a prova q nao é bicho de 7 cabeças. Obvio q era papo de fanatico,

se nao sabe nao fala.

Furious VIPER
17-04-07, 21:47
Vai deixar dar sinal de falha ? Eu já encomendaria e trocaria assim que chegasse!

É isso aíiiiiiiiiiii!!!

rocksul
17-04-07, 21:59
Depois que tu colocar o original, me manda esse pirata pra mim fazer um vídeo bizarro dele queimando na churrasqueira? Ou então faz tu mesmo. O negócio é fazer essa peça do cacete queimar e arder no mármore do inferno!

César
17-04-07, 22:27
Heheheh, pode crêr! Esse de xt paguei 46 reais, o original da Yes é 50, mas o problema são os 10 dias de espera.

minerinho
18-04-07, 01:51
Heheheh, pode crêr! Esse de xt paguei 46 reais, o original da Yes é 50, mas o problema são os 10 dias de espera.


Putz q negocin caro...

Jduarte
18-04-07, 02:31
César, vc chegou a desmontar o relê original?...

mantabodyboarder
18-04-07, 10:02
Cara, já encomenda o original...

Depois estoura o esquema e é outro post falando que a moto é uma merda, e não o relê paralelo que endiou na moto...
Aí é uma bosta esperar os 10 dias, mas quando fez a troca por um paralelo já pensava em só encomendar quando ele estourasse...

wendell
18-04-07, 16:47
Arrumou nada...fez gambiarra de novo!!

Tiger
18-04-07, 16:51
Tem fotos aí, cara eu não manjo nada nem sei onde fica o relê da minha

oldskullo
18-04-07, 18:22
cara aí tb vamos agir na sinceridade: gambiarra nem em bicicleta funciona por muito tempo...

Nem adianta vc mudar de moto se vc enfia a linguiça nela todos os dias e não faz a manutenção certinha, aí tb não!

De qualquer forma compra logo esse rele certo!
[]s!

AcidGaucho
18-04-07, 19:36
Carnaval motociclístico!
Poesia por: AcidGaucho

Honda é Honda, Suzuki eh Suzuki, Yamaha é Yamaha.
Yamaha é Honda, Suzuki é Honda, ja virou onda.
Honda é Yamaha, Suzuki é Yamaha, e aí vira farra.
Honda é Suzuki, Yamaha é Suzuki, e não se discute?

Agora,paralelos de Honda, Suzuki e Yamaha..
Na boa, pra mim é Sundown!!!

:D :D :D

PimEdu
18-04-07, 21:18
Cara, se existe uma peça q serve na sua moto, e vc ja viu q gambi num é mto bom, coloca uma q sirva nela e seja feliz, começa a fazer salada mista só sai merda.

lion
18-04-07, 21:56
eu conheço uma legal

"o papa vai tomar vinho em são paulo, e você vai tomar aonde?"

Ney_mg
19-04-07, 00:20
"parece que trocar de moto é mais facil que arrumar uma peça nova..."
pop? rs

sot010174
19-04-07, 01:05
"parece que trocar de moto é mais facil que arrumar uma peça nova..."
pop? rs


Peca de padaria pra mim é pior do que por o da XT.